Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Quase_NaDa
Quase_NaDa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 28
Registro Registro : 03/04/2012

[SUG] LEIAM SE QUISEREM MELHORAR O SERVER ... Empty

[SUG] LEIAM SE QUISEREM MELHORAR O SERVER ...

postado em Seg 09 Abr 2012, 07:01
Então, esse sistema de relatorio é uma mierda, digo o mesmo pro /duvida , Pq a gente manda um monte de relatorio e os ADMs nunca atendem ou demoram demais pra atender, sei que eles tem muito trabalho, tem que entrar no TS, ir forum, ajuda outros jugadores, por isso venho trazendo a minha sugestão de colocarem helpers ,ajudantes,oq seja, pra atender os players, pq so admin, é muito dificil. Vou contar oq aconteceu comigo ...
Eu tinha morrido e nasi na hq, depois eu tava saindo de la bem tranquilao, e derrepente acontece aquele bug maldito q aumente do nada o nivel de procurado, sim, meu nivel foi de 0 pra 10 estrelas, vi aqui no forum q tinha q mostrar pra um adm a ss ou alguma prova do bug pra q o mesmo me tire da cadeia, mais oq aconteceu foi q eu mandei um monte de relatorio, a´te botei urgente neles, mais nenhum adm deus as caras, e eu me ferrei pegando 4784 s por causa desse bug amaldisuado. Por isso q eu fico indgnado e sugiro q montem um sistema de helpers urgentemente, por que do jeito q ta, e dificil pros admins, que as vezes nao podem atender, e os players saem projudicados, como eu,q to indignado com o sistema de atendimento com uma raiva q ..., pra vcs terem uma ideia, digo... Evil or Very Mad Post gigante mais necessário
Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 1766
Idade Idade : 40
Registro Registro : 04/10/2011

http://www.brasilplaygames.com.br/

[SUG] LEIAM SE QUISEREM MELHORAR O SERVER ... Empty

Re: [SUG] LEIAM SE QUISEREM MELHORAR O SERVER ...

postado em Seg 09 Abr 2012, 07:48
nunca irá ter helpers, é INÚTIL.

eu estou tentando colocar mais admins, porém é difícil achar adm que não seja criança e tenha capacidade ao meu ver para ser Staff.

topic closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos