- GALO_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 02/11/2011
[29/7/2022] [ROCAM] Xarutinho_NoiX , Coringa_NoiX - [29/7/2022] [ROCAM] Xarutinho_NoiX , Coringa_NoiX - DM + AJUDANDO MATAR RENDIDO! #28416 #253251
postado em Sex 29 Jul 2022, 22:14
ID Denuncia:
253251
Motivo:
(essa denuncia e continuação desta, não postei junto pois as org são diferente porem o contexto é o mesmo)
eu estava dando fuga nos cop , após o meu veiculo quebrar eu pulei do mesmo digitando /hd é me entreguei !
porem os policiais que estar a ser denunciado me matou de forma covarde indo totalmente contra as regras de cop
( os gate atirou em mim contribuindo ativamente com a minha morte )Provas
print do ocorrido
Jogador Denunciado:
@Xarutinho_NoiX , Coringa_NoiX
Organização
ROCAM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Xarutinho_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 23/09/2021
Re: [29/7/2022] [ROCAM] Xarutinho_NoiX , Coringa_NoiX - [29/7/2022] [ROCAM] Xarutinho_NoiX , Coringa_NoiX - DM + AJUDANDO MATAR RENDIDO! #28416 #253251
postado em Dom 31 Jul 2022, 23:57
Bom, o mesmo ja estava dando fuga a um bom tempo, não tinha por que ele se entregar após tanto tempo de fuga, demos 2 vezes o /vdp e você fugiu 2 vezes, só quis se render após deixarmos sua moto pegando fogo a ponto de explodir, e não quis resolver in-game por que? só fomos de acordo com o que a organização cop faria!
solicito reversa ao player!
solicito reversa ao player!
Re: [29/7/2022] [ROCAM] Xarutinho_NoiX , Coringa_NoiX - [29/7/2022] [ROCAM] Xarutinho_NoiX , Coringa_NoiX - DM + AJUDANDO MATAR RENDIDO! #28416 #253251
postado em Seg 01 Ago 2022, 20:59
eu acho que a senhora deveria ler as regras de cop , antes de jogar de cop.
eu posso fugir de carro o tanto que eu quiser!
acho que vc não leu a denuncia antes de responder a mesma !
a denuncia foi pq vcs atirou em mim rendido de /hd , vcs tem obrigação de esperar 10 seg antes de atirar caso nao houver trocaçao
no momento que minha moto explodiu eu digitei /hd , e foda ter que da aula pra jogadores since 2021 kkkk
- Ana_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 10/07/2021
postado em Ter 02 Ago 2022, 23:04
Denuncia em curso.
Data p/fechamento: 04/08.
Data p/fechamento: 04/08.
postado em Sex 05 Ago 2022, 09:11
Aguardando a sentença
- Ana_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 10/07/2021
postado em Sáb 06 Ago 2022, 00:02
Denuncia recusada.
Explicação:
Já começamos pelo título da mesma, título indevido.
Não se caracterizaria ao ato de DM ( que se caracteriza atirar/bater/matar alguém sem motivos) voce estava procurado, então não atiraram em voce sem motivos.
E não tem essa de "ajudar a matar rendido" somos cientes de que não dá pra matar depois que tu se rende, oque pode acontecer é do comando bugar, visto que voce deu /hd e saiu e deu /hd novamente.
Vamos a analise:
visto que depois que foi dado o /vdp, voce tem 15s pra se render e se voce não se render após o dop, poderá ser abatido.
Voce teve várias chances de rendimento, não é atoa que teve tempo de parar no posto para abastecer (caso realmente quisesse ter se entregado)
Coisa que não aconteceu, voce quis se entregar após o seu veículo ter quebrado, já que não teria outra alternativa.
"Ah, mas eles atiraram em mim rendido."
Temos em mente que essa atitude partiria de qualquer policial, após um longo período de fuga e de vozes de prisão dadas, voce não acatou nenhuma delas, em suas provas está explicito que voce pula da moto e tenta correr, que dá o /hd quando ve que a corporação chega perto e ainda sai do comando e da o comando novamente, então eles tiveram que partir pra outra resolução, acredito que nenhum deles iria adivinhar que voce iria se render depois de tanto tempo principalmente pela forma em que voce vinha dando fuga a tempos.
E deixo em destaque, que sua denúncia anterior em relação a esse assunto foi resolvida, pois ali sim seria matando rendido.
Dúvidas? deixo-me a disposição para que me procure in-game ou através do Discord.
Explicação:
Já começamos pelo título da mesma, título indevido.
Não se caracterizaria ao ato de DM ( que se caracteriza atirar/bater/matar alguém sem motivos) voce estava procurado, então não atiraram em voce sem motivos.
E não tem essa de "ajudar a matar rendido" somos cientes de que não dá pra matar depois que tu se rende, oque pode acontecer é do comando bugar, visto que voce deu /hd e saiu e deu /hd novamente.
Vamos a analise:
visto que depois que foi dado o /vdp, voce tem 15s pra se render e se voce não se render após o dop, poderá ser abatido.
Voce teve várias chances de rendimento, não é atoa que teve tempo de parar no posto para abastecer (caso realmente quisesse ter se entregado)
Coisa que não aconteceu, voce quis se entregar após o seu veículo ter quebrado, já que não teria outra alternativa.
"Ah, mas eles atiraram em mim rendido."
Temos em mente que essa atitude partiria de qualquer policial, após um longo período de fuga e de vozes de prisão dadas, voce não acatou nenhuma delas, em suas provas está explicito que voce pula da moto e tenta correr, que dá o /hd quando ve que a corporação chega perto e ainda sai do comando e da o comando novamente, então eles tiveram que partir pra outra resolução, acredito que nenhum deles iria adivinhar que voce iria se render depois de tanto tempo principalmente pela forma em que voce vinha dando fuga a tempos.
E deixo em destaque, que sua denúncia anterior em relação a esse assunto foi resolvida, pois ali sim seria matando rendido.
Dúvidas? deixo-me a disposição para que me procure in-game ou através do Discord.
- Conteúdo patrocinado
- [13/11/2022] [ROCAM] Dino_FF - Invadir HQ solo; Matar sem VDP #5735
- [28/6/2022] [ROCAM] Leap - Veio atrás de mim sozinho na hq e tentou me matar. #622325
- [23/10/2022] [ROCAM] danielkkkkk - Matando rendido e su indevido #449020
- [15/10/2022] [ROCAM] lutrick - Matando rendido #1680
- [6/11/2022] [ROCAM] Renato_171_ - DM - (MATANDO RENDIDO) #10350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos