Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BlacK_Vengeance
BlacK_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 97
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

[B.O.P.E] Tato_luis me revista e da /su quando eu ja tinha me rendido e ja estava algemado!! Empty

[B.O.P.E] Tato_luis me revista e da /su quando eu ja tinha me rendido e ja estava algemado!!

postado em Ter 18 Out 2011, 22:09
depois que eu ja tinha me entregado e ele ja tinha me algemado ele usa o /revistar como mostra o video!!

eu estava com o media player aberto, intao saiu a minha musica Very Happy. de um zoom no video LINK: http://imageshack.us/clip/my-videos/683/pwmo.mp4/
Anonymous
Convidad
Convidado

[B.O.P.E] Tato_luis me revista e da /su quando eu ja tinha me rendido e ja estava algemado!! Empty

Re: [B.O.P.E] Tato_luis me revista e da /su quando eu ja tinha me rendido e ja estava algemado!!

postado em Ter 18 Out 2011, 23:15
Em primeiro lugar, é Tato_LUZ de Luz mesmo, sabe, iluminar, Lumen.

Em segundo, não vou nem falar nada, olha só o item "Materiais"

[B.O.P.E] Tato_luis me revista e da /su quando eu ja tinha me rendido e ja estava algemado!! Samp363n
https://2img.net/r/ihimizer/img51/9665/samp363n.png

Fica a seu critério Admin!
BlacK_Vengeance
BlacK_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 97
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

Re: [B.O.P.E] Tato_luis me revista e da /su quando eu ja tinha me rendido e ja estava algemado!!

postado em Qua 19 Out 2011, 02:50
o item nao importa, oq importa é que vc usou /revistar sem /handsup!! eu sei que eu tinha materiais, mas isso nao é a questao, a questao é o /revistar sem /handsup.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qua 19 Out 2011, 08:29
Bom, eu nao tenho nada haver, mas quero opnar, pois sou do BOPE tb, e o Tato é meu companheiro de rondas.

Caro @Dono_Powerss, como você sabe, nosso servidor é de RPG, que significa Real Playing Game(Jogando o Jogo Real), Nesta condição devemos ser o mais realista possível, mas como todos sabem e podem notar, nao temos recursos o suficiente para tal. Se você é preso na vida real, até você chegar na delegacia, você passa por "revistas", INFELIZMENTE, nao temos como mandar voces decerem do carro para dar handsup e revistar-mos, pois, eu diria PELOMENOS 80% de vocês(civis,org terrorista, e PRINCIPALMENTE DE GANGS E MAFIAS), sao muito ANTI-RPG, voce sabe disso, apesar de provavelmente nao assumir... para que possamos tirar voces de um carro pra revistar, o rodrigo teria de colocar algum comando, para que quando a gente digitar, vcs seriam colocados fora do carro automaticamente, de handsup e sem consseguir se mexer. AI SIM! teriamos como fazer o jeito que gostaria.

Com tudo, eu acho que o Tato não deverá ser punido, pois nao temos recursos o suficiente para tornar nossas abordagens e detençoes o mais RPG possível, até o nosso tazer foi removido.

E sem contar que, ngm pelomenos aqui no BPG, é inocente, eu quero saber, quem aqui nao sabe das regras do sv? quem aqui nunca foi preso pelomenos uma vez?
Voce eu lembro de ter te prendido várias vezes, então, se vc foi preso novamente, eu sendo o tato, te colocaria pelomenos uns 10 minutos cara. tu és o perfil classico de muleque que quer ficar zuando no sv, matando, cometendo crimes pra ser preso.

PARA MIM: TATO WINZ, sem dúvida!

TATO na proxima poe uns 15 minutos pra ver se esses caras irão parar mais de cometer crimes Wink.

ADEMIIIIR DA CLOSED NISSO AQUI!

@EDIT!!!

E pra vocês entenderem oque tou falando, o nosso amigo Dono_Powerss tava fazendo uniao de máfia! https://forum.brasilplaygames.com.br/t1867-dono_powerss-uniao-de-mafia
Olha que coisa linda. Caro amigo, acho que vc sim, está muito anti-rpg. =*
Passar bem,
C`ya.

Atenciosamente,
Andy lemon.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qua 19 Out 2011, 11:14
Muito obrigado ao meu Tenente Coronel Andy Lemon pela solidariedade.
Só vou te dizer uma coisa Dono, nós policiais, podemos revistar o indivíduo desde que nós nos encontremos em duas situações, /handsup ou o indivíduo estando algemado. No primeiro caso, se vc se mover eu posso te autuar por não estar contribuindo com o trabalho policial, o que caracteriza obstrução e desacato e se vc fugir ainda caracteriza DOP e Fuga.
No segundo caso, o indivíduo está imobilizado, em toda ação policial, o agente da lei revista qndo a pessoa está sendo abordada e depois de presa, temos policiais no BOPE que podem confirmar isso. Eu te revistei algemado e já estávamos parados na DP da PC. Vc estava com 3000 materiais. Isso caracteriza crime, eu ainda fui camarada por que vc se entregou e coloquei somente 10 min. Deveria ter posto mais mesmo.
Larga de ser chorão e entende o jogo. Nem conhece direito as regras das orgs e do jogo e quer vir falar.
O que vocês não entendem é que nós somos obrigados a revistar de /handsup qndo estão à pé, dentro do carro, estando algemado, é outra história, posso revistar qntas vezes quiser. A revista foi padrão, vc estava com Materiais, eu o enquadrei devidamente pelo crime e te prendi. Vá crescer e aprender a jogar antes de vir postar denúncias forjadas aqui. Vc já queria forjar tanto uma denúncia q vc me disse "se por + de 160s, fraps On" Nem sabia que eu podia colocar bem mais de 160s mesmo com vc se rendendo. Seu forjador.
Aff.
Sem mais comentários.

Última edição por Tato_Luz em Qua 19 Out 2011, 13:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acréscimo de informação)
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qua 19 Out 2011, 13:44
Closed Admin?
LeO_Carapicuiba
LeO_Carapicuiba
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1233
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/10/2011

http://mepergunte.com/leooliveiira/

postado em Qua 19 Out 2011, 13:59
Você estava de "G" em uma viatura policial ele ou eles podem revista-lo para checar se você está com algo irregular, como na cela os cops podem ir la e revista-lo

Denuncia fail.

Quem postou sem ser citado será punido no fórum com 7 dias de ban.

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos