Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
XuXuZn_DuTrem
XuXuZn_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 16
Registro Registro : 19/06/2022

Recusado

[7/7/2022] [M. Yakuza] Red_KinG - Atirando sem VDA + Ofensa + Denúncia falsa no fórum #86592

postado em Qui 07 Jul 2022, 16:18
ID Denuncia:
86592

Motivo:
Eu estava andando de moto quando ele e o parceiro dele, ElanoJunior_RealezA, atiraram contra mim. Eu dei uma volta e aproximei deles, quando o Red_KinG desceu da moto dele e explodiu a minha usando sua arma, ANTES de dar vda, e continuou tentando me assaltar. Em um certo momento do video ele me chama de "anti rp do krlh" após eu tentar explicar a ele de que eles estavam quebrando regras. Como se não bastasse, ele fez a seguinte denúncia no fórum: https://bpgrpg.forumeiros.com/t182588-7-7-2022-civil-bringme_guns-ant-rpg-37966
Eu até ia perdoar, mas já que ele me denunciou, vou denunciar ele de volta!
O Elano também atirou em mim e me deu vda fora do veiculo dele, mas prefiro manter a denúncia apenas contra o Red_KinG, já que ele me denunciou fórum.

Provas
https://youtu.be/83LK_1dbW4E

Jogador Denunciado:
@"Red_KinG"

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas ele me xingou e depois saiu de perto. Depois do ocorrido chamei um helper, descrevi a ocorrência e perguntei se eu devia prosseguir com a denúncia.
avatar
Red_WanteD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 15
Registro Registro : 02/07/2022

Recusado

Re: [7/7/2022] [M. Yakuza] Red_KinG - Atirando sem VDA + Ofensa + Denúncia falsa no fórum #86592

postado em Qui 07 Jul 2022, 17:56
Ti xinguei kkkkk cc não aceita e antes RPG denúncia falsa é a sua htoma ai suas provas qual momento eu ti xinguei vc estava com muita grana na mão e não aceito 
..caso do DM só estourei sua moto  

https:/ /imgur.com/a/KEmQl95
avatar
Red_WanteD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 15
Registro Registro : 02/07/2022

Recusado

Re: [7/7/2022] [M. Yakuza] Red_KinG - Atirando sem VDA + Ofensa + Denúncia falsa no fórum #86592

postado em Qui 07 Jul 2022, 18:01
Além de ser chorão nunca vi alguém ir fórum. Na onde foi DM sendo que eu e o meu amigo explodiu sua moto com 4 k não mão a pé sem carro e moto não aceita vda ainda eu só antes RPG  via errado vc que está com denúncia falsa
XuXuZn_DuTrem
XuXuZn_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 16
Registro Registro : 19/06/2022

Recusado

Re: [7/7/2022] [M. Yakuza] Red_KinG - Atirando sem VDA + Ofensa + Denúncia falsa no fórum #86592

postado em Qui 07 Jul 2022, 18:22
Atiraram antes do vda, me chamou de "anti rp do krlh" (linguagem vulgar) e além disso, eu estava com pouco dinheiro. Tudo isso está no vídeo, então peço que você aguarde a revisão de algum Staff e pare de ficar enviando mensagens para mim, tanto in-game quanto no fórum. Obrigado!
ChaPeleiro_RealezA
ChaPeleiro_RealezA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 331
Idade Idade : 23
Registro Registro : 24/12/2021

Recusado

Re: [7/7/2022] [M. Yakuza] Red_KinG - Atirando sem VDA + Ofensa + Denúncia falsa no fórum #86592

postado em Sex 08 Jul 2022, 02:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Anti RPG amigo vc não aceitou o vida, sem menções sem ofensa veremos se se aplicará mais 1 vez 🧐... Sobre a outra denuncia ela é verdadeira está postada aqui no fórum futuramente com autenticação e upp. É isso...
XuXuZn_DuTrem
XuXuZn_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 16
Registro Registro : 19/06/2022

Recusado

Re: [7/7/2022] [M. Yakuza] Red_KinG - Atirando sem VDA + Ofensa + Denúncia falsa no fórum #86592

postado em Sex 08 Jul 2022, 12:02
Em momento nenhum lhe citei, então não vou nem argumentar contra você.
avatar
Red_WanteD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 15
Registro Registro : 02/07/2022

Recusado

Re: [7/7/2022] [M. Yakuza] Red_KinG - Atirando sem VDA + Ofensa + Denúncia falsa no fórum #86592

postado em Sex 08 Jul 2022, 12:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ant RPG porque vda errado eu desci da moto pra ti render , quem é 9 otario que da /assaltar em cima da moto .
avatar
Red_WanteD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 15
Registro Registro : 02/07/2022

Recusado

Re: [7/7/2022] [M. Yakuza] Red_KinG - Atirando sem VDA + Ofensa + Denúncia falsa no fórum #86592

postado em Sex 08 Jul 2022, 12:27
Bringme_Guns escreveu:Atiraram antes do vda, me chamou de "anti rp do krlh" (linguagem vulgar) e além disso, eu estava com pouco dinheiro. Tudo isso está no vídeo, então peço que você aguarde a revisão de algum Staff e pare de ficar enviando mensagens para mim, tanto in-game quanto no fórum. Obrigado!

>>>>>linguagem vulgar ? Vc joga um jogo quem tem organização criminosas fora e dentro do jogo,  tráfico,  armas , dinamites   .. ainda vc fala que eu só linguagem vulgar ????
Ze_Staff
Ze_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1060
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/07/2016

Recusado

Re: [7/7/2022] [M. Yakuza] Red_KinG - Atirando sem VDA + Ofensa + Denúncia falsa no fórum #86592

postado em Dom 10 Jul 2022, 08:59
Denúncia recusada.
»O denunciado em questão não fez nada de errado, quem atirou sem /vda foi o amigo dele, o jogador que você não denunciou.
Além do mais, você teve uma atitude ant-RPG pois reagiu a uma voz de assalto estando sozinho contra dois...



@closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [7/7/2022] [M. Yakuza] Red_KinG - Atirando sem VDA + Ofensa + Denúncia falsa no fórum #86592

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos