- URSAO_isBack➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2011
[20/5/2022] Revisão - URSAO_TonyCountrY - Por Admin Dono
postado em Sex 20 maio 2022, 00:45
Admin que baniu:
Logan_Oliveira
Provas
https://imgur.com/wE5WyKe
Nick:
URSAO_TonyCountrY
Motivo do Ban:
Por Admin Dono
Explicação:
estava conversando com player rival no chat /v, admin DONO LOGAN_OLIVEIRA SE DOEU PELO PLAYER E ME BANIU obs: FIZ UM COMENTARIO SOBRE Q EU NAO TRABALHO E TENHO DINHEIRO PRO PLAYER E NOVAMENTE O LOGAN_OLIVEIRA SE DOEU NOVAMENTE E ACABOU ME BANINDO ACHO Q ELES DEVE SER AMIGOS AI NAO SEI mas de boa, só peço que revejam o acontecido ai, e em nenhum momento desrespeitei o, admin dono LOGAM afff
Logan_Oliveira
Provas
https://imgur.com/wE5WyKe
Nick:
URSAO_TonyCountrY
Motivo do Ban:
Por Admin Dono
Explicação:
estava conversando com player rival no chat /v, admin DONO LOGAN_OLIVEIRA SE DOEU PELO PLAYER E ME BANIU obs: FIZ UM COMENTARIO SOBRE Q EU NAO TRABALHO E TENHO DINHEIRO PRO PLAYER E NOVAMENTE O LOGAN_OLIVEIRA SE DOEU NOVAMENTE E ACABOU ME BANINDO ACHO Q ELES DEVE SER AMIGOS AI NAO SEI mas de boa, só peço que revejam o acontecido ai, e em nenhum momento desrespeitei o, admin dono LOGAM afff
- Heldinho_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
Re: [20/5/2022] Revisão - URSAO_TonyCountrY - Por Admin Dono
postado em Sex 20 maio 2022, 09:07
Aguardo seu pronunciamento @Logan_Oliveira
- Logan_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 24/12/2013
postado em Seg 23 maio 2022, 09:38
Bom dia queridos jogadores da Nação Brasil Play Games, jogos online de QUALIDADE;
Aqui quem vos fala é o sócio do Ditador Supremo @israel_Oliveira, vulgo Rodriguinho.
O jogador em questão faltou com respeito com um administrador, onde ao ver o acontecido não pude deixar impune, pois player algum deve caçoar da equipe de administração do servidor.
[19:10:20] ** VIP URSAO_TonyCountrY: ace pode telar kkk cheguei bb
[19:19:45] ** VIP URSAO_TonyCountrY: eai ace ? faz nada nao ne ?
Onde o mesmo após o ocorrido deferiu algumas mensagens ameaçadoras, como se fosse o dono do servidor e que não ligasse para as punições. Após algum tempo, ele afrontou um player, onde eu tive que entrar na conversa para não deixar o nível da conversa chegar ao extremo.
[19:20:11] ** VIP URSAO_TonyCountrY: se fosse eu na merd do casarao matando esses nob suave
[19:20:30] ** VIP schittkWOSKI_KinG: ofensa
[19:20:32] ** VIP Lukudas_KinG: ofensa
[19:20:34] ** VIP URSAO_TonyCountrY: foda-se
[19:20:42] ** VIP URSAO_TonyCountrY: gostou nao ?
Neste momento eu entro na conversa.
[19:20:50] ** ADMIN Logan_Oliveira: Gostei não
[19:20:52] ** ADMIN Logan_Oliveira: E ai?
E o mesmo me respondeu de fora rude e ofensiva.
[19:20:58] ** VIP URSAO_TonyCountrY: to nem ai
Pois bem, após isso gerou-se mais represarias do mesmo tipo, onde o mesmo caçoava dos demais players se achando um ricão por "poder pagar 100 reais de taxa de desban".
[19:24:44] ** VIP URSAO_TonyCountrY: 100 no pix é oq nao falta bb
[19:25:17] ** VIP URSAO_TonyCountrY: voces é duro nao posso fazer nada kdsakdksakdaksdkaskdkas
[19:26:26] ** VIP URSAO_TonyCountrY: kkkkkkkk ver ai pix do israel como ta kk
Como pode ver, ele se intitula rico por poder gastar dinheiro no joguinho online.
Após o ocorrido o player em questão desafiou meu poder soberano de SUB-DONO da nação BPGriana.
[19:26:52] ** VIP URSAO_TonyCountrY: ue pai banir eu volto eu pago po
[19:27:01] ** VIP URSAO_TonyCountrY: bani ai
E foi neste momento que o player "rodou".
Bom, vale salientar que aqui no jogo ninguém é melhor do que ninguém, não é porque um player faz doações que ele pode tratar minha equipe ou outro jogador como ele bem entender.
Atenciosamente, Logan Oliveira (vulgo Bambam).
- Heldinho_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
postado em Seg 23 maio 2022, 09:51
Revisão recusada
Preciso nem comentar
Como você foi banido novamente a taxa dobra, Pague R$ 100,00 para voltar a jogar
+ info >> https://forum.brasilplaygames.com.br/t151812-regras-revisao-de-banimento-e-taxa-de-desbanimento
Tópico fechado
Preciso nem comentar
Como você foi banido novamente a taxa dobra, Pague R$ 100,00 para voltar a jogar
+ info >> https://forum.brasilplaygames.com.br/t151812-regras-revisao-de-banimento-e-taxa-de-desbanimento
Tópico fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos