Admin que baniu:Helder_Staff
Provashttps://forum.brasilplaygames.com.br/t182615-8-7-2022-revisao-kartuary-xiter-cleoNick:kartuary
Motivo do Ban:Xiter/Cleo
Explicação:fiz uma reanálise sobre as provas do bowl e gostaria de compartilhar com o administrador que deu o veredito da minha revisão.
olhei algumas vezes o vídeo que o bowl gravou e percebi algumas anomalias no gta, abaixo.
1º as skins das vitimas não estavam muito longe de mim e estavam totalmente invisíveis por causa de uma modificação anti lag que foi colocado no game pelo administrador. ht tps:/ /imgur.com/a/qPrKUEE (juntar as partes do link)
2º Percebi que o vídeo estava com o draw distance no 0 e com timecyc antilag, impedindo a renderização do jogo e das skins. assim parecendo que eu estava usando wall, porém a minha visão estava totalmente diferente dos mods antilag que ele estava usando durante a gravação do vídeo.
resumindo com o gta assim não tem como provar, pois tem momentos no vídeo que nem o wall hack do própio administrador pegou eu atirando em um cara que estava totalmente fora de visão no meio da névoa, administrador chega a desligar e ligar novamente o wallhack pra ver se conseguia visão. htt ps:/ /youtu.be/M4AIqKHlczA?t=73 (juntar as partes do link)
prints do meu jogo; htt ps:/ /imgur.com/a/lrYkU1Y (juntar as partes do link)
como conseguem ver, minha vantagem é ter um timecyc sem névoa e com draw distance no max.
agora em relação ao aimbot, minha justificativa é que o video não é prova suficiente tambem pra banir por aimbot, pois como eu disse na outra revisão, todas as kills que eu fiz estavam paradas com sniper na mão, não dificulta nada acertar.
o video do admin não renderizou nada das kills que eu fiz, só mostrou eu dando hs. mas de qlquer forma vou deixar um video aqui q eu gravei agora na pressa msm sem players no server, borrei o servidor.
htt ps:/ /www.youtube.com/watch?v=RGSM0TRgLGI (juntar as partes do link)