- Mordecai_MartineZ➝ Membro do servidor
Registro : 26/05/2022
[28/7/2022] - (Admin) - Gatsby_Staff - Afk mais que o permitido. #74750
postado em Qui 28 Jul 2022, 17:00
ID Denuncia:
74750
Motivo:
Boa tarde , então estava eu com dúvida , daí solicitei um relatório para o gatsby me ajudar, no entanto não foi respondido , daí fui eu e meu amigo cachorrochorro atrás de informações e estava lá o bonitão 54 m de esc , e o Ex helper SaN nós informou que quando ele era helper não podia passar de 5 minutos , e ele não está tipo somente 10m de esc e sim quase uma hora , coisa meio que inaceitável deve ter ido tar o cafezinho que a mamãe foi preparar e acabou mimindo no sofá assistindo tom e Jerry , enquanto os players do Brasil play games estava precisando da ajuda dele , antes DA /Q DO QUE FICAR FARMANDO HORA. Vários querendo um lugar na staff e está um cara a compromisso que fica 1 hora de esc achando que ninguém iria perceber
Provas
https://imgur.com/a/CY3loyX
Função:
Admin
Denunciado:
@Gatsby_Staff
Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
74750
Motivo:
Boa tarde , então estava eu com dúvida , daí solicitei um relatório para o gatsby me ajudar, no entanto não foi respondido , daí fui eu e meu amigo cachorrochorro atrás de informações e estava lá o bonitão 54 m de esc , e o Ex helper SaN nós informou que quando ele era helper não podia passar de 5 minutos , e ele não está tipo somente 10m de esc e sim quase uma hora , coisa meio que inaceitável deve ter ido tar o cafezinho que a mamãe foi preparar e acabou mimindo no sofá assistindo tom e Jerry , enquanto os players do Brasil play games estava precisando da ajuda dele , antes DA /Q DO QUE FICAR FARMANDO HORA. Vários querendo um lugar na staff e está um cara a compromisso que fica 1 hora de esc achando que ninguém iria perceber
Provas
https://imgur.com/a/CY3loyX
Função:
Admin
Denunciado:
@Gatsby_Staff
Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
Re: [28/7/2022] - (Admin) - Gatsby_Staff - Afk mais que o permitido. #74750
postado em Qui 28 Jul 2022, 17:07
- Heldinho_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
Re: [28/7/2022] - (Admin) - Gatsby_Staff - Afk mais que o permitido. #74750
postado em Qui 28 Jul 2022, 17:19
Denuncia aceita
O admin Gatsby_Staff errou e já está pagando pelo erro.
Toda a administração pede desculpa pela falta de atendimento no horário, trabalhamos 24 horas por vocês e crescimento do servidor.
Closed
O admin Gatsby_Staff errou e já está pagando pelo erro.
Toda a administração pede desculpa pela falta de atendimento no horário, trabalhamos 24 horas por vocês e crescimento do servidor.
Closed
- Conteúdo patrocinado
- [23/4/2022] - (Admin) - Wave_Staff - AFK mais tempo do que permitido #71
- [7/2/2022] - (Admin) - KaH_Helper - Ficando Ausente Por Mais De 5 Minutos #343102
- [6/5/2022] - (Admin) - Ana_Helper - Mais de 5 minutos de ESC (Em modo trabalho) #24054
- [4/5/2021] - (Admin) - Sony_Helper - Tempo AFK maior que o permitido. #203808
- [5/2/2023] - (Admin) - DaVinte_Staff - Mais de 5 minutos afk #471366
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos