- EnerGy_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 28/10/2011
Hitmans Oniitso_SkyFielD Ofesa!
postado em Dom 08 Abr 2012, 15:31
Ele Estava Atras de mim para tenta cumprir o cont ai fazia 3 vezes que ele tentava e moria nao consigui
Ai ele chega E Me Chama De lixo Isso e oFesa Claro Veja a ss Espero Puniçao!
So uma ae
1 https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/845/samp008zty.png/
obs Espero Puniçao !
Ai ele chega E Me Chama De lixo Isso e oFesa Claro Veja a ss Espero Puniçao!
So uma ae
1 https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/845/samp008zty.png/
obs Espero Puniçao !
- ConvidadConvidado
Re: Hitmans Oniitso_SkyFielD Ofesa!
postado em Dom 08 Abr 2012, 16:17
Ss não prova eu falando especificamente pra você palhaço, tentando forjar? porque não tiro ss da sons que tava ali atras mais eu irei sitar o nome da sons que tava ali era Rey alguma coisa entrarei em contato com ele pra ele vim aqui postar e confirmar o fato que aconteceu, e mesmo assim não ofendi você. se a carapusa serviu ( lixo ) tenso.
E outra eu denuncia um cara que mim chamo de boiola e não deu up essa palhaçada aqui vai dar?.
Fail por motivo falta de provas.
Fail motivo não é um ofensa direta pra você.
E outra eu denuncia um cara que mim chamo de boiola e não deu up essa palhaçada aqui vai dar?.
Fail por motivo falta de provas.
Fail motivo não é um ofensa direta pra você.
postado em Dom 08 Abr 2012, 17:22
KsKs ta nervoso Kssksk Vc Xingo eu De lixo man eu nao Vim Rey la nao em Tem ss ae mostra ae!
- ConvidadConvidado
postado em Dom 08 Abr 2012, 18:39
https://forum.brasilplaygames.com.br/t17748-pm-wagner_monteiro-su-indevido-ofensa
Leia essa denuncia que eu fiz contra um membro ele mando sms pra mim que está claro que mim era pra mim a ofensa mais deu fail porque isso é rpg ao contrario da sua que não aparece eu falando pra você que você era um "lixo" como diz na sua ss, pela minha experiencia que acompanho muitas denuncias forum e também faço muitas a denuncia irar da fail por não tem qualquer intuito de ofensa.
exemplo de uma ofença: Lucas_Pain? você não é pain seu filho da p... pago sócio e aproveito pra colocar esse nick. ou Lucas_Pain Você é um lixo.
Acho que esses 2 exemplos sim seria de uma ofensa mais uma ss eu falando " lixo " não é ofensa e em nenhum momento eu cito seu nome espero que adm observe isso.
Leia essa denuncia que eu fiz contra um membro ele mando sms pra mim que está claro que mim era pra mim a ofensa mais deu fail porque isso é rpg ao contrario da sua que não aparece eu falando pra você que você era um "lixo" como diz na sua ss, pela minha experiencia que acompanho muitas denuncias forum e também faço muitas a denuncia irar da fail por não tem qualquer intuito de ofensa.
exemplo de uma ofença: Lucas_Pain? você não é pain seu filho da p... pago sócio e aproveito pra colocar esse nick. ou Lucas_Pain Você é um lixo.
Acho que esses 2 exemplos sim seria de uma ofensa mais uma ss eu falando " lixo " não é ofensa e em nenhum momento eu cito seu nome espero que adm observe isso.
postado em Ter 10 Abr 2012, 10:45
Ksksks o Fujitivo ja foi ban c e fo ant-rpg man fica Xiu ae Ja foi ban bem 2 vezes Fi
- Sou_Gay➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Ter 10 Abr 2012, 12:55
Denuncia FAIL!
CLOSED!
CLOSED!
- [25/6/2022] [Hitmans] Brisado_Milionario - SEQ INDEVIDO HITMANS #1233936
- [19/1/2015] [Hitmans] Psyko_MalLBoRO , M_MalLBorO e Mysterios_DaFaca - Hitmans trollando no sequestro #795846
- [17/7/2021] [Hitmans] alegra_tudo e vini_tUdO2, - Os membros da organização Hitmans me sequestraram sem motivo algum..isso não pode ficar impune, exijo pelo menos o valor que me roubaram (50k) como forma de pedidos de desculpas. #246225
- [21/8/2016] [Hitmans] Free_Bonb, S0ouuL_Hollywood, RaashiD_Hanyou - Hitmans de DM #21120
- [15/7/2016] [Hitmans] xNagah_PazdeJah - Ang Indevido Hitmans #1302156
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos