Página 2 de 2 • 1, 2
- Sr_SANTTS➝ Membro do servidor
Registro : 30/06/2022
[2/7/2022] [PF] Renan_ferreiraaa - Matou algemado #665665
postado em Sáb 02 Jul 2022, 19:26
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
665665
Motivo:
Boa noite ! Então , fui algemado e logo após ele matou ! Não preciso falar muito sobre o ocorrido porque nas provas mostra a irregularidade que ele cometeu.
Sobre a prova : Copiando e colando em algum lugar consegue apertar no link e entrar , conversei com um dos adm's pelo jogo mesmo e ele falou essa forma de publicar. Obrigado!
Provas
https:/ /photos.app.goo.gl/o66uLonbYbGJwV4K7
Jogador Denunciado:
@Renan_ferreiraaa
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Bom , mandei sms com a seguinte pergunta : " Matou algemado ?" Porém não tive retorno sobre a ocasião!
ID Denuncia:
665665
Motivo:
Boa noite ! Então , fui algemado e logo após ele matou ! Não preciso falar muito sobre o ocorrido porque nas provas mostra a irregularidade que ele cometeu.
Sobre a prova : Copiando e colando em algum lugar consegue apertar no link e entrar , conversei com um dos adm's pelo jogo mesmo e ele falou essa forma de publicar. Obrigado!
Provas
https:/ /photos.app.goo.gl/o66uLonbYbGJwV4K7
Jogador Denunciado:
@Renan_ferreiraaa
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Bom , mandei sms com a seguinte pergunta : " Matou algemado ?" Porém não tive retorno sobre a ocasião!
Re: [2/7/2022] [PF] Renan_ferreiraaa - Matou algemado #665665
postado em Seg 04 Jul 2022, 00:39
O indivíduo fala que o caminhoneiro tentou me livrar de ser preso e que eu atirei algemado e minhas falas que não tem sentido rsrs grande cidadão esse que não provou absolutamente nada!
Minhas provas estão concretas ! Matou algemado.
Aguardando a punição!
Minhas provas estão concretas ! Matou algemado.
Aguardando a punição!
postado em Seg 04 Jul 2022, 09:15
Você explicou ? Tenho que dar é muita risadas dessa explicação sua ! Você colocou pessoas externas na conversa rapaz , assunto não envolve pessoas de fora não , é apenas eu e você! Não envolva pessoas de fora , não envolva porque já tá feio demais pra você colocar pessoas nada haver com a denúncia! Matou algemado como mostra nas provas e quero punição a esse indivíduo!!!!
Aguardando a punição adequada a esse cidadão pra aprender a fazer o RPG !
Você quer reversa cidadão ? Pois apresente provas !!! Porque o fórum são denúncias através de provas , a minha está totalmente visível sua irregularidade enquanto suas palavras envolve pessoas que passava pelo local que não tem nada haver sobre o acontecido.
Apesar da conta ser level baixo , não sou novato e sei muito bem das regras! Matou achando que não ia dar em nada por ser level baixo mas agora você cometeu irregularidade na pessoa errada , levou denúncia pra aprender a fazer de conforme com as regras !!! Não é só com pessoas experientes e veteranos que você vai jogar de forma correta não !! Com os novatos você também vai aprender a fazer de forma correta rapaz!!!!
MATOU ALGEMADO E QUERO PUNIÇÃO AO INDIVÍDUO!!! NAS PROVAS MOSTRAM.
Aguardando a punição adequada a esse cidadão pra aprender a fazer o RPG !
Você quer reversa cidadão ? Pois apresente provas !!! Porque o fórum são denúncias através de provas , a minha está totalmente visível sua irregularidade enquanto suas palavras envolve pessoas que passava pelo local que não tem nada haver sobre o acontecido.
Apesar da conta ser level baixo , não sou novato e sei muito bem das regras! Matou achando que não ia dar em nada por ser level baixo mas agora você cometeu irregularidade na pessoa errada , levou denúncia pra aprender a fazer de conforme com as regras !!! Não é só com pessoas experientes e veteranos que você vai jogar de forma correta não !! Com os novatos você também vai aprender a fazer de forma correta rapaz!!!!
MATOU ALGEMADO E QUERO PUNIÇÃO AO INDIVÍDUO!!! NAS PROVAS MOSTRAM.
- Marcos_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 22/03/2018
postado em Ter 05 Jul 2022, 09:38
Página 2 de 2 • 1, 2
- [6/4/2022] [PM] Vazafirst - MATOU RENDIDO E ALGEMADO #216546
- [30/1/2022] [GATE] Ragnar trembala - Matou algemado #196471
- [23/2/2022] [PF] CEROL_StroNda - ME MATOU DEPOIS DE EU TER ME RENDIDO, ALGEMADO #1439284
- [19/1/2022] [GATE] Trem_7777777777 , @liaN / @IiaN e @pegadordegatinhas - Atirando antes do /vdp e matou o outro cara Algemado... #283800
- [13/5/2022] [Interpol] ckxz_ - MATOU APOS EU ME RENDER /HD E TAMBEM /HI, APLICOU DOP INDEVIDO E ME MATOU! #832354
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos