- XuXuZn_DuTrem➝ Membro do servidor
Registro : 19/06/2022
[2/7/2022] [Ballas] bk_zidane - Anti-RPG #326808
postado em Sáb 02 Jul 2022, 17:50
ID Denuncia:
326808
Motivo:
Eu e um amigo demos vda no player bk_zidane e ele (ainda no direito dele) tentou fugir. O player que estava comigo estourou os pneus dele, impossibilitando a fuga. Assim que ele viu que não ia conseguir escapar, saiu do carro e tentou fugir a pé (já quebrando, portanto, uma regra). Ele viu que não tinha um beco nem loja pra entrar e decidiu atirar em nós (quebrando outra regra referente a assaltos). Todo o ocorrido foi gravado por mim e publicado no YouTube.
Provas
https://youtu.be/5B04rCxoQe8
Jogador Denunciado:
@bk_zidane
Organização
Ballas
Tentou a resolver in-game:
Sim. Tentei resolver pelo telefone assim que ele me matou, mas antes mesmo de eu terminar de falar, ele desligou. Tentei resolver mais uma vez, mas dessa vez diretamente com ele. Fui até a localização dele e tentei falar com ele, mas ele saiu andando e não quis se explicar. Tudo isso foi capturado no vídeo.
326808
Motivo:
Eu e um amigo demos vda no player bk_zidane e ele (ainda no direito dele) tentou fugir. O player que estava comigo estourou os pneus dele, impossibilitando a fuga. Assim que ele viu que não ia conseguir escapar, saiu do carro e tentou fugir a pé (já quebrando, portanto, uma regra). Ele viu que não tinha um beco nem loja pra entrar e decidiu atirar em nós (quebrando outra regra referente a assaltos). Todo o ocorrido foi gravado por mim e publicado no YouTube.
Provas
https://youtu.be/5B04rCxoQe8
Jogador Denunciado:
@bk_zidane
Organização
Ballas
Tentou a resolver in-game:
Sim. Tentei resolver pelo telefone assim que ele me matou, mas antes mesmo de eu terminar de falar, ele desligou. Tentei resolver mais uma vez, mas dessa vez diretamente com ele. Fui até a localização dele e tentei falar com ele, mas ele saiu andando e não quis se explicar. Tudo isso foi capturado no vídeo.
- ace➝ Membro do servidor
Registro : 19/05/2021
Re: [2/7/2022] [Ballas] bk_zidane - Anti-RPG #326808
postado em Seg 04 Jul 2022, 20:32
Denúncia aceita!
O jogador será punido pelo ato de Ant-RPG, na forma e tempo regulamentado pelas regras do servidor.
Qualquer dúvida sobre o fechamento me encontro disponível in-game ou nos tickets do discord.
Ace_Staff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos