Página 2 de 2 • 1, 2
- Chucky_FCB➝ Membro do servidor
Registro : 25/10/2011
Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido
postado em Ter 10 Abr - 6:45
Relembrando a primeira mensagem :
Aviso:
Bom primeiramente o Kross me deu um AVISO por desrespeito por mandar ele "TNC" e chamar ele de "FDP".
1° Foi no TS da Familia WINCHESTER. Não foi no TS do BPG e muito menos em Game.
(Se o cara "trombar" com ele na rua e falar "Ae Kross VTNC" ele vai chegar em casa e dar aviso no nego por desrespeito e mandar ele caranga?)
Caranga Indevido.
Bem UM DIA antes do acontecimento o ADMIN Secura Vilhena editou aqui no fórum dizendo que é autorizado o uso de Hunter / Hydra e Tank com noção obvia das regras de DB.
Como mostra no Vídeo estou em perseguição e não efetuo UM tiro se quer. Mas eu atirei nos indivíduos quando chegamos na cidade da HQ Sons que fica fora de LS.
6 horinhas de caranga e um aviso.
Aguardo Punições =)
Aviso:
Bom primeiramente o Kross me deu um AVISO por desrespeito por mandar ele "TNC" e chamar ele de "FDP".
1° Foi no TS da Familia WINCHESTER. Não foi no TS do BPG e muito menos em Game.
(Se o cara "trombar" com ele na rua e falar "Ae Kross VTNC" ele vai chegar em casa e dar aviso no nego por desrespeito e mandar ele caranga?)
Caranga Indevido.
Bem UM DIA antes do acontecimento o ADMIN Secura Vilhena editou aqui no fórum dizendo que é autorizado o uso de Hunter / Hydra e Tank com noção obvia das regras de DB.
Como mostra no Vídeo estou em perseguição e não efetuo UM tiro se quer. Mas eu atirei nos indivíduos quando chegamos na cidade da HQ Sons que fica fora de LS.
6 horinhas de caranga e um aviso.
Aguardo Punições =)
- ConvidadoConvidado
Re: Kross_Staff Aviso Indevido + Caranga Indevido
postado em Qui 12 Abr - 15:47
Por terem me citado .-.
Novamente eo digo o kross puniu corretamente sim ! nao podia hunter em ls
só em atentados !
mas ..
o aviso foi um erro ! poorq pensem cmg ..
enton o kross eh um adm lá no bpg ( agora sub, parabeins .. ) vooc se irrita
com ele, com algo q ele fez na vida real, ou em outro ts, e manda ele !@#
e como ele eh adm lá e essa tal pessoa joga la tbm, o kross vai la e puni
com aviso por desrrespeito, aaaaaaa @#$@#$@ nhe ¬¬
eo concordo com tudo, menos com o aviso q foi injusto ! kross nao estava
no ts do bpg .. nao tava falando com o dinho @#$@# nenhuma, tava
conversando COM TODO MUNDO, como uma pessoa normau, um amigo!
e só pq o cara mando ele @#$#@ ele vai la e da aviso ?
enton se eo xega na vida real e manda o kross #@$@ eo vo leva aviso ?
ban ? nao eh meio injusto ? nao eh melhor para e pensa nisso ? ¬¬
Nao digo mais nada ;/
kross puniu correto pelo hunter, mais o aviso .. por favor nhe ¬¬
Novamente eo digo o kross puniu corretamente sim ! nao podia hunter em ls
só em atentados !
mas ..
o aviso foi um erro ! poorq pensem cmg ..
enton o kross eh um adm lá no bpg ( agora sub, parabeins .. ) vooc se irrita
com ele, com algo q ele fez na vida real, ou em outro ts, e manda ele !@#
e como ele eh adm lá e essa tal pessoa joga la tbm, o kross vai la e puni
com aviso por desrrespeito, aaaaaaa @#$@#$@ nhe ¬¬
eo concordo com tudo, menos com o aviso q foi injusto ! kross nao estava
no ts do bpg .. nao tava falando com o dinho @#$@# nenhuma, tava
conversando COM TODO MUNDO, como uma pessoa normau, um amigo!
e só pq o cara mando ele @#$#@ ele vai la e da aviso ?
enton se eo xega na vida real e manda o kross #@$@ eo vo leva aviso ?
ban ? nao eh meio injusto ? nao eh melhor para e pensa nisso ? ¬¬
Nao digo mais nada ;/
kross puniu correto pelo hunter, mais o aviso .. por favor nhe ¬¬
- Chucky_FCB➝ Membro do servidor
Registro : 25/10/2011
postado em Qui 12 Abr - 19:32
FOI colocada não tinham sido colocado isso aconteceu antes da revisão fera. e tu nem "SUB" sera sinto muito REGRA E REGRA se eu quebrei alguma REGRA foi a do LÍDER DA GN não do SERVIDOR e não venha me dizer 'Se eu disse ta falado" isso aconteceu antes to pedindo pra postar ai o link das regras dos dias antes do acontecimento cadê?
-
A respeito do TS já era pra terem me banido da face da terra então todo admin que entra no TS da Winchester ou ate mesmo do BPG e ficam falando abobrinhas aprendem no minimo 16 novos palavrões já mandei o caralho a 4 pra mil e um lugares, e olha só que legal apenas um me puniu? Que mundo injusto que vivemos oh shit \o/
-
E vamos dizer que eu "aceite" meu erro do Hunter em LS. tu ta errado do mesmo jeito pois ESTÃO REVISANDO não tinham REVISADO. O que acontece antes não se condiz o que vem depois.
Já que sobrevoar com Hunter em LS e ANT RPG. Vou aproveitar e denunciar o Exercito Mineiro pois sempre sobrevoam com o seu "hunter" vulgo Pantera em BH eles estão sendo ant rpg na vida real
-
Aviso e só um assunto a ser tocado e rir com os amigos mesmo ;*
-
A respeito do TS já era pra terem me banido da face da terra então todo admin que entra no TS da Winchester ou ate mesmo do BPG e ficam falando abobrinhas aprendem no minimo 16 novos palavrões já mandei o caralho a 4 pra mil e um lugares, e olha só que legal apenas um me puniu? Que mundo injusto que vivemos oh shit \o/
-
E vamos dizer que eu "aceite" meu erro do Hunter em LS. tu ta errado do mesmo jeito pois ESTÃO REVISANDO não tinham REVISADO. O que acontece antes não se condiz o que vem depois.
Já que sobrevoar com Hunter em LS e ANT RPG. Vou aproveitar e denunciar o Exercito Mineiro pois sempre sobrevoam com o seu "hunter" vulgo Pantera em BH eles estão sendo ant rpg na vida real
-
Aviso e só um assunto a ser tocado e rir com os amigos mesmo ;*
postado em Seg 16 Abr - 19:32
Vamo lá ver..
Kross primeiramente não deveria dar o aviso no player, ele na altura não era sub dono e não tinha autoridade para o fazer, e deveria contatar um sub dono na altura e pedir sua opinião para efetuar qualquer punição.
Agora se liga.. se tu me viesse em outro ts, me humilhar, ofender e ainda ofender minha familia E AINDA FALAR QUE VAI DERRUBAR O BPG, tu tomar punição pelas ofensas e BAN pela difamação/ameaça contra o BPG.
Só tem um problema, não tem provas em que ele deu aviso. Eu irei falar com o Kross sobre o aviso, se ele comprovar que deu..
Entao ele irá ser avisado na administração (por erro anterior), sendo que agora é sub dono e seu aviso retirado.
Ultima coisa, HUNTER/HYDRA é só permitido para abater um heli e não carro/pedestre.
CLOSED
Kross primeiramente não deveria dar o aviso no player, ele na altura não era sub dono e não tinha autoridade para o fazer, e deveria contatar um sub dono na altura e pedir sua opinião para efetuar qualquer punição.
Agora se liga.. se tu me viesse em outro ts, me humilhar, ofender e ainda ofender minha familia E AINDA FALAR QUE VAI DERRUBAR O BPG, tu tomar punição pelas ofensas e BAN pela difamação/ameaça contra o BPG.
Só tem um problema, não tem provas em que ele deu aviso. Eu irei falar com o Kross sobre o aviso, se ele comprovar que deu..
Entao ele irá ser avisado na administração (por erro anterior), sendo que agora é sub dono e seu aviso retirado.
Ultima coisa, HUNTER/HYDRA é só permitido para abater um heli e não carro/pedestre.
CLOSED
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br