- Tubarão Martinez➝ Membro do servidor
Registro : 01/04/2020
[28/7/2022] [PC] Alex_016 - DM+OFENSA #71968
postado em Qui 28 Jul 2022, 09:20
ID Denuncia:
71968
Motivo:
Então tinha um procurado perto demos vdp, e o procurado saiu correndo fui atiramos no procurado, e esse jovem matou 2 Policiais, ai subi em cima do carro dele pra pergunta porque ele atirou, e o mesmo começou a me matar, atirei pra me defender pode ver q ele me mato e eu tirei 29 de life dele (colete), pra me defender!, pq pra tirar colete e vida e 200 fui no /d e ai não aguento a pressão e me ofendeu direcionadamente.
ja e de uns dias q essa CRIANÇA ta fazendo merda no sever e nada acontece.
Acho q o @Nego_MartineZ tem video irei verificar e pedir pra ele posta!
1 print - nao me mostra perto dele, mas mostra eu perguntando se ele estava louco, por ter matado 2 cops, so olhar chat kill q vai ter ele matando o cachorrochorro
2 print - MAMA AKI TUBARAO FDP ( FILHA DA (CENSURA) ) TENTOU E MORREU 2x ? COMO SE EU NEM ATIREI NESSE LOKI ? NAO TENTEI MATA ELE! QUERO Q ELE PROVE Q TENTEI MATA ELE 2x !
Provas
Jogador Denunciado:
@Alex_016
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
SIM MAS ME OFENDEU!
71968
Motivo:
Então tinha um procurado perto demos vdp, e o procurado saiu correndo fui atiramos no procurado, e esse jovem matou 2 Policiais, ai subi em cima do carro dele pra pergunta porque ele atirou, e o mesmo começou a me matar, atirei pra me defender pode ver q ele me mato e eu tirei 29 de life dele (colete), pra me defender!, pq pra tirar colete e vida e 200 fui no /d e ai não aguento a pressão e me ofendeu direcionadamente.
ja e de uns dias q essa CRIANÇA ta fazendo merda no sever e nada acontece.
Acho q o @Nego_MartineZ tem video irei verificar e pedir pra ele posta!
1 print - nao me mostra perto dele, mas mostra eu perguntando se ele estava louco, por ter matado 2 cops, so olhar chat kill q vai ter ele matando o cachorrochorro
2 print - MAMA AKI TUBARAO FDP ( FILHA DA (CENSURA) ) TENTOU E MORREU 2x ? COMO SE EU NEM ATIREI NESSE LOKI ? NAO TENTEI MATA ELE! QUERO Q ELE PROVE Q TENTEI MATA ELE 2x !
Provas
Jogador Denunciado:
@Alex_016
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
SIM MAS ME OFENDEU!
- Lipe9_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 30/05/2021
Re: [28/7/2022] [PC] Alex_016 - DM+OFENSA #71968
postado em Qui 28 Jul 2022, 11:39
Em curso
Fechamento 30/07/2022
- Lipe9_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 30/05/2021
Re: [28/7/2022] [PC] Alex_016 - DM+OFENSA #71968
postado em Sáb 30 Jul 2022, 01:25
Denúncia RECUSADA!
Denúncia feita no local errado, o denunciado pertencia a polícia federal, e não a polícia civil.
Dúvidas? Me procure in game ou discord.
Closed!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos