- drak__➝ Membro do servidor
Registro : 10/07/2022
[10/7/2022] Revisão - drak_ - Desconhecido
postado em Dom 10 Jul 2022, 23:13
Admin que baniu:
Ban altomatico ao logar
Provas
Provas no discord n consigo colocar links externos
Nick:
drak_
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Eu tava jogando de boa 1 dia atras e tava tudo certo ai eu resolvi parar um pouco ai no outro dia eu logei cedo tava normal ai eu logei de tarde mostrou que eu fui banido altomatico ao logar e eu ja comprei 7 moedas no jogo queria que tirasse o ban ou me devolvesse o dinheiro ai era meu primo que estava jogando na conta GOD_OFC ai ele viu a denuncia no forum e mudou pra drak_ ai se vc poder desbanir pfvr essa conta e minha mais meu primo que tava jogando o nick dele e xitado no bpg a conta dele e ruim por isso deixei ele jogar na minha ai ele fez isso
Ban altomatico ao logar
Provas
Provas no discord n consigo colocar links externos
Nick:
drak_
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Eu tava jogando de boa 1 dia atras e tava tudo certo ai eu resolvi parar um pouco ai no outro dia eu logei cedo tava normal ai eu logei de tarde mostrou que eu fui banido altomatico ao logar e eu ja comprei 7 moedas no jogo queria que tirasse o ban ou me devolvesse o dinheiro ai era meu primo que estava jogando na conta GOD_OFC ai ele viu a denuncia no forum e mudou pra drak_ ai se vc poder desbanir pfvr essa conta e minha mais meu primo que tava jogando o nick dele e xitado no bpg a conta dele e ruim por isso deixei ele jogar na minha ai ele fez isso
- Heldinho_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
Re: [10/7/2022] Revisão - drak_ - Desconhecido
postado em Seg 11 Jul 2022, 19:43
https://forum.brasilplaygames.com.br/t182275-29-6-2022-civil-god_ofc-calote-nao-quis-devolver-438480
Taxa de Desban R$ 30,00 + info >> https://forum.brasilplaygames.com.br/t151812-regras-revisao-de-banimento-e-taxa-de-desbanimento
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos