Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Royal
Royal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 414
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/04/2012

https://forum.brasilplaygames.com.br/forum

[Revisão de BAN] Royal_Hazard. Empty

[Revisão de BAN] Royal_Hazard.

postado em Seg 09 Abr 2012, 00:44
Bom, queria pedir desban de uma conta que não sei se todos lembram, mas era o "char" em que começei a jogar no BPG e aprendi a jogar SAMP. Não tenho SS's pois foi ban no final de 2010, em Dezembro. A conta tinha aproximadamente 2000 horas jogadas, mais ou menos.
Comecei a jogar SAMP entre os meses Junho e Julho de 2009, em server de DM da Click21 ( Faliu ).No início de 2010 descobri o BPG, aonde na maior parte do dia ficavam 70/200 online. Criei minha conta, da primeira vez, com o nick de Bernardo_Henrico ( Meu nome não é Bernardo, era tipo uma família que criamos aqui no meu prédio ). Assim que aprendi a bugar a eagle, vendo os vídeos do anD_rOx, entrei pra minha primeira gangue: Groove St. , na época que o líder era o Johny_Brindade, e ainda era LS/LV. Fui passando por quase todas as gangues, mas enjoei e me inscrevi para a Polícia Civil ( Época que o John_Scorpion era líder e o Far [ Far_Scorpion ] era Sub.
Passei no teste e fiz muitos amigos lá, inclusive um que, pra mim, foi o melhor amigo que fiz no BPG: Mr_Secura ( :] ). Saí da PC quando abriu vaga para líder do BOPE, me candidatei e venci. Liderava a org. com o TuTu_MaX ( ADM na época ) que me ensinou a bugar o /pagar ( KKK ) e me ajudava com o resto, até entrei na família Max, ficando assim Bernardo_Max.
Fiquei uns 3 meses de líder, dai cansei e passei a liderança pra um amigo que tinha o nick de Yago ( Na época era Yago_Max também. ). Passei por mais orgs. como mecânicos, drifters, PM, aí entrei para os Ballas, quando, na época, o líder era o Kross_Pain e o sub-líder era o Rampo_Fvr.
De todos que conheci lá fiquei mais amigo mesmo do Rampo, que me ajudava quando eu precisava. Fiquei mais ou menos 1 mês e alguma coisa nos Ballas, e só saí mesmo porque o Paladino ( Paladino_Hollywood ) me deu uma chance pra fazer teste nos hitmans, ele era o líder adm e o Lucas_xDD era o Líder player. ( Detalhe que meu teste foi as 3h da manhã de uma Segunda-Feira e eu estudo de manhã :~ ). Fiquei hitmans até cargo 4, aonde criei junto com um membro meu amigo a família HAZARD, e troquei meu nick para Royal_Hazard. Saí pois queria voltar para a PC ( Aonde o Secura ainda tava. Ele, o Set_Powerss, o John e mais uns. ). Voltei para a PC e começei a falar mais com o Secura, foi aí que saí denovo, mas o Secura me falou assim que entrei para os Aztecas, que tinha me indicado para ADM pro Rodrigo, que era amigo dele pessoalmente, não pelo jogo ( Ou vizinho, não lembro ).
Uns 3 dias depois, loguei no jogo e o Rodrigo me puxou pro Aero SF, aonde tava outro ADM lá que ninguém gostava na época. O Rodrigo me falou assim "Presta atenção no que o * vai falar , lê manual de adm na área oculta do fórum e vai trabalhar Very Happy". Ok, fiz exatamente oque ele pediu. Dois dias depois que ganhei meu admin, o servidor começou a sofrer ataques de alguém, provavelmente da Fusion, e o servidor ficou off por mais ou menos 1 semana.
Quando o servidor ficou online denovo, tinha dado Roll-Back ( Pra quem nunca jogou Tíbia, Roll-Back é quando o servidor volta para a última vez em que foi salvo, no caso, 4 dias antes.) e eu não estava de admin ainda. Pedi para o Rodrigo me devolver o admin, mas ele estava ocupado arrumando os problemas do server ainda, e o Paladino disse que não funcionava pelo painel, etc.
Depois disso, continuei ajudando o server, ficando no spawn civil dando carona, dinheiro, tirando dúvidas dos novatos, etc. Foi aí que cansei , pois era cansativo ficar levando os novatos para os lugares sem os comandos de admin. Pedi que o Rodrigo tirasse meu status de "Moderador" no fórum e pensei em parar de jogar, quando entrei no jogo pedi para meu amigo Set_Powerss que estava ON de ADM na hora, me dar um aviso, assim fechando 3.
3 Meses depois disso, criei a conta Like_East, aonde editaram meu RG no mesmo dia para level 12, e depois de 3 dias eu estava na minha primeira org. na conta : HITMANS ! ( Na época do Anderson_xDD e do GLODOOM. ). Tinha sido indicado pelo meu amigo que também sempre me apoiava, GSBJ_CORLEONE ! ( SE TU AINDA JOGA COMENTA AI FDP ! ), aí eles pagaram para criar uma família só dos hitmans, família FLY, trocando meu nick para Like_Fly.
O Rodrigo tinha dado permissão aos tugas ( Portugueses ) de jogar no server, e um deles estava de admin. ( NesQuik ). Assim que peguei um contrato em um tuga amigo dele, matei ele e fui preso 4 horas no carandiru por DB ( DB QUE NÃO EXISTIU , E PUNIÇÃO EXTREMAMENTE ERRADA. ). Me irritei, e como estava no Carandiru e não podia mandar relatório para os outros ADMS , sobre a negligência do NesQuik, abusei do bug dos números ( Aquele que aparece no chat dos ADMS e não vou ensinar como faz. ) para pedir para que algum deles viesse até mim. Antes disso, claro, fui banido pelo NesQuik por ABUSO DE BUG + OFENSA ( Pois tinha chamado ele de negligente e racista - Pois ajudava os TUGAS e não os BRASILEIROS! ).
Atualmente, jogo com a conta com o nick de John_Reese, level 3, e estou nos Ballas já!

- Peço que quem for fechar o tópico, que não seja o Raafael_Br emo ( Rastafor, pra quem não sabe. ) ou o Kross ( Desgraçado demais no x1. ), peço que seja meu amigo Mr_Secura ( Que sempre me chamava de traíra porque eu saí da PC pra pegar líder BOPE KK ), ou o próprio Rodrigo.

-> Se eu não for desban, e me derem ban na conta que jogo hoje, já aviso: Sempre vou estar ON no BPG, cuidando tudo e fazendo mais amigos!

** Peço que não levem em conta as regras para revisão de ban ( SS, Organização da Denúncia, etc. ) e levem em consideração o tamanho do texto que escrevi. **

Nick que peço para desbanir: Royal_Hazard
Abraço!

CITADOS , se quiserem falar alguma coisa : LorD_Max , Harold_Finch ( Meu sub-líder na BOPE, meu colega e que sempre está comigo no SAMP ) , Gsbj_Fly ( Não sei se joga ainda ), TODOS OS MEMBROS ATUAIS DOS BALLAS, e TODOS QUE SE LEMBRAM DE MIM !. [NÃO SEI SE ADMS PRECISAM SER CITADOS, MAS] VaL_Staff ( Gaúcho Brooother ), Rastafor_Staff ( :] ) , BrunO_Staff ( Não conheço muito mas foi o adm que mais me ajudou até agora ! ), ClouD_Staff ( Só porque gosta de Falling In Reverse e ETF também KK ).
Leozinhoh_RuleZ
Leozinhoh_RuleZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1551
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/10/2011

Re: [Revisão de BAN] Royal_Hazard.

postado em Seg 09 Abr 2012, 02:37
N tenho certeza mas acho que lembro de ti sim quando eu era membros ballas quando o lider era o kross (:
Não vou falar desban up ou fail pq os admins ja estão cansados de avisar que não pode
Volgan_Hanyou
Volgan_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 579
Idade Idade : 112
Registro Registro : 31/01/2012

postado em Seg 09 Abr 2012, 07:54
V1d4l0k@ das antigas õ//

Nem sabia que tu existia ainda.
Rastafor_Hanyou
Rastafor_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1466
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Seg 09 Abr 2012, 10:04
POORRA REVIVEU MLK ! O.Õ
Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Seg 09 Abr 2012, 10:08
Hazard era foda em õ/
Royal
Royal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 09 Abr 2012, 13:15
haha só sumiu meu nick ! sempre tive jogando com vocês aí !

pro volgan : aheuaeh bpg nas antigas bombava, e bomba até hj !
pro leozinho : qual era teu nick nos ballas ? lembro de muuuuuuita gente mesmo, nunca esqueci !
pro rasta : me lembro quando tu pego líder da groove e a recém tinha trocado o nick mano Razz
pro rique : se eu for desban , se prepara pq eu vo "ativa" a família denovo :]]

Última edição por Royal_Hazard em Seg 09 Abr 2012, 13:27, editado 1 vez(es)
Lu_Santos
Lu_Santos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2034
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/10/2011

postado em Seg 09 Abr 2012, 13:24
Cara nunca que vou ler isso.

Na boa;
Royal
Royal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 09 Abr 2012, 13:31
lucas, se for ver, não está em uma linguagem complicada e não possuem erros de ortografia, facilitando a leitura...
LorD_Max
LorD_Max
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 34
Registro Registro : 09/04/2012

postado em Seg 09 Abr 2012, 13:40
Só quem conhece sabe e confirma: Royal é o mais brother de todos. :d

Tamo junto jhoow, em todas jogatinas IOSFJDFOISDJFOIDSJOFI
Tu é meu irmão do peito, até o inferno nós vamo junto nessa caminhada.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Seg 09 Abr 2012, 14:04
Conversei com os Administradores Master acima, e você irá ser desbanido.

Porém irá voltar com +1 aviso na conta,

CLOSED
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos