- Mordecai_MartineZ➝ Membro do servidor
Registro : 26/05/2022
[2/7/2022] [Ballas] Bk_zidane - Depois do seq, me ligou pra me ofender #369055
postado em Sáb 02 Jul 2022, 19:34
ID Denuncia:
369055
Motivo:
Não tava querendo ir seq, chamei o Malone, depois de muito tempo, malone conseguiu resolver, dps do sequestro, me ligou pra me chamar de baba ovo de adm.
Provas
https://imgur.com/a/T6X2P1o
Jogador Denunciado:
@Bk_zidane
Organização
Ballas
Tentou a resolver in-game:
Tentei de várias formas, mas não adiantou.
369055
Motivo:
Não tava querendo ir seq, chamei o Malone, depois de muito tempo, malone conseguiu resolver, dps do sequestro, me ligou pra me chamar de baba ovo de adm.
Provas
https://imgur.com/a/T6X2P1o
Jogador Denunciado:
@Bk_zidane
Organização
Ballas
Tentou a resolver in-game:
Tentei de várias formas, mas não adiantou.
- ace➝ Membro do servidor
Registro : 19/05/2021
Re: [2/7/2022] [Ballas] Bk_zidane - Depois do seq, me ligou pra me ofender #369055
postado em Seg 04 Jul 2022, 20:35
Denúncia recusada!
O jogador não será punido pelo ato de Ofensa, dado que, não ficou comprovado que ele realmente praticou determinada atitude, pois você tinha acabado de sequestrar ele, e no momento de calor ele proferiu essas palavras, mas, nada mais é que uma questão de rivalidade que acontece normalmente dentro do game.
Sendo assim, estabeleço que, não há provas para a comprovação do que foi alegado.
Qualquer dúvida sobre o fechamento me encontro disponível in-game ou nos tickets do discord.
Ace_Staff
- [BALLAS] Everton_157 Se Matando & depois /q pra nao ir PRESO !
- [13/10/2022] [Groove] Presuntoze - Eu estava indo lotérica 1 quando eu passo ele faz dm em mim, depois eu fui falar com ele e depois me chingou no ocorrido tirei print #595312
- [12/9/2014] [Ballas] Aryn_Drep - /Q no sequestro, depois de ja estar dentro da jaula
- [25/10/2022] [BOPE] BieeeL_NoiX & @SkoOr_NoiX - Matando Algemado & indo Peni ofender presos. #140535
- [ballas] Saint_KluBKinG Ato ANT RPG Não se Entrego depois do bug
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos