Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Smirn_OFF
Smirn_OFF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 28
Registro Registro : 16/03/2012

[PM]Wagner_monteiro e compania  Empty

[PM]Wagner_monteiro e compania

postado em Seg 9 Abr 2012 - 6:52
bom primeiramente na primeira ss eu estava junto com a PM , pra ir atraz dos procurados e sem querer o /prego que fica no meu keybinder para pegar os procurados tava ativo sem querer eu coloquei os prego e o wagner começou me atirar e falando que eu não era cop de verdade e ficou me criticando, falando que na Interpol só tem noob e etc...

Primeira SS : [PM]Wagner_monteiro e compania  OgAAAPw4M9ZGGLc1JbNqAcBiQe-5IGcweS9ajsG2JZLYUVcn89QXNu_fxV2MGIvuwu5lD5RKxeQBdunGZNFO2y7AT5YAm1T1UMVB_3PiHZ__tSSla-iH5s5XJnw9

em seguida depois do acontecimento acima eu estava na frente da DP , treinando meu cbug na PAREDE e eu virei e acertou o wagner e ele me atirou e ficamos discutindo , ele ficou atirando e eu revidei em minha defesa e matei ele que ele ira postar SS , tenho mais SS dele me mandando tomar naquele lugar... me ofendeu sim não gosto que fiquem me xingando eo a7x me chamando de noob ...

[PM]Wagner_monteiro e compania  OgAAAOJKgA1N_ruOpLJfAuZ8vjTbsVQMezRlwo455xCu-WvBDY2h_Ma75EewFATKOVh5fMg63xkfAv5BpyjG17ogts4Am1T1UN4F6Rx92ragjcfsLl64fV3BAINO
-
[PM]Wagner_monteiro e compania  OgAAAExlPePaWeE51GJn6OFceErc_rzV7V7uJ9YXZVhKDJYVh09_8mAcIHiYlxF615WfZtfgVwbeT8gnp3tncr-kEfwAm1T1UAtCiuOCcT74nW0dRuJY6o8zJckd
Smirn_OFF
Smirn_OFF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [PM]Wagner_monteiro e compania

postado em Seg 9 Abr 2012 - 6:54
obviamente ele ira pedir para seus fieis membros postar e discorda e vao inventar muitas coisas...
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Seg 9 Abr 2012 - 7:35
SEU BLA BLA BLA ME QUASE ME CONVENCEU....
VC FICOU OFENDIDO? EU FIQUEI BALEADO COM UNS 3 TIROS DE ESCOPETA CALIBRE 12MM. VC FICOU OFENDIDO COM MINHAS PALAVRAS? SEUS TIROS SÓ NÃO ME MATARAM PQ AQUI A ESCOPETA NÃO TIRA MUITO LIFE. TANTO Q EU DISSE Q QUANDO VC FOSSE RPG A GENTE CONVERSARIA.
Q CIDADÃO COMUM LEVARIA TIROS DE ESCOPETA OU QUALQUER OUTRA ARMA E NÃO REAGIRIA? EU SENDO COPS ENTÃO, DEVERIA ERA COLOCAR TODO O MEU EFETIVO PRA TE MATAR...VC SENDO COPS TB OU NÃO. ATIROU EM COPS MORRE PELA MÃO DE COPS. SE TEM REGRA SOBRE DM Q ME PUNIRIA, TEM REGRA Q LHE PROÍBE DE ATIRAR EM MIM E FAZER X1 OU TREINAR EM FRENTE A DP. NAO QUERO SABER SE VC É O PAPA, ADM OU QUALQUER OUTRA COISA. ATIROU EM MIM TU VAI MORRER. ss de eu te avisando pra nao atirar mais em mim e ss de vc me matando propositalmente. o q mais falta pra vc ser punido por ante rpg e forjar denuncia?
[PM]Wagner_monteiro e compania  Swb6z8
[PM]Wagner_monteiro e compania  Dvmq0j
Smirn_OFF
Smirn_OFF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 9 Abr 2012 - 8:28
hahaha/ você tem que falar ate os calibre da arma ? me poupe mano , fiquei ofendido sim eu matei você sim na SS mais foi em defesa que depois de você ter me atirado .
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Seg 9 Abr 2012 - 14:08
Smirn_OFF escreveu:hahaha/ você tem que falar ate os calibre da arma ? me poupe mano , fiquei ofendido sim eu matei você sim na SS mais foi em defesa que depois de você ter me atirado .
FODA SE SE VC FICOU OFENDIDO. ATIROU EM MIM E DEU NISSO AE. DEIXEI VC ME MATAR JUSTAMENTE PRA TE DENUNCIAR. JA Q VC SE ANTECIPOU....
AGUARDANDO SUA CADEIA . BJUNDAS
Brunno_Winchester
Brunno_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 313
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Seg 9 Abr 2012 - 14:30
Como voce mesmo disse na sua primeira ss, voce diz que colocou pregos na frente deles, provaavelmente os atrapalhou e muito! E outra na primeira ss nao mostra o Wagner dando siquer um tiro em voce. só mostra ele apontando a arma.
Bom de resto acho que nem preciso responder aqui
Xingar = RPG. Se voce se sentiu ofendida começe a brincar de Barbe pq GTA é jogo pra homem, 18+.

Wagner não tomará punição e espero Punição para voce por Dm como mostra na ss do Wagner.
Att,

Comadante Brunno Winchester
a7x_Jefferson
a7x_Jefferson
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 59
Idade Idade : 32
Registro Registro : 07/10/2011

postado em Seg 9 Abr 2012 - 15:09
Smirn_OFF escreveu:bom primeiramente na primeira ss eu estava junto com a PM , pra ir atraz dos procurados e sem querer o /prego que fica no meu keybinder para pegar os procurados tava ativo sem querer eu coloquei os prego e o wagner começou me atirar e falando que eu não era cop de verdade e ficou me criticando, falando que na Interpol só tem noob e etc...

Primeira SS : [PM]Wagner_monteiro e compania  OgAAAPw4M9ZGGLc1JbNqAcBiQe-5IGcweS9ajsG2JZLYUVcn89QXNu_fxV2MGIvuwu5lD5RKxeQBdunGZNFO2y7AT5YAm1T1UMVB_3PiHZ__tSSla-iH5s5XJnw9

em seguida depois do acontecimento acima eu estava na frente da DP , treinando meu cbug na PAREDE e eu virei e acertou o wagner e ele me atirou e ficamos discutindo , ele ficou atirando e eu revidei em minha defesa e matei ele que ele ira postar SS , tenho mais SS dele me mandando tomar naquele lugar... me ofendeu sim não gosto que fiquem me xingando eo a7x me chamando de noob ...

[PM]Wagner_monteiro e compania  OgAAAOJKgA1N_ruOpLJfAuZ8vjTbsVQMezRlwo455xCu-WvBDY2h_Ma75EewFATKOVh5fMg63xkfAv5BpyjG17ogts4Am1T1UN4F6Rx92ragjcfsLl64fV3BAINO
-
[PM]Wagner_monteiro e compania  OgAAAExlPePaWeE51GJn6OFceErc_rzV7V7uJ9YXZVhKDJYVh09_8mAcIHiYlxF615WfZtfgVwbeT8gnp3tncr-kEfwAm1T1UAtCiuOCcT74nW0dRuJY6o8zJckd

kkkkkkk mlk na moral si joga de um predio,vc estava treinando como vc mesmo fl [b] eu estava na frente da DP , treinando meu cbug[b/] vc tava disparando tiroS pra todo lado, e ainda na frente da dp pm aonde tem muitos civis passando só em min pego uns 3 tiros e vc ainda que reclamar d termos atirando em vc? vc queria q nos ti desemos oq? ovo da pascoa? kkkkkk, outra chamei d noob mesmo pq é oq vc é d #fato pra fazer uma cagada dessa na frente da dp pm e ainda vem denunciar? vai dizer q noob tb é ofensa kkkk cara namoral c deve ter uns 15 16 n sabe nada sobre rpg si soubesse n treinaria tiros na frente de uma dp e muito menos perto de praça com civis, SÓ DIGO UMA VC SÓ MATO O WAGNER PQ EU SOUTEI UMA BAZOCA PRA VE SI QUEIMAVA SUA TESTA,ACABO PEGANDO NO WAGNER SI N VC N IA MATAR ELE, AQ NA PM O BAGULHO É LOCO TIO,ATIRA E NOIS E COMPRA MORTE,BJUS : QUASE ESQUECI SS ABAIXO,COMO pode ver na ss o wagner fl q si acertar mas um tiro ele ia fazer vc comer capim,e vc deve ter acertado pq ele troco tiro com vc e morreu,isso comprova q vc estava destribuindo tiros na frente da dp.thau
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/718/samp236y.png/
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Ter 10 Abr 2012 - 0:11
esse papo de treino é kao desse safado pq eu avisei no /d pra ele não fazer mais isso. ta la nas ss. ele fez e deu no que deu. aguardo a punição contra o dm q ele cometeu em mim. exijo a demissão de um mané desses. uma org cops não pode ter esse tipo de membro
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos