- ConvidadConvidado
[PM] Gabriiel_Winchester ANTI-RPG
postado em Ter 10 Abr 2012, 18:33
Um jogo RPG é como sua segunda vida certo? tudo que você não faria na vida real você não iria praticar nesse jogo que nesse caso é o BPG, esse gabriiel foi anti-rpg no meu ponto de vista porque eu dei G no carro ta certo eu só procurado pela policia mim rendi como mostra no meu vídeo logo abaixo e ele mesmo depois que eu tendo mim rendido ele continuo mim matando pra mim isso foi um ato anti-rpg porque na vida real nenhum PM iria cometer esse ato ridículo e estupido, porque ele seria afastado da polícia e quem esta na PM tem um lema a seguir que é proteger a sociedade e cumprir as leis do nosso país, nenhum pm sai matando quem está procurado quando ele se rende... etcs.. vídeo logo abaixo:
Não pego muito ele porque demorei alguns segundos pra aperta f9 no meu teclado pra ligar meu fraps e virar a câmera pra pegar ele mais mesmo assim pego mesmo que seja pouco acredito que foi bastante pra chegar aqui e criar esse tópico e acusar ele e dar up a denuncia.
Não pego muito ele porque demorei alguns segundos pra aperta f9 no meu teclado pra ligar meu fraps e virar a câmera pra pegar ele mais mesmo assim pego mesmo que seja pouco acredito que foi bastante pra chegar aqui e criar esse tópico e acusar ele e dar up a denuncia.
- Brunno_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [PM] Gabriiel_Winchester ANTI-RPG
postado em Ter 10 Abr 2012, 23:30
Gabriiel infelismente não faiz mas parte da Organização.
foi pra BOPE
foi pra BOPE
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [PM] Gabriiel_Winchester ANTI-RPG
postado em Qui 12 Abr 2012, 10:35
Será Punido ,
topic closed
topic closed
- [30/1/2019] [Sons] Ab_SilveiraGOD - Anti-RPG - SE MATANDO pra não ser PRESO. 2 ANTI RPGS DIFERENTES. #347490
- [11/10/2021] ANTI RPG [Hitmans] Ice_Cube777 - Anti RPG #951515
- [18/2/2022] [CV] Vanderson_vdnzm - Anti jogo | anti rpg #2791600
- [23/10/2018] [BOPE] Gabriel WhiTe,Enzo_44,Black_VM - Ant-RPG #222720
- PM Anti-RPG
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos