Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pronto preenchido ok
Pronto preenchido ok
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 14
Registro Registro : 02/01/2022

Recusado

[18/7/2022] [PM] mrcolossus_ThiieF - O policial me deu /su de uma vez em menos de 10 segundos aí eu mandei SMS e ele falou que se eu denunciace ele eu ia tomar revers #906480

postado em Seg 18 Jul 2022, 23:52
ID Denuncia:
906480

Motivo:
O cara me deu vdp eu n dei /hi mas n deu nem tempo tbm aí ele deu /su porte ilegal de armas e ao mesmo tempo /su dop aí eu mandei SMS e ele falou que eu ia tomar revers

Provas
https://imgur.com/a/QLCa1Qu

Jogador Denunciado:
@mrcolossus_ThiieF

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim, pedi para ele limpar minha ficha mas o mesmo me mandou denunciar ele no fórum que eu ia tomar revers pq ele gravou
mrcolossus_ThiieF
mrcolossus_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 118
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/04/2022

Recusado

Re: [18/7/2022] [PM] mrcolossus_ThiieF - O policial me deu /su de uma vez em menos de 10 segundos aí eu mandei SMS e ele falou que se eu denunciace ele eu ia tomar revers #906480

postado em Ter 19 Jul 2022, 00:24
Boa noite aos adms e a todos que verem a denúncia!

Bom, vamos explicar parte por parte (conforme o vídeo).

Estava na praça LS, quando o mesmo passou com 1 crime e se adentrou para dentro do centro de licenças. Fui atrás do mesmo e apliquei o VDP,  logo percebo o denunciante estava em posse de um fuzil na mão. Vou refrescar a memória do meliante, que porventura não deve ter lido as regras do server.

Somente COPS E MEMBROS DO GOVERNO podem andar com a arma amostra. O único lugar que poderá expor sua arma, é dentro de sua residência e juntamente se tivesse com seus companheiros de org (no vídeo mostra que você está sozinho).

O mesmo sai do centro de licenças, e ao sair eu aplico o SU PIA corretamente, e em seguida o DOP entra automaticamente pois eu havia dado VDP ao mesmo dentro do centro de licenças, (o SU DOP entra com 15 segundos caso não ocorra a rendição do meliante) e o mesmo foge com o veiculo impossibilitando minha perseguição atrás dele.

Sendo assim, NENHUM SU INDEVIDO!

Minutos depois o mesmo me mandou sms ordenando que limpasse sua ficha, como não fiz nenhum procedimento errado, falei para vir ao forum. Pois ai está a prova.

SOLICITO AO ADM REVERSA NESTA DENUNCIA, POIS O MESMO MOSTRA CLARAMENTE NESTE PRINT TODO SEM SENTIDO QUE QUER ME PREJUDICAR, SENDO QUE MINHAS ATITUDES FORAM COMPLETAMENTE CORRETAS.

Boa noite, e boa reversa ao denunciante.

PROVAS: https://youtu.be/SLxmn3PIZGE
Pronto preenchido ok
Pronto preenchido ok
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 14
Registro Registro : 02/01/2022

Recusado

Re: [18/7/2022] [PM] mrcolossus_ThiieF - O policial me deu /su de uma vez em menos de 10 segundos aí eu mandei SMS e ele falou que se eu denunciace ele eu ia tomar revers #906480

postado em Ter 19 Jul 2022, 01:29
Mano eu já tava procurado nivel 1 aí tu me deu su de porte de armas e dps de dop
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2483
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Recusado

Re: [18/7/2022] [PM] mrcolossus_ThiieF - O policial me deu /su de uma vez em menos de 10 segundos aí eu mandei SMS e ele falou que se eu denunciace ele eu ia tomar revers #906480

postado em Ter 19 Jul 2022, 02:15
Denúncia em análise!


( Fechamento : 20/07/2022 )
Lipe9_KGB
Lipe9_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2483
Idade Idade : 18
Registro Registro : 30/05/2021

Recusado

Re: [18/7/2022] [PM] mrcolossus_ThiieF - O policial me deu /su de uma vez em menos de 10 segundos aí eu mandei SMS e ele falou que se eu denunciace ele eu ia tomar revers #906480

postado em Qua 20 Jul 2022, 21:56
Denúncia RECUSADA!




Contra-provas apresentadas,


Denunciante não levará reversa, porém preste mais atenção em suas próximas denúncias 


Dúvidas? Me procure in game ou discord.


Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [18/7/2022] [PM] mrcolossus_ThiieF - O policial me deu /su de uma vez em menos de 10 segundos aí eu mandei SMS e ele falou que se eu denunciace ele eu ia tomar revers #906480

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos