- Willian_Camara➝ Membro do servidor
Registro : 07/04/2012
banido injustamente
postado em Dom 08 Abr 2012, 11:08
entao fui banido como Willian_Camara
o meu sangue nao diminuia e eu nao tinha percebido so depois q a policia me atiro e nao baixo o sangue,e ainda eu tinha dado handsup e msm assim nao baixo ai me baniran,e ai criei outra conta como Ronaldo_Camara e fui banido denovo pelo msm motivo mas nao sei o q esta acontecendo pra dar isso nos meus personagens .eu nao sei usar xite e nada, eu estava apenas no level 3.
o meu sangue nao diminuia e eu nao tinha percebido so depois q a policia me atiro e nao baixo o sangue,e ainda eu tinha dado handsup e msm assim nao baixo ai me baniran,e ai criei outra conta como Ronaldo_Camara e fui banido denovo pelo msm motivo mas nao sei o q esta acontecendo pra dar isso nos meus personagens .eu nao sei usar xite e nada, eu estava apenas no level 3.
- Riquinho_Riico➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2011
Re: banido injustamente
postado em Dom 08 Abr 2012, 11:44
Cara , Primeiramente , quando voce levar ban , você não pode criar outra conta pra jogar. ,segundo, pode ser sua net , aqui em casa quando o Ping ta alto , eu viro Huck , não perco Life , mais eu relogo rapidamente , e deixo o personagem parado, Quando o ping baixa , eu volto a jogar =D , Por isso eu jogo mais na madruga ,net fica pau!
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Dom 08 Abr 2012, 12:37
Bug , internet nao justifica nada , eu e bruno demos tapa , " Não perdeu life " Hit Points 100 ..
Em seguida , demos /testegod , Ficou com life de xiter , ou seja 5 de HP .. Voce ficou afk e deichou o s0beit ligado , O interessante é que .. usa xiter e ainda tem a cara de pau de negar .. Não frapei ou tirei ss pois voce era lvl 2 e não precisa de provas .. mas acho que bruno deve ter .
Em seguida , demos /testegod , Ficou com life de xiter , ou seja 5 de HP .. Voce ficou afk e deichou o s0beit ligado , O interessante é que .. usa xiter e ainda tem a cara de pau de negar .. Não frapei ou tirei ss pois voce era lvl 2 e não precisa de provas .. mas acho que bruno deve ter .
- ScoTT_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 03/04/2012
postado em Dom 08 Abr 2012, 12:46
Afff esses povo vem usar xiter no bpg dps quer desban ?
Vai ter desban lá pra puta que te pariu lixao fica usando xiter dps que ser desban lol to ate rindo aki !!!
Vai ter desban lá pra puta que te pariu lixao fica usando xiter dps que ser desban lol to ate rindo aki !!!
- Willian_Camara➝ Membro do servidor
Registro : 07/04/2012
sobre o banimento
postado em Dom 08 Abr 2012, 19:18
o mano eu digo q nao usei ,mas vcs dizem q usei , e outra nao foi so uma conta, criei outra para fazer teste e aconteceu mesmo coisa, vcs estao vendo q nao e so eu q estou reclamando do jogo , sobre quando acontece do personagem pular e nao parar de cair .
entao eu axo q nao sou eu e sim seu servidor q nao esta funcionando direito . esta com mto bug, tem bastante gente reclamando.
entao eu axo q nao sou eu e sim seu servidor q nao esta funcionando direito . esta com mto bug, tem bastante gente reclamando.
- Guii_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2011
postado em Dom 08 Abr 2012, 19:39
Lixo ... Da próxima vez que deixar o sObeit ligado, prime o Insert para desligar o God -.- noob ... Nao fazem falta xiters no sv
obs: sei os cmds do sObeit pq vi videos no youtube, nc usei essa porra
obs: sei os cmds do sObeit pq vi videos no youtube, nc usei essa porra
- Lu_Santos➝ Membro do servidor
Registro : 13/10/2011
postado em Dom 08 Abr 2012, 19:56
Cara, no momento em que você foi banido eu que mandei /relatorio pro Cloud.
Você deu /handsup, eu soquei m4 em você e n perdeu life.
Cloud deu tapão e não perdeu life.
Depois que eu acho que o Cloud te explodiu... eu não vi mais nada, já tinha saído, vi que você foi banido,
Você ja tinha dado fuga, quando deu /handsup eu atirei de m4 e você não perdia life.
Você deu /handsup, eu soquei m4 em você e n perdeu life.
Cloud deu tapão e não perdeu life.
Depois que eu acho que o Cloud te explodiu... eu não vi mais nada, já tinha saído, vi que você foi banido,
Você ja tinha dado fuga, quando deu /handsup eu atirei de m4 e você não perdia life.
postado em Dom 08 Abr 2012, 20:25
o Willian estava aqui na minha casa jogando, ele realmente não usou xiter, isso acontece comigo tb, mas qndo percebo isso relogo, o q acontece é q ele é novato e não sabia como proceder nesses casos. Ele acabou criando outro usuario e baniram ele novamente pelo mesmo motivo, ele nao seria tao burro de usar xiter duas vezes seguidas...
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 09 Abr 2012, 10:20
Não Será Desbanido .
CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos