- Sr_SANTTS➝ Membro do servidor
Registro : 30/06/2022
[29/7/2022] [Hamas] Bradock_Rj - ANTI RPG #630465
postado em Sex 29 Jul 2022, 16:16
ID Denuncia:
630465
Motivo:
Boa tarde! Como se pode ver , o indivíduo recebeu /vda e em momento nenhum colaborou a aceitar o assalto , nas provas mostra o momento em que ele recebeu o vda e mostra ele com o personagem já pegando o carro que estava eu e minha companheira pra fugir , em momento nenhum ele aceita o assalto.
Fiz essa denúncia na página de Civis e foi recusada por ser do Hamas e por não apresentar provas suficiente , porém eu consultei adm in game e não foi falado a org do indivíduo e outra , sobre o adm ter falado que não apresentei provas suficientes eu não entendi porque mostra o momento da vda da minha companheira e mostra o personagem dele fugindo , procurei adm contato com um adm superior e foi falado que as provas estavam concretas! E ainda foi recusada por " provas insuficientes" e tópico errado , o tópico errado eu atendo corretamente , mas provas insuficientes parece que o adm não analisou certinho. Aguardo a punição do indivíduo que cometeu ANTI RPG , Bradock_Rj
Provas
https://photos.app.goo.gl/T7sKCXsY3GjniMXV7
Jogador Denunciado:
@Bradock_Rj
Organização
Hamas
Tentou a resolver in-game:
Sim! Porém o indivíduo em momento nenhum respondeu o sms enviado a ele.
630465
Motivo:
Boa tarde! Como se pode ver , o indivíduo recebeu /vda e em momento nenhum colaborou a aceitar o assalto , nas provas mostra o momento em que ele recebeu o vda e mostra ele com o personagem já pegando o carro que estava eu e minha companheira pra fugir , em momento nenhum ele aceita o assalto.
Fiz essa denúncia na página de Civis e foi recusada por ser do Hamas e por não apresentar provas suficiente , porém eu consultei adm in game e não foi falado a org do indivíduo e outra , sobre o adm ter falado que não apresentei provas suficientes eu não entendi porque mostra o momento da vda da minha companheira e mostra o personagem dele fugindo , procurei adm contato com um adm superior e foi falado que as provas estavam concretas! E ainda foi recusada por " provas insuficientes" e tópico errado , o tópico errado eu atendo corretamente , mas provas insuficientes parece que o adm não analisou certinho. Aguardo a punição do indivíduo que cometeu ANTI RPG , Bradock_Rj
Provas
https://photos.app.goo.gl/T7sKCXsY3GjniMXV7
Jogador Denunciado:
@Bradock_Rj
Organização
Hamas
Tentou a resolver in-game:
Sim! Porém o indivíduo em momento nenhum respondeu o sms enviado a ele.
- Lucas_Backham➝ Membro do servidor
Registro : 21/03/2012
Re: [29/7/2022] [Hamas] Bradock_Rj - ANTI RPG #630465
postado em Sex 29 Jul 2022, 18:18
Denúncia em Análise
Data de Fechamento : 31/07/2022
- Lucas_Backham➝ Membro do servidor
Registro : 21/03/2012
Re: [29/7/2022] [Hamas] Bradock_Rj - ANTI RPG #630465
postado em Seg 01 Ago 2022, 10:56
Denúncia : Recusada
Motivo : Fora do Prazo de Denúncia
3. O prazo máximo para fazer uma denúncia após o ocorrido é de 1 dia (24 horas).
3.1 Denúncias depois deste período serão inválidas.
Qualquer Dúvida me chame no Discord ou Me procure In-game
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos