Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Walissonkw
Walissonkw
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 25
Registro Registro : 30/03/2021

Resolvido

[25/7/2022] [Al'Qaeda] Thug_StroNda - nao prosseguiu com o sequestro e simplismente saiu do jogo #113960

postado em Seg 25 Jul 2022, 15:33
ID Denuncia:
113960

Motivo:
esse thug me deu voz de seq, mas eu tinha contrato nele, cumpri e depois aceitei o seq, os amigos dele (METIOLATE_Twister e FaVeLaDo_Louco) me levaram, quando cheguei la eles demoraram muito pra me tirar do carro, cerca de uns 3 minutos, entrei no cat e acabaram me colocando e vazaram, nao mandaram ang,  o thug simplismente saiu do jogo... depois de 11 minutos que eu tirei a primeira print, depois de mais de 13minutos eu chamei adm e eles disseram que eu podia relogar e denunciar...

Provas
o primeiro print q tirei depois de 11 minutos na cela: 
https://www.youtube.com/watch?v=H0gd8hqT7ag
https://imgur.com/c6acu6O
e esse print saiu depois de 13 minutos sem ngm entrar e sem /ang nem um: 
https://imgur.com/zurdn6d
Jogador Denunciado:
@Thug_StroNda

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
no tinha como resolver, helpers tentaram me ajudar, mas eles nao conseguiam entrar no cativeiro, entao pediram pra que eu relogasse
Thug_StroNda
Thug_StroNda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 28
Registro Registro : 29/05/2022

Resolvido

Re: [25/7/2022] [Al'Qaeda] Thug_StroNda - nao prosseguiu com o sequestro e simplismente saiu do jogo #113960

postado em Seg 25 Jul 2022, 18:02
Bom, quero pedir desculpas ao jogador wallisonkw, o servidor estava com instabilidade e muito lag, eu coloquei vc na jaula porém vc sumiu e eu também não conseguia sair do cat para ver se estava lá fora, perguntei aos meus colegas e eles disseram que não estava dentro da jaula, então reloguei e fui fazer outras coisas.

tentei te tirar porém apareceu uma mensagem que dizia que estava muito longe. 
Walissonkw
Walissonkw
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

Re: [25/7/2022] [Al'Qaeda] Thug_StroNda - nao prosseguiu com o sequestro e simplismente saiu do jogo #113960

postado em Seg 25 Jul 2022, 18:51
Thug_StroNda escreveu:Bom, quero pedir desculpas ao jogador wallisonkw, o servidor estava com instabilidade e muito lag, eu coloquei vc na jaula porém vc sumiu e eu também não conseguia sair do cat para ver se estava lá fora, perguntei aos meus colegas e eles disseram que não estava dentro da jaula, então reloguei e fui fazer outras coisas.

tentei te tirar porém apareceu uma mensagem que dizia que estava muito longe. 
entrei no esperei 24 minutos, nem seus amigos estavam la, nao vi ang, entao o helper dise pra relogar, reloguei...
cheguei no cat 14:07, entrei na cela 14:10, fiquei 24 minutos esperando, nem um dos 2 que "estavam" la nao entrou, nao teve ang, 24 minutos sem ang e foda, seus amigos deveriam ter pelo menos do cat, mas como pode ver na print de 14:24 nos historicos de mortos eles estavam bem longe matando outros players...
Thug_StroNda
Thug_StroNda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

postado em Seg 25 Jul 2022, 19:30
Se quiser podemos conversar in-game e tenta se resolver da melhor forma possível, estou online
Thug_StroNda
Thug_StroNda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

Já foi resolvido in-game Tmj @wallisonkw

postado em Seg 25 Jul 2022, 19:44
Resolvido in-game
Walissonkw
Walissonkw
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

postado em Seg 25 Jul 2022, 19:48
Walissonkw escreveu:ID Denuncia:
113960

Motivo:
esse thug me deu voz de seq, mas eu tinha contrato nele, cumpri e depois aceitei o seq, os amigos dele (METIOLATE_Twister e FaVeLaDo_Louco) me levaram, quando cheguei la eles demoraram muito pra me tirar do carro, cerca de uns 3 minutos, entrei no cat e acabaram me colocando e vazaram, nao mandaram ang,  o thug simplismente saiu do jogo... depois de 11 minutos que eu tirei a primeira print, depois de mais de 13minutos eu chamei adm e eles disseram que eu podia relogar e denunciar...

Provas
o primeiro print q tirei depois de 11 minutos na cela: 
https://www.youtube.com/watch?v=H0gd8hqT7ag
https://imgur.com/c6acu6O
e esse print saiu depois de 13 minutos sem ngm entrar e sem /ang nem um: 
https://imgur.com/zurdn6d
Jogador Denunciado:
@Thug_StroNda

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
no tinha como resolver, helpers tentaram me ajudar, mas eles nao conseguiam entrar no cativeiro, entao pediram pra que eu relEU CONVEW
CONVERSEI COM O "Thug_StroNda" E TUDO FOI RESOLVIDO EM GAME, PEÇO QUE CANCELEM A DENUNCIA POIS NAO CONSIGO APAGA-LA
Walissonkw
Walissonkw
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Resolvido

postado em Seg 25 Jul 2022, 19:49
Thug_StroNda escreveu:Resolvido in-game
RESOLVIDO IN-GAME
Azarfy_Backham
Azarfy_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 172
Idade Idade : 21
Registro Registro : 07/04/2021

Resolvido

postado em Ter 26 Jul 2022, 08:18
Por chegar em um acordo de (ambas) parte   resolver in-game

O membro  denunciado  não sera punido da organização

Gracias   [25/7/2022] [Al'Qaeda] Thug_StroNda - nao prosseguiu com o sequestro e simplismente saiu do jogo #113960 1f60a
Lucas_Backham
Lucas_Backham
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3016
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/03/2012

Resolvido

postado em Sex 29 Jul 2022, 18:08
Denúncia : Resolvida

Motivo : Solicitada Pelo Denunciante e Denunciado

Qualquer Dúvida me chame no Discord ou Me procure In-game 

@Closed
Conteúdo patrocinado

Resolvido

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos