Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LUIZ_FELIPE27.
LUIZ_FELIPE27.
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 17
Registro Registro : 27/05/2022

Recusado

[29/5/2022] [Interpol] luciano_Irmandade - Difamação seguido de DM #157245

postado em Dom maio 29, 2022 10:03 am
ID Denuncia:
157245

Motivo:
Eu estava saindo na loja 2 depois de ter comprado uma arma e do nada o luciano_Irmandade me matou, eu liguei pra ele ele não atendeu, liguei de novo e ele atendeu, eu disse o seguinte "mato eu pq? quero só ver a desculpa" aí ele disse "eu" aí quando eu estava escrevendo exatamente ele já disse "vai ti fd"
E desligou... eu comecei a andar de carro e achei ele, eu falei que ele ia tomar forum, aí eu sai com meu carro e ele já foi me acusando de DB sendo que eu não fiz nada,  e eu sou mobile e não posso atirar dentro do veículo, eu mandei dúvida antes de encontrar com ele e o helper apareceu e eu acho que era Alice, eu falei do ocorrido para ela na frente dele e ele já foi me acusando de DB pra ela eu chamei ele de mentiroso e ela falou pra resolver em game! E o Luciano já fou pra mim que ia forum então e ele meteu o pé de carro.

Provas
https://  vm.tiktok.com/ZMLoWuxrE/?k=1
Se isso não for difamação quero justiça pois fui banido por xingar o cara de chorão

Jogador Denunciado:
@luciano_Irmandade

Organização
Interpol

Tentou a resolver in-game:
Ele falou que ia forum em mim depois de eu ter falado com o helper e aí ele meteu o pé e saiu do game, e Tb esse mlc já chegou me xingando
Bowl_Staff
Bowl_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1015
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/01/2013

Recusado

Re: [29/5/2022] [Interpol] luciano_Irmandade - Difamação seguido de DM #157245

postado em Qua Jun 01, 2022 2:53 pm
Denuncia recusada!

Ofensa: palavra que atinge alguém na sua honra, na sua dignidade; injúria, agravo, ultraje, afronta.
Não houve nada relacionado a isto.
Poderia ter sido resolvido in-game.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos