- Jose_Helper➝ Helper do servidor
Registro : 31/01/2021
Re: [20/5/2022] [PM] Esc - EQUIPANDO EM BATALHA #250587
postado em Sex 20 maio 2022, 18:50
1 - Como vemos no vídeo o denunciado se afastou por 178 metros do denunciante, e você NLS, parou a busca e voltou após, se estivesse perto de você e em real combate seria diferente. Com essa distancia e tempo afastado, não caracterizaria "equipar em combate". Por isso você upou o vídeo sem som KKKK.
.
2 - Notem que a munição 7 para 6 da desert eagle ele faz C-BUG mobile, pode isso admin? Isso gera vantagem sobre o oponente. Ótima forma de disfarçar, mas a casa caiu.
.
3 - Na próxima use um gravador melhor nesse mobile seu, pois resolução máxima de 480p foi difícil visualizar os fatos.
.
Peço a fail da denuncia pelos fatos ora mencionados. E a punição pelo C-BUG mobile.
.
Caso de UP o denunciado será punido na organização!!!
.
2 - Notem que a munição 7 para 6 da desert eagle ele faz C-BUG mobile, pode isso admin? Isso gera vantagem sobre o oponente. Ótima forma de disfarçar, mas a casa caiu.
.
3 - Na próxima use um gravador melhor nesse mobile seu, pois resolução máxima de 480p foi difícil visualizar os fatos.
.
Peço a fail da denuncia pelos fatos ora mencionados. E a punição pelo C-BUG mobile.
.
Caso de UP o denunciado será punido na organização!!!
- Esc➝ Membro do servidor
Registro : 01/08/2020
postado em Sex 20 maio 2022, 21:00
Bom, vou explicar o ocorrido... Eu estava SOBREVOANDO de jetpack, quando o Dmenor_Vengeance começou a disparar no intuito de cumprir seu contrato em mim(eu aguardaria uma melhor hora onde meu contrato estivesse apé). Ele começou a atirar, tomou /su th, eu sai a procura de um local para se abrigar de forma que pudesse ter um combate justo, visto que fiquei a 178 metros de distância do mesmo (como a prova do denunciante mostra). O denunciante teria razão do motivo denunciado, caso estivesse a uma distancia menor(ao ponto de notifica-lo no chat que o "player equipou", ai sim seria constituída prova contra minha conduta RPG) no meu ver as provas são claras e explicitas, FAIL.
A prova do mesmo revela um motivo interessante para uma reversa, onde ele está utilizando a vantagem do MODO JOYPAD, onde diz a regra Nº12 na ala de regras gerais do servidor "É PROIBIDO O USO DO MODO JOYPAD" (https://forum.brasilplaygames.com.br/t155776-regras-gerais-do-servidor). Bom, vou deixar para ao Admin responsável pela área, em determinar a real e justa conclusão. Obrigado pela pontuação Jose_StroNda, abraço! estou a disposição para questionamentos.
A prova do mesmo revela um motivo interessante para uma reversa, onde ele está utilizando a vantagem do MODO JOYPAD, onde diz a regra Nº12 na ala de regras gerais do servidor "É PROIBIDO O USO DO MODO JOYPAD" (https://forum.brasilplaygames.com.br/t155776-regras-gerais-do-servidor). Bom, vou deixar para ao Admin responsável pela área, em determinar a real e justa conclusão. Obrigado pela pontuação Jose_StroNda, abraço! estou a disposição para questionamentos.
- Hidan_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 27/11/2020
postado em Dom 22 maio 2022, 02:21
Denuncia UP, Será punido por EQUIPAR EM COMBATE,
O mesmo cita, que decidiu ir para um local apropriado para trocar x1, mas para isso equipou no meio do caminho, com combate já iniciado. (Mesmo que não tenha dado um único tiro ainda sim é um combate iniciado.)
O mesmo não cbugou no mobile, Dado ao fato que ao atirar tinha veículo perto que possibilitou que os tiros saíssem rápidos.
Quaisquer dúvidas envie-me uma mensagem privada no discord.
Att, Hidan
- [15/7/2022] [Hamas] Pedrinho_ImperiaL - Jetpack em Batalha + Equipando em Batalha #17199
- [16/6/2022] [PF] ChefiNN_tuDo2 - Equipando em Batalha #1370426
- [4/2/2022] [PF] Klaus_CriminaLL - Equipando em Batalha #13420
- [11/6/2022] [PCC] Iza_KinG - Equipando em Batalha #198684
- [23/1/2022] [M. Yakuza] PedrinN_Vengeance - Equipando em batalha #119856
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos