Página 1 de 2 • 1, 2
- ZaidDaYas_AimBoT➝ Membro do servidor
Registro : 28/02/2022
[15/6/2022] - (Admin) - Bowl_Staff - Denuncia fail indevida #474348
postado em Qua 15 Jun 2022, 13:23
ID Denuncia:
474348
Motivo:
Denunciei um jogador por racismo no fórum, e no print o jogador chamava o outro de preto na praça, e o bowl deu fail pq o comentário racista não foi pra mim, mas nas regras do jogo fala que quaisquer comentário racista resulta em ban permanente, racismo é racismo, não importa com quem
Provas
https://forum.brasilplaygames.com.br/t181321-1-6-2022-governo-pogba_stronda-racismo-114686
Função:
Admin
Denunciado:
@Bowl_Staff
Tentou a resolver:
Chamei ADM master em ticket no DC pra resolver e ele mandou trazer fórum
474348
Motivo:
Denunciei um jogador por racismo no fórum, e no print o jogador chamava o outro de preto na praça, e o bowl deu fail pq o comentário racista não foi pra mim, mas nas regras do jogo fala que quaisquer comentário racista resulta em ban permanente, racismo é racismo, não importa com quem
Provas
https://forum.brasilplaygames.com.br/t181321-1-6-2022-governo-pogba_stronda-racismo-114686
Função:
Admin
Denunciado:
@Bowl_Staff
Tentou a resolver:
Chamei ADM master em ticket no DC pra resolver e ele mandou trazer fórum
Re: [15/6/2022] - (Admin) - Bowl_Staff - Denuncia fail indevida #474348
postado em Qua 15 Jun 2022, 13:40
https://imgur.com/a/4GIANhX
Provas que procurei o ADM pra tentar resolver
Vim dps de algum tempo do fechamento da denuncia, pq já tinha deixado isso pra lá, mas não vou ficar aguentando todo dia o José Stronda e o pogba Stronda no meu /SMS falando que eu não denunciar e que só faço denuncia fail
Provas que procurei o ADM pra tentar resolver
Vim dps de algum tempo do fechamento da denuncia, pq já tinha deixado isso pra lá, mas não vou ficar aguentando todo dia o José Stronda e o pogba Stronda no meu /SMS falando que eu não denunciar e que só faço denuncia fail
- Bowl_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 08/01/2013
postado em Qua 15 Jun 2022, 14:03
Saudações!
Denúncia de racismo é um caso bastante delicado, busquei conselho dos Administradores que estão no cargo a mais tempo, até que eu comentei na denúncia que estava em "Analise" para buscar opiniões diante do fato ocorrido, o fechamento da denúncia do mesmo foi até fechada um pouco fora do prazo que é de 48hrs para podermos coletar o máximo de opinião deste fato para que não houvesse transtornos para ambas partes, no qual foi este ato de "Racismo". Como podemos ver aqui.
Denúncia de racismo é um caso bastante delicado, busquei conselho dos Administradores que estão no cargo a mais tempo, até que eu comentei na denúncia que estava em "Analise" para buscar opiniões diante do fato ocorrido, o fechamento da denúncia do mesmo foi até fechada um pouco fora do prazo que é de 48hrs para podermos coletar o máximo de opinião deste fato para que não houvesse transtornos para ambas partes, no qual foi este ato de "Racismo". Como podemos ver aqui.
Como podemos observar o player Zaid está em um meio de multidões em um local bastante movimentado que e na praça próximo a caixinha de presentes, na minha opinião e dos demais Administradores que busquei conselhos, não há vestígios que a palavra foi desferida para o Player, no caso como comentei na denúncia no fechamento eu dei como "Provas insuficientes / Não há provas do denunciante que o player está se referindo a palavra a ele, tendo em vista que, há vários players no mesmo ambiente" diante do fato não dei reversa" mas há uma má fé do jogador para uma tentativa de forjar o banimento do player.
Após mais de 12 dias do ocorrido o player criou a denúncia.
postado em Qua 15 Jun 2022, 14:12
Irmao, se foi pra mim ou não, independente disso, foi racismo, que seja com quem for, mas foi racismo, não foi ma fé eu levar o player no fórum, foi o certo a se fazer, ele fez um comentário racista com outra pessoa do local, mas isso não deixa ele certo no caso, ele foi racista e precisa ser punido devido a isso.
postado em Qua 15 Jun 2022, 14:14
Eu já tinha deixado esse problema de lado, mesmo estando certo, mas ele vem no meu /SMS me humilhar pq o bowl deu fail em uma denuncia q claramente era banJump_CriminaLL escreveu:Nao e a primeira vez que pogba faz isso, no voip tambem, ja foi racista comigo, chamei adm ele disse que iria conversar com o player em questao! e complicado jogador assim!
- SABBATH➝ Membro do servidor
Registro : 03/07/2020
postado em Qua 15 Jun 2022, 14:29
Eu sei que nao pode comentar onde nao foi citado, mas o cara foi racista sim. nao foi de uma forma direta porem foi indiretamente. ou quer dizer que indiretamente nao é racismo? entao tira essa regra falha ai. #Pogba #RacistaBowl_Staff escreveu:Saudações!
Observações na denúnciaComo podemos observar o player Zaid está em um meio de multidões em um local bastante movimentado que e na praça próximo a caixinha de presentes, na minha opinião e dos demais Administradores que busquei conselhos, não há vestígios que a palavra foi desferida para o Player, no caso como comentei na denúncia no fechamento eu dei como "Provas insuficientes / Não há provas do denunciante que o player está se referindo a palavra a ele, tendo em vista que, há vários players no mesmo ambiente" diante do fato não dei reversa" mas há uma má fé do jogador para uma tentativa de forjar o banimento do player.
postado em Qua 15 Jun 2022, 14:32
Boa irmão tmj, foi racista sim e tem que tomar ban pra aprender, se o pai não ensina plmns os ADM tem que ensinarSunTzu_KinG escreveu:Eu sei que nao pode comentar onde nao foi citado, mas o cara foi racista sim. nao foi de uma forma direta porem foi indiretamente. ou quer dizer que indiretamente nao é racismo? entao tira essa regra falha ai. #Pogba #RacistaBowl_Staff escreveu:Saudações!
Observações na denúnciaComo podemos observar o player Zaid está em um meio de multidões em um local bastante movimentado que e na praça próximo a caixinha de presentes, na minha opinião e dos demais Administradores que busquei conselhos, não há vestígios que a palavra foi desferida para o Player, no caso como comentei na denúncia no fechamento eu dei como "Provas insuficientes / Não há provas do denunciante que o player está se referindo a palavra a ele, tendo em vista que, há vários players no mesmo ambiente" diante do fato não dei reversa" mas há uma má fé do jogador para uma tentativa de forjar o banimento do player.
- relaxizeraisback➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2022
postado em Qua 15 Jun 2022, 16:30
Bom sei que não era para me estar comentando em Df Sem ser citado pelo denunciado ou pelo dunuciante
Ta ok,tinha muita gente ao redor e etc (pois era a praça) . Mais se o cara fala " Fala seu pret* ",isso não e racismo??? Mesmo que o mesmo esteja "brincando" com seu amigo na praça chamando ele de pret*(um local que tem muita gente,que pode ter se ofendido com o comentario), Ai eu te pergunto @Bowl_Staff " Chamar o outro de preto não é racismo??? "
- Jose_Helper➝ Helper do servidor
Registro : 31/01/2021
Resposta ao Novatinho Android
postado em Qui 16 Jun 2022, 07:40
Fail da denúncia por passar 12 dias para denunciar; O certo eram no máximo 3 dias.
Reversa por falta de provas e forjar contra o nobre administrador; O certo conversar antes com superior.
Ponto Líder + blacklist de lideranças; Desrespeitar inúmeras regras do fórum.
Double Post no Zaid logo no começo; Não pode comentar em duas vezes seguidas.
Punição por comentar sem ser mencionado nos players:
.
@Jump_CriminaLL
@SunTzu_KinG
@Kowalski_ReVoltz
@Gaucho_Cangaco
.
Prova de que fui citado: https://imgur.com/a/4hkyDWh
.
Vai lacradores o choro é livre, e você também zoa Zaid, principalmente no /lchat, vão ler a lei antes de se falar em racismo, nem no server se aplica assim, lacradores serão lacrados KKK chora mais Zaid KKK tá bonito de ver KKK. E leia sobre que é racismo.
.
Sucinto Woozy, sem textões, agora senta a pua!
Reversa por falta de provas e forjar contra o nobre administrador; O certo conversar antes com superior.
Ponto Líder + blacklist de lideranças; Desrespeitar inúmeras regras do fórum.
Double Post no Zaid logo no começo; Não pode comentar em duas vezes seguidas.
Punição por comentar sem ser mencionado nos players:
.
@Jump_CriminaLL
@SunTzu_KinG
@Kowalski_ReVoltz
@Gaucho_Cangaco
.
Prova de que fui citado: https://imgur.com/a/4hkyDWh
.
Vai lacradores o choro é livre, e você também zoa Zaid, principalmente no /lchat, vão ler a lei antes de se falar em racismo, nem no server se aplica assim, lacradores serão lacrados KKK chora mais Zaid KKK tá bonito de ver KKK. E leia sobre que é racismo.
.
Sucinto Woozy, sem textões, agora senta a pua!
- BIZ_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 02/12/2021
postado em Qui 16 Jun 2022, 10:03
clbc vcs ai
- xCkDuTrem_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 06/12/2017
postado em Qui 16 Jun 2022, 17:12
aaaaaaaaaaaaah e eu que tomei ban por falar com meu amigo de familia que ele era comedia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
- [26/4/2022] - (Admin) - Alvaro_Staff - Dando FAIL em Denuncia que claramente era UP #470033
- [21/1/2022] - (Admin) - Bacon_Staff - Dando UP em Denuncia Fail/Carandiru indevido #153720
- [8/4/2022] - (Admin) - OdiN_Staff - Punição indevida #14355
- [18/4/2022] - (Admin) - Odin_Staff - Punição indevida #2037329
- [16/10/2022] - (Admin) - Tiringa_Staff - Punição indevida #494753
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos