Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alcap0ne_Shakur
Alcap0ne_Shakur
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 375
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/04/2018

Recusado

[3/8/2022] - (Admin) - Ana_Staff - Carandiru indevido #12248

postado em Qui 04 Ago 2022, 02:32
ID Denuncia:
12248

Motivo:
Aconteceu o seguinte mandei um gov e o Odin_Staff me puxou é me orientou como teria que ser os /gov's e não me puniu por ter avisado e me orientado como era, sou do tempo que se tivesse /servico ou  no gov poderia mandar o gov que quissese influenciando os players a usar o /servico até ai de boa, fui orinetado a manda /gov apenas sobre o BPG e sobre coisas que Acontecia na ORG OU PELA ORG, no caso policia federal, prendi o suspeito no deserto e mandei o seguinte /GOV PF busca foragido no deserto apos varios crimes /servico, a Ana_Staff me puniu e nem se quer quis entender o motivo do /gov se eu fui orientado a mandar /gov sobre oq acontecia na org.
Sou da epoca que mandavam /gov Ele robou sua bike ?, ele robou sua galinha ?, ele robou seu toddynho ?  /servico .

Provas
Prova da punição, não tirei SS na hora
https://imgur.com/Os2jb4i

Provas que prendi o foragido no deserto
https://imgur.com/tk39sRP

Função:
Admin

Denunciado:
@Ana_Staff


Tentou a resolver:
Tentei mas ela disse que eu queria atenção, mas é claro que eu queria atenção to liderando uma org, queria atenção dela que tem tanta atenção pra dar é tanto que ela é adm
Ana_KGB
Ana_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 968
Idade Idade : 20
Registro Registro : 10/07/2021

Recusado

Re: [3/8/2022] - (Admin) - Ana_Staff - Carandiru indevido #12248

postado em Qui 04 Ago 2022, 03:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa noite meu caro, vamos aos fatos.
Como voce mesmo disse, ao mandar o primeiro GOV, Voce já tinha sido orientado por um admin master, e mesmo sendo orientado tornou a fazer o mesmo.
Quando voce mandou o segundo /gov que é o citado em questão, pedi orientação aos meus superiores que estavam online naquele momento, que me orientaram a punir, já que voce já tinha sido orientado bem antes e voce também não é um player novato, que não saberia os padrões de gov.

Como voce já é player antigo, deve saber que tem gov's padrões, tipo:
"/gov [PM] RECRUTANDO * Lvl 10+ * Ativo * Ts³ * RPG * M.Lido * Ligue!   
/gov [PM] Estamos em ronda por LS! Viu algo suspeito? /servico policia"

E sobre a tentativa de resolução, tanto eu lhe orientei através do /lchat, como o Admin Master OdiN, lhe orientou.
Foi explicado a voce por duas pessoas, mas voce continuou a insistir na idéia de vir forum.


Alcap0ne_Shakur
Alcap0ne_Shakur
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 375
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/04/2018

Recusado

Re: [3/8/2022] - (Admin) - Ana_Staff - Carandiru indevido #12248

postado em Qui 04 Ago 2022, 04:31
Boa noite minha querida, como eu mesmo disse, ao mandar o primeiro /GOV fui orientado por um adm master como eu deveria mandar /GOV por esse mesmo motivo mandei o GOV em qual eu fui punido, por ter sido orientado de como e pelo que mandar GOV por admin, foi exatamente oq fiz, como já tinha dito (pra mim foi só uma dica pois sempre mandei assim e nunca tinha tido problema, só era raro mandar) 
O primeiro GOV foi totalmente diferente do segundo, mas como sempre mandei GOV assim achei que não teria regras que me proibissem a mandar o GOV anúncios do governo.
Quanto a resolução Odin me orientou, você me puniu, o admin em questão meio que  não tem nada ver com a punição pois eu fiz exatamente oq ele me falou(mandar GOV com anúncios copa) , hora nenhuma você me orientou no /lchat pelo contrário ficou querendo plateia pelo ato, por isso vim te denunciar ganhei sua atenção 
Anão é foda me adaptar com mudanças, já expliquei como era os anúncios antes desse caranga vamos ver se vai mudar... Paz
Ana_KGB
Ana_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 968
Idade Idade : 20
Registro Registro : 10/07/2021

Recusado

Re: [3/8/2022] - (Admin) - Ana_Staff - Carandiru indevido #12248

postado em Qui 04 Ago 2022, 05:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Da mesma forma em que foi orientado, eu fui orientada a aplicar a punição.
E sim, cheguei a lhe explicar o porque no /lchat. 
passar bem <3
Woozy Oliveira
Woozy Oliveira
➝ Administrador do servidor
➝ Administrador do servidor
Mensagens Mensagens : 7488
Idade Idade : 265
Registro Registro : 12/12/2013

Recusado

Re: [3/8/2022] - (Admin) - Ana_Staff - Carandiru indevido #12248

postado em Sex 05 Ago 2022, 22:43
Denuncia recusada!

A Administradora auxiliar Ana_Staff, atualmente no Cargo 2 de admin agiu corretamente ao aplicar a punição por GOV indevido.
Da forma em que o senhor estava fazendo, estava incorreta, sendo assim, a punição foi correta.
Não será aplicado a reversa no denunciante.

Topico fechado.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [3/8/2022] - (Admin) - Ana_Staff - Carandiru indevido #12248

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos