- lucca_gxtzrs➝ Membro do servidor
Registro : 22/01/2022
[22/5/2022] Revisão - lucca_tuDo2 - Por Admin Dono
postado em Dom 22 maio 2022, 13:08
Admin que baniu:
Nome_Staff
Provas
https://imgur.com/a/84FxIYb
essas são as provas.
Nick:
lucca_tuDo2
Motivo do Ban:
Por Admin Dono
Explicação:
eu tinha ao mercado e estava muito lotado, ai demorei muito
cheguei em casa fui logar e apareceu que eu estava banido permanente. so que eu n estava online, suspeitei de alguém tem descobrido minha senha... mas não, ai eu tinha me lembrando que meu primo estava aqui na minha casa e ele joga gta rp so que no PC ai ele sabia q eu jogava gta rp no celular também, ai por um motivo ele entrou no samp e eu n sabia como ele sabia da minha senha...ai meu amigo que me falou o motivo de ter sido banido "contas fakes" então meu primo fez isso para me prejudicar... acho injusto eu ter sido banido sendo que eu nem jogando estava...
Nome_Staff
Provas
https://imgur.com/a/84FxIYb
essas são as provas.
Nick:
lucca_tuDo2
Motivo do Ban:
Por Admin Dono
Explicação:
eu tinha ao mercado e estava muito lotado, ai demorei muito
cheguei em casa fui logar e apareceu que eu estava banido permanente. so que eu n estava online, suspeitei de alguém tem descobrido minha senha... mas não, ai eu tinha me lembrando que meu primo estava aqui na minha casa e ele joga gta rp so que no PC ai ele sabia q eu jogava gta rp no celular também, ai por um motivo ele entrou no samp e eu n sabia como ele sabia da minha senha...ai meu amigo que me falou o motivo de ter sido banido "contas fakes" então meu primo fez isso para me prejudicar... acho injusto eu ter sido banido sendo que eu nem jogando estava...
- Heldinho_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
Re: [22/5/2022] Revisão - lucca_tuDo2 - Por Admin Dono
postado em Dom 22 maio 2022, 20:39
Aguardo as provas do @JaaO_Staff
Para tomar a decisão do que fazer.
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
Re: [22/5/2022] Revisão - lucca_tuDo2 - Por Admin Dono
postado em Seg 23 maio 2022, 20:32
Revisão recusada!
Você foi banido por estar usando Fakes, tem o direito de desbanimento apos 23/06/2022.
Caso queira voltar antes, tem o direito de taxa no valor de R$ 30,00.
Topico fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos