Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SW_GomeS
SW_GomeS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 300
Idade Idade : 17
Registro Registro : 26/12/2021

Aceito

[3/7/2022] [PF] DildoGrosso - Deu /su pia indevido nos membros do governo, Feis uma Ofensa a minha pessoa xingando a minha mãe e falando de minha classe social #481

postado em Dom 03 Jul 2022, 13:43
ID Denuncia:
481

Motivo:
Ele deu /su pia indevidamente em nos membros do governo, e Feis uma Ofensa a minha pessoa/ ofendeu a mim falando de minha classe social.

Provas
https://imgur.com/a/zMXpQcG

Jogador Denunciado:
@DildoGrosso

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Não, pois no momento não estáva nem um pouco a fim de resolver responder uma pessoa que merece ser punida, pois uma pessoa assim não merece ter o respeito de outras pessoas e sim ser punida justamente pelos adm do server.
zDead_Staff
zDead_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 502
Idade Idade : 20
Registro Registro : 20/01/2022

Aceito

Re: [3/7/2022] [PF] DildoGrosso - Deu /su pia indevido nos membros do governo, Feis uma Ofensa a minha pessoa xingando a minha mãe e falando de minha classe social #481

postado em Dom 03 Jul 2022, 13:52
como podemos ver  eu não dei su indevido a  ninguem, tirando isso vc me chamou de socio de mer.da  logo apos isso me defendi, o administrador Rio_Helper esta de provas.

#MamaMeuDildoNovato


[3/7/2022] [PF] DildoGrosso - Deu /su pia indevido nos membros do governo, Feis uma Ofensa a minha pessoa xingando a minha mãe e  falando de minha classe social #481 Admins11
[3/7/2022] [PF] DildoGrosso - Deu /su pia indevido nos membros do governo, Feis uma Ofensa a minha pessoa xingando a minha mãe e  falando de minha classe social #481 Screen20

[3/7/2022] [PF] DildoGrosso - Deu /su pia indevido nos membros do governo, Feis uma Ofensa a minha pessoa xingando a minha mãe e  falando de minha classe social #481 Screen21

[3/7/2022] [PF] DildoGrosso - Deu /su pia indevido nos membros do governo, Feis uma Ofensa a minha pessoa xingando a minha mãe e  falando de minha classe social #481 Nfpssz11
SW_GomeS
SW_GomeS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 300
Idade Idade : 17
Registro Registro : 26/12/2021

Aceito

@DildoGrosso

postado em Dom 03 Jul 2022, 13:55
Na verdade foi eu quem chamou  o @rio_helper e ele está de provas que vc ofendeu a minha pessoa, além de se achar superior, por conta da sua boa situação financeira, isso não te da direito de chamar as pessoas de pobres!!.
zDead_Staff
zDead_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 502
Idade Idade : 20
Registro Registro : 20/01/2022

Aceito

Re: [3/7/2022] [PF] DildoGrosso - Deu /su pia indevido nos membros do governo, Feis uma Ofensa a minha pessoa xingando a minha mãe e falando de minha classe social #481

postado em Dom 03 Jul 2022, 14:00
não importa quem chamou o rio_helper ele ta de prova que vc me chamou de socio de mer.da, vai estudar que vc ainda esta em fase de crescimento.

#MamaMeuDildoGrossoNovato


[3/7/2022] [PF] DildoGrosso - Deu /su pia indevido nos membros do governo, Feis uma Ofensa a minha pessoa xingando a minha mãe e  falando de minha classe social #481 Admins11
[3/7/2022] [PF] DildoGrosso - Deu /su pia indevido nos membros do governo, Feis uma Ofensa a minha pessoa xingando a minha mãe e  falando de minha classe social #481 Screen20

[3/7/2022] [PF] DildoGrosso - Deu /su pia indevido nos membros do governo, Feis uma Ofensa a minha pessoa xingando a minha mãe e  falando de minha classe social #481 Screen21

[3/7/2022] [PF] DildoGrosso - Deu /su pia indevido nos membros do governo, Feis uma Ofensa a minha pessoa xingando a minha mãe e  falando de minha classe social #481 Nfpssz11
SW_GomeS
SW_GomeS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 300
Idade Idade : 17
Registro Registro : 26/12/2021

Aceito

Re: [3/7/2022] [PF] DildoGrosso - Deu /su pia indevido nos membros do governo, Feis uma Ofensa a minha pessoa xingando a minha mãe e falando de minha classe social #481

postado em Dom 03 Jul 2022, 14:14
Você irá receber a sua punição eu estou com os pé no chão jamais desrespeitei alguém se eu falei isso e porque vc mereceu ser tratado da forma que vc me tratou.
zDead_Staff
zDead_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 502
Idade Idade : 20
Registro Registro : 20/01/2022

Aceito

Re: [3/7/2022] [PF] DildoGrosso - Deu /su pia indevido nos membros do governo, Feis uma Ofensa a minha pessoa xingando a minha mãe e falando de minha classe social #481

postado em Dom 03 Jul 2022, 14:41
Vai catar umas latinhas para comprar um socio, quando tiver socio fala comigo beleza?


[3/7/2022] [PF] DildoGrosso - Deu /su pia indevido nos membros do governo, Feis uma Ofensa a minha pessoa xingando a minha mãe e  falando de minha classe social #481 Admins11
[3/7/2022] [PF] DildoGrosso - Deu /su pia indevido nos membros do governo, Feis uma Ofensa a minha pessoa xingando a minha mãe e  falando de minha classe social #481 Screen20

[3/7/2022] [PF] DildoGrosso - Deu /su pia indevido nos membros do governo, Feis uma Ofensa a minha pessoa xingando a minha mãe e  falando de minha classe social #481 Screen21

[3/7/2022] [PF] DildoGrosso - Deu /su pia indevido nos membros do governo, Feis uma Ofensa a minha pessoa xingando a minha mãe e  falando de minha classe social #481 Nfpssz11
Marcos_Staff
Marcos_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 951
Idade Idade : 24
Registro Registro : 22/03/2018

Aceito

Re: [3/7/2022] [PF] DildoGrosso - Deu /su pia indevido nos membros do governo, Feis uma Ofensa a minha pessoa xingando a minha mãe e falando de minha classe social #481

postado em Ter 05 Jul 2022, 09:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia

@UP

Jogador será punido por ofensa a player, pois o /su ind foi para o seu amigo, sendo assim, ele que tem que criar a denuncia por su ind


[3/7/2022] [PF] DildoGrosso - Deu /su pia indevido nos membros do governo, Feis uma Ofensa a minha pessoa xingando a minha mãe e  falando de minha classe social #481 KHqolsc
[3/7/2022] [PF] DildoGrosso - Deu /su pia indevido nos membros do governo, Feis uma Ofensa a minha pessoa xingando a minha mãe e  falando de minha classe social #481 QreQViM
[3/7/2022] [PF] DildoGrosso - Deu /su pia indevido nos membros do governo, Feis uma Ofensa a minha pessoa xingando a minha mãe e  falando de minha classe social #481 37D66B4
                                                                                                          
  [3/7/2022] [PF] DildoGrosso - Deu /su pia indevido nos membros do governo, Feis uma Ofensa a minha pessoa xingando a minha mãe e  falando de minha classe social #481 YjKuTGx
[3/7/2022] [PF] DildoGrosso - Deu /su pia indevido nos membros do governo, Feis uma Ofensa a minha pessoa xingando a minha mãe e  falando de minha classe social #481 0jfr4010
   Nick's anteriores
 Marcos_Mode, Marcos_ReborN, Marcos_Vilhena, Marcos_Hollywood Marcos_DM Marcos_WarrioR Marcos_WhiTe
 Atual: Marcos_Staff



[3/7/2022] [PF] DildoGrosso - Deu /su pia indevido nos membros do governo, Feis uma Ofensa a minha pessoa xingando a minha mãe e  falando de minha classe social #481 Om3j2010
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [3/7/2022] [PF] DildoGrosso - Deu /su pia indevido nos membros do governo, Feis uma Ofensa a minha pessoa xingando a minha mãe e falando de minha classe social #481

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos