- LUIZ_FELIPE27.➝ Membro do servidor
Registro : 27/05/2022
[29/5/2022] [Interpol] luciano_Irmandade - Difamação seguido de DM #157245
postado em Dom 29 maio 2022, 10:03
ID Denuncia:
157245
Motivo:
Eu estava saindo na loja 2 depois de ter comprado uma arma e do nada o luciano_Irmandade me matou, eu liguei pra ele ele não atendeu, liguei de novo e ele atendeu, eu disse o seguinte "mato eu pq? quero só ver a desculpa" aí ele disse "eu" aí quando eu estava escrevendo exatamente ele já disse "vai ti fd"
E desligou... eu comecei a andar de carro e achei ele, eu falei que ele ia tomar forum, aí eu sai com meu carro e ele já foi me acusando de DB sendo que eu não fiz nada, e eu sou mobile e não posso atirar dentro do veículo, eu mandei dúvida antes de encontrar com ele e o helper apareceu e eu acho que era Alice, eu falei do ocorrido para ela na frente dele e ele já foi me acusando de DB pra ela eu chamei ele de mentiroso e ela falou pra resolver em game! E o Luciano já fou pra mim que ia forum então e ele meteu o pé de carro.
Provas
https:// vm.tiktok.com/ZMLoWuxrE/?k=1
Se isso não for difamação quero justiça pois fui banido por xingar o cara de chorão
Jogador Denunciado:
@luciano_Irmandade
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
Ele falou que ia forum em mim depois de eu ter falado com o helper e aí ele meteu o pé e saiu do game, e Tb esse mlc já chegou me xingando
157245
Motivo:
Eu estava saindo na loja 2 depois de ter comprado uma arma e do nada o luciano_Irmandade me matou, eu liguei pra ele ele não atendeu, liguei de novo e ele atendeu, eu disse o seguinte "mato eu pq? quero só ver a desculpa" aí ele disse "eu" aí quando eu estava escrevendo exatamente ele já disse "vai ti fd"
E desligou... eu comecei a andar de carro e achei ele, eu falei que ele ia tomar forum, aí eu sai com meu carro e ele já foi me acusando de DB sendo que eu não fiz nada, e eu sou mobile e não posso atirar dentro do veículo, eu mandei dúvida antes de encontrar com ele e o helper apareceu e eu acho que era Alice, eu falei do ocorrido para ela na frente dele e ele já foi me acusando de DB pra ela eu chamei ele de mentiroso e ela falou pra resolver em game! E o Luciano já fou pra mim que ia forum então e ele meteu o pé de carro.
Provas
https:// vm.tiktok.com/ZMLoWuxrE/?k=1
Se isso não for difamação quero justiça pois fui banido por xingar o cara de chorão
Jogador Denunciado:
@luciano_Irmandade
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
Ele falou que ia forum em mim depois de eu ter falado com o helper e aí ele meteu o pé e saiu do game, e Tb esse mlc já chegou me xingando
- Bowl_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 08/01/2013
Re: [29/5/2022] [Interpol] luciano_Irmandade - Difamação seguido de DM #157245
postado em Qua 01 Jun 2022, 14:53
Denuncia recusada!
Ofensa: palavra que atinge alguém na sua honra, na sua dignidade; injúria, agravo, ultraje, afronta.
Ofensa: palavra que atinge alguém na sua honra, na sua dignidade; injúria, agravo, ultraje, afronta.
Não houve nada relacionado a isto.
Poderia ter sido resolvido in-game.
- [27/5/2022] [Interpol] Luciano_Irmandade - DIFAMAÇÃO SEGUIDO DE DM #174132
- [9/3/2022] [Interpol] Thiiago Thiief - Su IND pela segunda vez seguido de morte #1101843
- [5/11/2018] [Interpol] BrunO_Salvatore - Su indevido seguido. #62328
- [9/1/2015] [Aztecas] bruno_FusioN - Surf, seguido de DM, seguido de /Q #572436
- [9/4/2022] [PM] beaN_angolano & WooLF_SubShine - SU INDEVIDO seguido de MATAR SEM TEMPO DE RENDIÇÃO #395626
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos