Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
xLaaG_999
xLaaG_999
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/06/2022

Aceito

[23/7/2022] [Máfia Peaky Blinders] ghzzin333 - ANT RPG #488390

postado em Sáb 23 Jul 2022, 17:38
ID Denuncia:
488390

Motivo:
primeiro de tudo! PRESTA MUITA ATENCAO NOS HORARIOS DAS PROVAS, DPS DE 10 MINUTOS ELE GUARDA O DINHEIRO E CHAM UM HELPER PRA FINGIR Q IIRIA RESOLVER IN GAME !!!!!  
NOS DEU /VDA NESSE CARA, SIMPLESMENTE CORREU PRO TERRITORIO, FOMOS ATE SUA HQ PRA RESOLVEI IN GAME , ELE DISSE QUE O CHAT DELE TINHA APENAS " DUAS LINHAS " QUE NAO VIO NOSSA VOZ, AI FALAMOS COM ELE POR ALGUNS MINUTOS NADA ADIANTOU. SAIMOS E SEGUIMOS EM FRENTE , MINUTOS DEPOIS ELE MANDA SMS DIZENDO PRA ASSALTA-LO   DPS QUE GUARDOU O DINHEIRO TODO QUERIA ACEITAR O ASSALTO  no ultimo print mostra o horario q ele chamou pra aceitar o assalto, olha a diferenca de horarios que ele chamou dps de guardar o dinheiro e facil aceitar assalto !!  

Provas
https://imgur.com/a/4JzfvG8
https://imgur.com/a/Pn48qd9
https://imgur.com/a/vxwK802

Jogador Denunciado:
@ghzzin333

Organização
Máfia Peaky Blinders

Tentou a resolver in-game:
SIM O MESMO DISSE TER NO CHAT APENAS  " 2LINHAS POR ISSO N ACEITARIA O VDA "  AI MANDOU UM " FDS "
Ghzzin.bpg
Ghzzin.bpg
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 22
Registro Registro : 23/07/2022

Aceito

REVERSE

postado em Sáb 23 Jul 2022, 20:42
Não vi a hr do assalto, eu tentei resolver in-game e o mesmo me ignorou, o helper @Matue_Shakur estava na hr que tentei resolver. Eu mesmo não depositei meu dinheiro, fiquei na HQ pra falar com ele, o mesmo não quis resolver in-game, e ainda mentiu que tentou resolver.
Matue_Shakur
Matue_Shakur
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 81
Idade Idade : 25
Registro Registro : 02/01/2022

Aceito

Re: [23/7/2022] [Máfia Peaky Blinders] ghzzin333 - ANT RPG #488390

postado em Sáb 23 Jul 2022, 21:05
Estou aqui para que ambos não saiam prejudicados, como helper to aqui pra auxiliar os dois lados: seguindo essa logica é smp bom tentar resolver  in-game.
Fui chamado pelo denunciado, no game, pelo fato dele ter tentado resolver um assalto que supostamente ele não tinha visto, o denunciante ignorou o argumento do player e não aceitou o assalto. 
Segue as provas do ocorrido: 
Ze_WhiTe
Ze_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1069
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/07/2016

Aceito

postado em Ter 26 Jul 2022, 07:39
Denúncia aceite.
»O jogador será punido por Ant-RPG.
Não havia necessidade nenhuma de começar correndo para o território, devia se ter rendido ali mesmo e fim de historia.

@closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos