Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
yMiguU_AimBoT
yMiguU_AimBoT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 81
Idade Idade : 93
Registro Registro : 03/06/2021

Aceito

[19/7/2022] [Civil] SASORii_AKATSUKI e Connor_FR - Assaltando em área safe #25056

postado em Ter 19 Jul 2022, 20:23
ID Denuncia:
25056

Motivo:
bom antes dessa situação os players me deram vda fora da área safe, eu estava de carro consegui fugir para o spawn civil e os dois sairam da moto e me deram /assaltar.

Provas
https://imgur.com/a/jvlltMS

Jogador Denunciado:
@SASORii_AKATSUKI e Connor_FR

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
os dois disseram que iriam me denunciar por não aceitar o assalto kkk
Connor_FR
Connor_FR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 18
Registro Registro : 29/12/2021

Aceito

Re: [19/7/2022] [Civil] SASORii_AKATSUKI e Connor_FR - Assaltando em área safe #25056

postado em Ter 19 Jul 2022, 20:40
Falamos com outro Helper, ele disse que nós estávamos certos, nós demos /VDA primeiro, começamos a perseguição, o seu carro quebrou, vc desceu, ai ao envés de vc aceitar vc correu a pé para o spawn... Ent os 2 estão errados, vc por n ter aceitado devidamente e o SASORii por ter dado voz de assalto na área neutra.
SASORii
SASORii
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 20
Registro Registro : 10/12/2021

Aceito

Minha defesa

postado em Ter 19 Jul 2022, 21:31
Correto vamos lá, vc ficou me chamando de novato e falando um monte de coisa mais blz bora lá, minha opinião os dois está errado primeiro as regras são bem claras   f1.4 Não é permitido assaltar em áreas neutras, são elas: prefeitura, penitenciária, spawn civil, arena de duelos e caixinha premium (https://i.imgur.com/bS9O1Q4.png) nisso aqui eu errei eu dei voz de assalto na frente do spawn uma área considerada neutra mais foi para vc aceita o assalto eu te dei /vda vc tava de carro e deu fulga blz até aí tudo bem mais quando vc passou na gente do spawn o carro capotou e vc sail do carro nesse momento vc deveria se render já que as regras são bem claras

A rendição é obrigatória se você estiver sozinho, a pé e contra 2 ou mais assaltantes.
2.1 Caso esteja de veículo, é permitido a fuga até o veículo quebrar. Após quebrar, é obrigatório se render.
2.1.2 Não é permitido utilizar /kitcarro para reparar veículo destruído por assaltantes. 
 
O seu carro quebrou vc deveria ter se rendido já que eu já tinha dado o /vda então vc correu de pé para o spawn uma área neutra mais o assalto já tinha sido iniciada então na frente do spawn eu dei /assaltar pra vc entrava o dinheiro e vc se recusou e falou que era área neutra eu sabia disso agente chamou os helper e explicou a cituacao na hora vc falou pra eles que joga gravando tela e gravou na mais vc mandou só um printei da parte que eu dou voz de assalto KD o vídeo manda lá pra nois ver a parte que vc desce do carro e corre de pé para o spawn vc tá na vantagem por que tem o print eu esqueci de tirar mais eu jogoo seguindo as regras esse foi meu primeiro erro que eu cometi em todo o tempo que jogo nesse serve eu errei em ter dado /assaltar no spawn mais foi pra vc passar o dinheiro pensei que não teria poblema já que o assunto já tinha sido iniciado fora, então se vc gravou a tela manda aí pra nois ver kkkkk eu errei mais vc também errou resumindo estamos kit Cool
Bielzinho_NoiX
Bielzinho_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 533
Idade Idade : 22
Registro Registro : 16/05/2021

Aceito

Re: [19/7/2022] [Civil] SASORii_AKATSUKI e Connor_FR - Assaltando em área safe #25056

postado em Qui 21 Jul 2022, 13:43
Denúncia ACEITA
O mesmo quê deu a voz será punido por VDA INDV
Qualquer dúvida me procurar
in-game ou discord.
@closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [19/7/2022] [Civil] SASORii_AKATSUKI e Connor_FR - Assaltando em área safe #25056

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos