- davizinN_➝ Membro do servidor
Registro : 27/07/2021
[31/5/2022] [M. Yakuza] SpeeaK_CriminaLL - Equipando em Combate #407979
postado em Ter 31 maio 2022, 13:35
ID Denuncia:
Motivo:
Tirei 100 do colete dele,dps ele voltou com a vida cheia
Provas
Jogador Denunciado:
@SpeeaK_CriminaLL
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Ele me matou...
- SpeaaK_CriminaLL➝ Membro do servidor
Registro : 29/09/2015
Re: [31/5/2022] [M. Yakuza] SpeeaK_CriminaLL - Equipando em Combate #407979
postado em Ter 31 maio 2022, 14:23
Bom, primeiramente venho me pronunciar diante desta denuncia para alegar a minha defesa. Sim, como todos veem o dano foi em me, porem não estávamos em combate direto.. Sai de jetpack justamente para usar o meu beneficio de socio, o /protecao e me equipar, já que no momento em que utilizei o meu comando /jetpack não tinha nenhum rival no território e eu não estava em combate direto com nenhum player. Estava acontecendo alguns bugs dentro do território, mesmo após matar o rival, não conseguia utilizar o /kitsocio, pois alegava que tinha algum membro rival no território, mesmo não tendo... Segundo, postou denuncia em área errada.. sou socio, peço que o admin da área analise a denuncia, diante de minha defesa!
Se quisesse realmente resolver ingame, teria apenas me ligado ou mandado /sms, que teríamos resolvido da melhor forma possível dentro do jogo, sem precisar de denuncia, isso só mostra a sua infantilidade em não querer resolver ingame!! Peço a reversa, pois apartir do ocorrido, não fui notificado em momento algum para apresentar minha defesa diante do player citado acima dono da denuncia, para que estivéssemos a disponibilidade em ter resolvido dentro do game, sem ter precisado de denuncia, mesmo já citando o motivo, e tendo ciência de que essa denuncia não tem quaisquer fins a não ser prejudicar !!
Att: SpeaaK
Se quisesse realmente resolver ingame, teria apenas me ligado ou mandado /sms, que teríamos resolvido da melhor forma possível dentro do jogo, sem precisar de denuncia, isso só mostra a sua infantilidade em não querer resolver ingame!! Peço a reversa, pois apartir do ocorrido, não fui notificado em momento algum para apresentar minha defesa diante do player citado acima dono da denuncia, para que estivéssemos a disponibilidade em ter resolvido dentro do game, sem ter precisado de denuncia, mesmo já citando o motivo, e tendo ciência de que essa denuncia não tem quaisquer fins a não ser prejudicar !!
Att: SpeaaK
- ChaPeleiro_RealezA➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2021
postado em Ter 31 maio 2022, 14:57
Bom cordialidade a parte... O jogador e sócio e não será punido na organização, porém só bom lembrar que a área de sócios e para abuso de comandos, utilização dos benefícios de sócio de forma errada, sem que em muitos casos o player responde a partir da org que entrou... Porém /jetpack e depois /kitsocio me parece mas com abuso de comandos... Em fim.
Aguardando o fechamento da Análise.
- SpeaaK_CriminaLL➝ Membro do servidor
Registro : 29/09/2015
postado em Ter 31 maio 2022, 15:23
ChaPeleiro_RealezA escreveu:Bom cordialidade a parte... O jogador e sócio e não será punido na organização, porém só bom lembrar que a área de sócios e para abuso de comandos, utilização dos benefícios de sócio de forma errada, sem que em muitos casos o player responde a partir da org que entrou... Porém /jetpack e depois /kitsocio me parece mas com abuso de comandos... Em fim.
NO MOMENTO EM QUE ELE COMECOU A GRAVAR E DEU O TIRO EU JA ESTAVA COM O /JETPACK, E NÃO ESTAVA EM CONFRONTO DIRETO, COMO DISSE NAS MENSAGENS ACIMA..
- davizinN_➝ Membro do servidor
Registro : 27/07/2021
postado em Ter 31 maio 2022, 17:55
Espero o fechamento da denúncia
- Ze_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 05/07/2016
postado em Sex 03 Jun 2022, 01:11
Denúncia recusada.
»A denuncia foi postada na área errada. A mesma deveria ter sido criada na área: Denuncias contra Sócios, pois o que houve foi um abuso de um benéfico vip/socio.
@closed
»A denuncia foi postada na área errada. A mesma deveria ter sido criada na área: Denuncias contra Sócios, pois o que houve foi um abuso de um benéfico vip/socio.
@closed
- Conteúdo patrocinado
- [21/1/2022] [M. Yakuza] Henrique_Felzer - Equipando em combate #1870065
- [24/1/2022] [M. Yakuza] oakley019 - Equipando em combate #14418
- [30/1/2022] [M. Yakuza] KafaGesTe_Vengeance - Equipando em combate #583284
- [7/1/2022] [M. Yakuza] GatoPreto_TroPa - Equipando em combate #621376
- [13/1/2022] [M. Yakuza] broca_tropa - equipando em combate #61538
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos