- Fear_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 15/05/2022
[28/7/2022] [Aztecas] Kleitinbaka - ANT RPG + DM #834138
postado em Qui 28 Jul 2022, 12:59
ID Denuncia:
834138
Motivo:
Estávamos rondando sequestro até que encontramos ele , aí ele começou a correr ape da gente, até que decidiu entrar no carro , até aí tudo bem, porém, no deslocamento ao cativeiro ele simplesmente pulou do carro e não queria mais entrar de jeito nenhum (obs: SO VOLTOU PRO CARRO PORQUE O Lucifer_Staff MANDOU) aí levamos ele até o CAT 1 e sempre que eu chegava perto da cela ele me batia arrancando todo meu colete, logo depois disso ele forjou crash, tentei ligar e ele não atendia , depois o encontramos novamente e o mesmo não quis entrar no carro .
Provas
https://imgur.com/a/YE5FvRd
Jogador Denunciado:
@Kleitinbaka
Organização
Aztecas
Tentou a resolver in-game:
Nos print mostra eu tentando mandar/SMS.
834138
Motivo:
Estávamos rondando sequestro até que encontramos ele , aí ele começou a correr ape da gente, até que decidiu entrar no carro , até aí tudo bem, porém, no deslocamento ao cativeiro ele simplesmente pulou do carro e não queria mais entrar de jeito nenhum (obs: SO VOLTOU PRO CARRO PORQUE O Lucifer_Staff MANDOU) aí levamos ele até o CAT 1 e sempre que eu chegava perto da cela ele me batia arrancando todo meu colete, logo depois disso ele forjou crash, tentei ligar e ele não atendia , depois o encontramos novamente e o mesmo não quis entrar no carro .
Provas
https://imgur.com/a/YE5FvRd
Jogador Denunciado:
@Kleitinbaka
Organização
Aztecas
Tentou a resolver in-game:
Nos print mostra eu tentando mandar/SMS.
Re: [28/7/2022] [Aztecas] Kleitinbaka - ANT RPG + DM #834138
postado em Sex 29 Jul 2022, 09:39
o jogador serar punido
por: ANT RPG + DM
( alem de ficar pulando do carro, e não querendo voltar para o seq
ele abusou de bug e ficou fazendo DM, e não se rendeu quando crashou )
Denuncia Aceita!
topico closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos