- ChaPeleiro_RealezA➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2021
Re: [23/7/2022] [M. Yakuza] Viitor_RealezA - DM + Aimbot/Wallhack #200215
postado em Seg 25 Jul 2022, 10:45
Mano... Quanto a te matar em área azul ok não podemos contestar nada, agora aimbot mobile? Qualquer player poderia falar que era o Vitor no chat Natick... Você deveria ter reportado o mesmo para checar essa informação, de qualquer forma veremos se prints cortados de fora do game teriam validade, pois se tiverem a partir de hoje prints do whatsapp, discord vão ser usados da minha parte e da parte dos players da minha família, e que a administração por gentileza valide com o mesmo peso as provas... E natick como alguém que tem acesso ou tinha ao /f poderia ter entrado em contato comigo para resolver em game... Em fim
- Viitor_SaVaGe➝ Membro do servidor
Registro : 25/09/2021
Natick
postado em Seg 25 Jul 2022, 23:45
Kkk vc e tão burro mn
ESTAO PROIBIDAS ATITUDES COMO
1.DENUNCIAS CONTRA MEMBROS DO CONVIVIO GERAL ..(obs:membros Da família e da aliança
Nem lê as regras da realeza vc lê né engraçado
Cara como eu posso tá de aimbot no mob cara kkk tava só zuando com tu na live falando que tava com aimbot e wall hacker realmente para te estressar pq e engraçado mas não falando nisso chama dc eu espelho a tela pra vc mn, e mm eu posso ser punido por fazer dm eu posso, mas agora aimbot e wall hacker não natick
ESTAO PROIBIDAS ATITUDES COMO
1.DENUNCIAS CONTRA MEMBROS DO CONVIVIO GERAL ..(obs:membros Da família e da aliança
Nem lê as regras da realeza vc lê né engraçado
Cara como eu posso tá de aimbot no mob cara kkk tava só zuando com tu na live falando que tava com aimbot e wall hacker realmente para te estressar pq e engraçado mas não falando nisso chama dc eu espelho a tela pra vc mn, e mm eu posso ser punido por fazer dm eu posso, mas agora aimbot e wall hacker não natick
- Ze_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 05/07/2016
Re: [23/7/2022] [M. Yakuza] Viitor_RealezA - DM + Aimbot/Wallhack #200215
postado em Ter 26 Jul 2022, 07:48
Denúncia aceite.
»O jogador será punido por DM 2x.
»O jogador será punido por DM 2x.
Em relação ao suposto xiter que ele está usando, iremos ficar atentos in-game ao suspeito...
@closed
@closed
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos