- Rei_Doogs➝ Membro do servidor
Registro : 23/04/2022
[27/7/2022] [Máfia Peaky Blinders] Sandro_021 e ANJINHO_tuDo2 - Voz Indevida e DB #46124
postado em Qua 27 Jul 2022, 14:28
ID Denuncia:
46124
Motivo:
Estava em ronda com minha organização quando estávamos saindo da LOTERICA 1 e o indivíduo Sandro me deu voz de SEC onde eu estava acompanhado de mais 3 amigos sendo assim Voz Indevida.E também o amigo do Sandro que me deu a voz indevida deixou o carro em cima de mim por vários segundos podem ver no tempo do relógio sendo assim DB.Espero a resposta dos ADMS.
Provas
https://imgur.com/a/iQ00Jap
Jogador Denunciado:
@Sandro_021 e ANJINHO_tuDo2
Organização
Máfia Peaky Blinders
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
46124
Motivo:
Estava em ronda com minha organização quando estávamos saindo da LOTERICA 1 e o indivíduo Sandro me deu voz de SEC onde eu estava acompanhado de mais 3 amigos sendo assim Voz Indevida.E também o amigo do Sandro que me deu a voz indevida deixou o carro em cima de mim por vários segundos podem ver no tempo do relógio sendo assim DB.Espero a resposta dos ADMS.
Provas
https://imgur.com/a/iQ00Jap
Jogador Denunciado:
@Sandro_021 e ANJINHO_tuDo2
Organização
Máfia Peaky Blinders
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Ze_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 05/07/2016
Re: [27/7/2022] [Máfia Peaky Blinders] Sandro_021 e ANJINHO_tuDo2 - Voz Indevida e DB #46124
postado em Sex 29 Jul 2022, 10:36
Denúncia aceite.
»O jogador será punido por DB.
»O jogador será punido por DB.
Não existe punição para voz de sequestro indevida, mas alerto os jogadores que só podem dar voz de sequestro em jogadores sozinhos.
No entanto, acredito que os denunciados não repararam no mesmo.
@closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos