Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1129
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Recusado

[22/7/2022] - (Admin) - Gatsby_Staff - Abuso de Poder #17820

postado em Sex 22 Jul 2022, 20:52
ID Denuncia:
17820

Motivo:
Bloqueou o meu /nchat sendo que fiz uma pergunta sobre o servidor de uma forma certamente devida.

°Regras para o /nchat propostas pelo próprio dono Scripter,que "favorece" em partes a minha denuncia°

1°Proibido qualquer mensagem que não seja uma dúvida ou resposta de uma dúvida.

3°É permitido responder com mensagem de alerta um jogador que tenha enviado uma mensagem indevida.

4° O uso do comando /blocknoob que não seja em comentários indevidos será considerado abuso de comando.

Depoimento final

Peço para que o Staff não se empolgue tanto da próxima vez ao punir alguém com bloqueios ou algo que o cargo de seu porte possa fazer,pelo menos alerte antes de punir.

Provas
[22/7/2022] - (Admin) - Gatsby_Staff - Abuso de Poder #17820 Screen33
[22/7/2022] - (Admin) - Gatsby_Staff - Abuso de Poder #17820 Screen34

Função:
Admin / Staff 

Denunciado:
@Gatsby_Staff

Tentou a resolver:
O administrador em questão estava em modo de trabalho,em atendimento, não dava pra dar o comando /procurar e ainda por cima o meu nchat estava bloqueado.
Gatsby_StroNda
Gatsby_StroNda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 298
Idade Idade : 87
Registro Registro : 11/08/2020

Recusado

Re: [22/7/2022] - (Admin) - Gatsby_Staff - Abuso de Poder #17820

postado em Sex 22 Jul 2022, 21:24
Primeiramente devemos lembrar que o /nchat não tem o proposito de ser feito ENQUETES e nem votações de melhor helper.

o /nchat e um meio do comunicação para sanar duvidas relacionadas ao servidor tais como duvidas relacionadas a comandos ou regras.

Ao perguntar "Qual melhor helper do servidor?" não é uma pergunta apropriada para o nchat pois não tem uma resposta para isso já que depende da opinião de cada um, tendo em vista o argumento acima seu nchat foi caracterizado como indevido.

Provas Encaminhadas aos superiores.
Jhonny_Staff
Jhonny_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1129
Idade Idade : 99
Registro Registro : 17/06/2021

Recusado

postado em Sex 22 Jul 2022, 21:42
A dúvida que fiz não foi com o intuito de criar uma "enquete" ou "votação"
A minha pergunta foi para saber quem tem a melhor conduta de helper do servidor atualmente,para saciar a minha dúvida ou possivelmente a dúvida de algum outro jogador.
E o nchat que eu fiz foi relacionado ao servidor sim,de qualquer maneira foi uma dúvida e se foi indevida, você poderia ter resolvido no diálogo,sem se precipitar muito ao me punir,tenha calma.
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 8600
Idade Idade : 465
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

postado em Dom 24 Jul 2022, 20:54
Denuncia recusada!

O Administrador auxiliar Gatsby_Staff, atualmente no Cargo 2 de admin agiu corretamente ao aplicar a punição.
Perguntas do gênero que você fez, são indevidas, o certo seria contratar um repórter para fazer a enquete no servidor, não perguntar no nchat.
Será aplicado reversa no denunciante.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos