Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] Gabriiel_Winchester ANTI-RPG Empty

[PM] Gabriiel_Winchester ANTI-RPG

postado em Ter 10 Abr 2012, 18:33
Um jogo RPG é como sua segunda vida certo? tudo que você não faria na vida real você não iria praticar nesse jogo que nesse caso é o BPG, esse gabriiel foi anti-rpg no meu ponto de vista porque eu dei G no carro ta certo eu só procurado pela policia mim rendi como mostra no meu vídeo logo abaixo e ele mesmo depois que eu tendo mim rendido ele continuo mim matando pra mim isso foi um ato anti-rpg porque na vida real nenhum PM iria cometer esse ato ridículo e estupido, porque ele seria afastado da polícia e quem esta na PM tem um lema a seguir que é proteger a sociedade e cumprir as leis do nosso país, nenhum pm sai matando quem está procurado quando ele se rende... etcs.. vídeo logo abaixo:

Não pego muito ele porque demorei alguns segundos pra aperta f9 no meu teclado pra ligar meu fraps e virar a câmera pra pegar ele mais mesmo assim pego mesmo que seja pouco acredito que foi bastante pra chegar aqui e criar esse tópico e acusar ele e dar up a denuncia.

Brunno_Winchester
Brunno_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 313
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/10/2011

Re: [PM] Gabriiel_Winchester ANTI-RPG

postado em Ter 10 Abr 2012, 23:30
Gabriiel infelismente não faiz mas parte da Organização.
foi pra BOPE Sad
Rastafor_Hanyou
Rastafor_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1466
Registro Registro : 04/10/2011

Re: [PM] Gabriiel_Winchester ANTI-RPG

postado em Qui 12 Abr 2012, 10:35
Será Punido ,

topic closed