- ConvidadConvidado
[PM] Gabriiel_Winchester /su Indevido
postado em Seg 09 Abr 2012, 14:53
Esse filho da p anti-rpg do kct quero saber que poha de teste esse líder fez com ele pra passar esse cara. /SU indevido
SS Abaixo:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/825/samp037av.png/
Espero QUE SEJA PUNIDO PELO O ADM E PELO O LÍDER DA ORGANIZAÇÃO DELE.
SS Abaixo:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/825/samp037av.png/
Espero QUE SEJA PUNIDO PELO O ADM E PELO O LÍDER DA ORGANIZAÇÃO DELE.
- Brunno_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [PM] Gabriiel_Winchester /su Indevido
postado em Seg 09 Abr 2012, 23:38
Pqp
Nem vou responder pro novato.
Não tomará punição na org
Nem vou responder pro novato.
Não tomará punição na org
- ConvidadConvidado
postado em Seg 09 Abr 2012, 23:56
esse onitso quer ss do su th exatamente na hora q vc leva um tiro. isso nao existe e se continuar com essa palhaçada vou recorrer ao rodrigo pra resolver isso. nao existe ss da hora q vc toma um tiro. só pq ele acha q conseguiu forjar uma denuncia contra mim, ele acha q vai ser assim com todos. se adm ja tivesse punido esse cara por forjar denuncia, isso nao estaria acontecendo.
- ConvidadConvidado
postado em Ter 10 Abr 2012, 15:53
1º não teria como eu ficar fora da HQ já que não tenho como abrir o portão dessa HQ então ta claro que eu só entrei la se alguém abriu portão, posso fazer nada se ele é novato e seu dever como líder falar as regras pra ele e orientado seu membro, respondendo o wagner cala boka mlk vai tomar ban fórum por 7 dias. Eu forjando denuncia? porque retardado do karai não tem como se defender ai fala essa poha mzr? eu só palhaço pra ficar lendo essa porkaria toda hr n " forjando denuncia " ele aplico o su errado e espero que seja punido pelo o adm já que o seu líder não vai demitir ele nem punir como ele fez com o wagner 3 denuncia up que eu vi e não puni ele acredito que ele ja teve 5 denuncia up e n foi punido.
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qui 12 Abr 2012, 10:53
Onitso Denuncia Ridícula to cansado de suas denuncias forjadas ,
topic closed
topic closed
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
- [21/7/2018] [BOPE] Noob_Geek - /jaula indevido - ant rpg + ang indevido #282500
- [24/7/2021] [BOPE] luciano244 @Big_Rush - REVISTAMENTO INDEVIDO+SU INDEVIDO+MATANDO RENDIDO #2213604
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos