- xCkDuTrem_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 06/12/2017
[2/6/2022] [Interpol] Elias_KGB - Dm + ofensa #124525
postado em Qui 02 Jun 2022, 19:09
ID Denuncia:
124525
Motivo:
Fui lotérica 1 comprar uma cartela pra fica ricão e pedi o divórcio, nisso puxaram roubo lá, eu vi os cop entrando e rapidamente eles interviram e eu já do lado de fora sou alvejado por diversos disparos, quando fui tenta resolver in game o especial aí me chama de retardado.
Provas
https://imgur.com/a/OZmPaBE
Jogador Denunciado:
@Elias_KGB
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
124525
Motivo:
Fui lotérica 1 comprar uma cartela pra fica ricão e pedi o divórcio, nisso puxaram roubo lá, eu vi os cop entrando e rapidamente eles interviram e eu já do lado de fora sou alvejado por diversos disparos, quando fui tenta resolver in game o especial aí me chama de retardado.
Provas
Jogador Denunciado:
@Elias_KGB
Organização
Interpol
Tentou a resolver in-game:
- Elias_Muniz➝ Membro do servidor
Registro : 23/03/2022
Re: [2/6/2022] [Interpol] Elias_KGB - Dm + ofensa #124525
postado em Qui 02 Jun 2022, 20:09
dm? ofença? ta loucão ne... "Fui lotérica 1 comprar uma cartela pra fica ricão e pedi o divórcio, nisso puxaram roubo lá, eu vi os cop entrando e rapidamente eles interviram e eu já do lado de fora sou alvejado por diversos disparos" bastante criativo você em https://imgur.com/a/LC1YTxW o local pra comprar cartela ta diferente ne essa mp5 na mao?
solicito reversa pelo bobão ai vim tentar me prejudicar no fórum ( momeento que ele tava no roubo viu que ia morrer foi pra fora e tentou forja denucia aqui no video... https://youtu.be/u0PgNRjZ-i0 )
solicito reversa pelo bobão ai vim tentar me prejudicar no fórum ( momeento que ele tava no roubo viu que ia morrer foi pra fora e tentou forja denucia aqui no video... https://youtu.be/u0PgNRjZ-i0 )
postado em Qui 02 Jun 2022, 20:55
Amigo eu não estava roubando isso e um fato, peço o fechamento da denuncia só pra lembrar me matou sem su ou vdp ou /m poderia te me jogado um /su cúmplice mais ele nem deve saber que isso existe preferiu matar apenas por " I o ck ala o ck du trem " segundo sua fala no seu vídeo contra prova linda da incompetência Conduta cop tu nunca leu ?
- Elias_Muniz➝ Membro do servidor
Registro : 23/03/2022
postado em Qui 02 Jun 2022, 23:22
pelo que sei só pode ser aplicado /su roubo em roubos... deixo a mercê dos administradores.
- dybalaX➝ Membro do servidor
Registro : 05/08/2021
postado em Sex 03 Jun 2022, 08:39
Mais uma tentativa clara de forjamento, logo no começo da denúncia já começa as mentiras, o mesmo disse que foi lá "comprar uma cartela e pedir divórcio", nas contra-provas do Elias_KGB mostra claramente que você estava sim roubando junto, tanto que até efetuou disparos em meus membros.
O mesmo viu que iria morrer na situação e correu para fora, para tentar forjar contra o meu membro.
E o marmanjo ficou ofendido de te chamarem de retardado? Ô meu deus ele tem 27 anos e não pode chamar ele de retardado que já se senti ofendido,tá carente irmão?
Att, DybalaX_KGB
Atual DELEGADO da INTERPOL.
postado em Sex 03 Jun 2022, 14:56
DybalaX_KGB escreveu:Mais uma tentativa clara de forjamento, logo no começo da denúncia já começa as mentiras, o mesmo disse que foi lá "comprar uma cartela e pedir divórcio", nas contra-provas do Elias_KGB mostra claramente que você estava sim roubando junto, tanto que até efetuou disparos em meus membros.O mesmo viu que iria morrer na situação e correu para fora, para tentar forjar contra o meu membro.E o marmanjo ficou ofendido de te chamarem de retardado? Ô meu deus ele tem 27 anos e não pode chamar ele de retardado que já se senti ofendido,tá carente irmão?Att, DybalaX_KGBAtual DELEGADO da INTERPOL.
Nossa agora tudo seu e isso forjamento, se seu membro não sabe dar su th ou cúmplice e mata atoa pessoas sem procura quem forja e ele, no meu caso eu fiquei lá fora parado porque tinham 4 policiais, e eu achei que iria levar um su antes de morrer por isso fiquei parado, agora eu devo ser vidente né ladrão de Nick, como eu ia advinha que seu membro iria me matar sem ao menos um su th ou eu cúmplice
O amigo delegado, sobre a ofensa e simples RESPEITO nunca faltei o respeito com você nem com seu membro e entro no jogo para me divertir não para ser ofendido e isso me dói muito pois só quem tem vizinhos ou pessoas próximas com problemas mentais ( autismo , retardo mental ) sabe oque é e vem um menino que não sabe mentir palavras e me ofender dessa maneira QUANDO EU FUI RESOLVER IN GAME.
- dybalaX➝ Membro do servidor
Registro : 05/08/2021
postado em Sex 03 Jun 2022, 18:03
xCkDuTrem_ReVoltz escreveu:DybalaX_KGB escreveu:Mais uma tentativa clara de forjamento, logo no começo da denúncia já começa as mentiras, o mesmo disse que foi lá "comprar uma cartela e pedir divórcio", nas contra-provas do Elias_KGB mostra claramente que você estava sim roubando junto, tanto que até efetuou disparos em meus membros.O mesmo viu que iria morrer na situação e correu para fora, para tentar forjar contra o meu membro.E o marmanjo ficou ofendido de te chamarem de retardado? Ô meu deus ele tem 27 anos e não pode chamar ele de retardado que já se senti ofendido,tá carente irmão?Att, DybalaX_KGBAtual DELEGADO da INTERPOL.
Nossa agora tudo seu e isso forjamento, se seu membro não sabe dar su th ou cúmplice e mata atoa pessoas sem procura quem forja e ele, no meu caso eu fiquei lá fora parado porque tinham 4 policiais, e eu achei que iria levar um su antes de morrer por isso fiquei parado, agora eu devo ser vidente né ladrão de Nick, como eu ia advinha que seu membro iria me matar sem ao menos um su th ou eu cúmplice
O amigo delegado, sobre a ofensa e simples RESPEITO nunca faltei o respeito com você nem com seu membro e entro no jogo para me divertir não para ser ofendido e isso me dói muito pois só quem tem vizinhos ou pessoas próximas com problemas mentais ( autismo , retardo mental ) sabe oque é e vem um menino que não sabe mentir palavras e me ofender dessa maneira QUANDO EU FUI RESOLVER IN GAME.
Que su cúmplice irmão, parece que é você que não sabe de conduta cop, como é que você quer que meu membro dê su CÚMPLICE em você em ROUBO, ele poderia ter te dado no máximo um su roubo, se for pra dar su pia ou th em todos os ladrões no momento do roubo o policial não vai conseguir tentar intervir o roubo.
Agora você está querendo dar uma de vítima pra cima de quem? HAHA,não me faça rir, não sei você se lembra do dia que você foi REMOVIDO da Família KGB, por qual motivo foi? Ah, por ofensa e falta de educação sua comigo.
Não parece que você entra no jogo para se divertir não, parece que você entra para denunciar os outros, todo dia você denuncia em média umas 3 pessoas, assim prejudicando-as, não estou dizendo que não é pra denunciar, mas uma simples tentativa de resolver in game é muito melhor do que sair denunciando todo mundo igual um maluco, talvez a pessoas é novato no servidor ou não sabe de alguma regra, invés de sair denunciando todo mundo por que você não ensina ela à não cometer tal erro novamente?
Não irei mais comentar neste tópico.
postado em Sex 03 Jun 2022, 19:18
DybalaX_KGB escreveu:xCkDuTrem_ReVoltz escreveu:DybalaX_KGB escreveu:Mais uma tentativa clara de forjamento, logo no começo da denúncia já começa as mentiras, o mesmo disse que foi lá "comprar uma cartela e pedir divórcio", nas contra-provas do Elias_KGB mostra claramente que você estava sim roubando junto, tanto que até efetuou disparos em meus membros.O mesmo viu que iria morrer na situação e correu para fora, para tentar forjar contra o meu membro.E o marmanjo ficou ofendido de te chamarem de retardado? Ô meu deus ele tem 27 anos e não pode chamar ele de retardado que já se senti ofendido,tá carente irmão?Att, DybalaX_KGBAtual DELEGADO da INTERPOL.
O amigo delegado, sobre a ofensa e simples RESPEITO nunca faltei o respeito com você nem com seu membro e entro no jogo para me divertir não para ser ofendido e isso me dói muito pois só quem tem vizinhos ou pessoas próximas com problemas mentais ( autismo , retardo mental ) sabe oque é e vem um menino que não sabe mentir palavras e me ofender dessa maneira QUANDO EU FUI RESOLVER IN GAME.Que su cúmplice irmão, parece que é você que não sabe de conduta cop, como é que você quer que meu membro dê su CÚMPLICE em você em ROUBO, ele poderia ter te dado no máximo um su roubo, se for pra dar su pia ou th em todos os ladrões no momento do roubo o policial não vai conseguir tentar intervir o roubo.Agora você está querendo dar uma de vítima pra cima de quem? HAHA,não me faça rir, não sei você se lembra do dia que você foi REMOVIDO da Família KGB, por qual motivo foi? Ah, por ofensa e falta de educação sua comigo.Não parece que você entra no jogo para se divertir não, parece que você entra para denunciar os outros, todo dia você denuncia em média umas 3 pessoas, assim prejudicando-as, não estou dizendo que não é pra denunciar, mas uma simples tentativa de resolver in game é muito melhor do que sair denunciando todo mundo igual um maluco, talvez a pessoas é novato no servidor ou não sabe de alguma regra, invés de sair denunciando todo mundo por que você não ensina ela à não cometer tal erro novamente?Não irei mais comentar neste tópico.
Bagulho interno de família ? Sério tu não sabe de nada que aconteceu aí menor e eu fiquei calado até em outro serve vocês jogaram e com tudo que aconteceu no dia em questão,eu mandei você e mais um aí tomar no caju você não e ninguém aí e um fantoche que eu te indiquei aí e fui expulso na realidade por xingar um dos donos não você mero membro, sobre a conduta cop creio que matar um player sem estar procurando não faz parte dela, eu entro no jogo pra me divertir sim, você e o investigador sabe de tudo sabe quantas pessoas eu denuncio e etc, então posso deduzir que vocês até hoje me perseguem e claramente visível no áudio do vídeo do Elias
[Center]
[\center]
- BIZ_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 02/12/2021
postado em Sex 03 Jun 2022, 19:43
seis fala muito credo
postado em Dom 05 Jun 2022, 10:20
Denuncia Aceita!
ele estava prestes a seguir a conduta policial da maneira certa, indo aplicar o /su roubo,
mas por algum motivo ele apagou o comando e so aplicou disparos contra o mesmo, o video mostra
claramente isso, portanto, a denuncia serar aceita e o mesmo serar punido por DM!
(obs: gostaria que os senhores deixem problemas de familia, fora da denuncia, pois, isso
atrapalha e muito o fechamento e o entendimento da situaçao)
qualquer duvida sobre o fechamento da denuncia me procure in game
ou no discord!
Topic Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos