Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ChaPeleiro_RealezA
ChaPeleiro_RealezA
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 331
Idade Idade : 23
Registro Registro : 24/12/2021

Aceito

Re: [23/7/2022] [M. Yakuza] Viitor_RealezA - DM + Aimbot/Wallhack #200215

postado em Seg 25 Jul 2022, 10:45
Mano... Quanto a te matar em área azul ok não podemos contestar nada, agora aimbot mobile? Qualquer player poderia falar que era o Vitor no chat Natick... Você deveria ter reportado o mesmo para checar essa informação, de qualquer forma veremos se prints cortados de fora do game teriam validade, pois se tiverem a partir de hoje prints do whatsapp, discord vão ser usados da minha parte e da parte dos players da minha família, e que a administração por gentileza valide com o mesmo peso as provas... E natick como alguém que tem acesso ou tinha ao /f poderia ter entrado em contato comigo para resolver em game... Em fim
Viitor_SaVaGe
Viitor_SaVaGe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/09/2021

Aceito

Natick

postado em Seg 25 Jul 2022, 23:45
Kkk vc e tão burro mn

ESTAO PROIBIDAS ATITUDES COMO

1.DENUNCIAS CONTRA MEMBROS DO CONVIVIO GERAL ..(obs:membros Da família e da aliança

Nem lê as regras da realeza vc lê né engraçado 
Cara como eu posso tá de aimbot no mob cara kkk tava só zuando com tu na live falando que tava com aimbot e wall hacker realmente para te estressar pq e engraçado mas não falando nisso chama dc eu espelho a tela pra vc mn, e mm eu posso ser punido por fazer dm eu posso, mas agora aimbot e wall hacker não natick
Ze_WhiTe
Ze_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1069
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/07/2016

Aceito

postado em Ter 26 Jul 2022, 07:48
Denúncia aceite.
»O jogador será punido por DM 2x.
Em relação ao suposto xiter que ele está usando, iremos ficar atentos in-game ao suspeito...

@closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos