Página 2 de 2 • 1, 2
- Tubarão Martinez➝ Membro do servidor
Registro : 01/04/2020
[4/8/2022] [Ballas] Weeborn_warkz - Ant-Jogo #46954
postado em Qui 04 Ago 2022, 14:42
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
46954
Motivo:
Eu fui pagar o sequestro e esse jovem me deu /vda, ainda acri q era zoeira mas nao era vdd kkkk, o pior q o lider/sub tava ali e ainda apoiou atitude de seu membro dando /vda tbm, como sou uma pessoa rpg fui e aceitei o assalto, sendo q ta nas regras do servidor q nao pode assaltar/sequestrar. Ainda o lider/sub deles teve a cara de pau de falar q se fosse pagar nao era assalto, dps q eu ja tinha aceitado/assaltar, ainda falou assim, vc nao falou que iria pagar, n deram nem tempo pra eu falar.
Pra vcs ver no print, eu rava solo, e o /procurar tinha acabado de dar cheguei ( chegou ao destino )
SENDO SINCERO EM 10 ANOS DE BPG, E A PRIMEIRA VEZ Q EU TOMO VDA EM CATIVEIRO INDO PAGAR SEQ KAKAK
Provas
Jogador Denunciado:
@Weeborn_warkz
Organização
Ballas
Tentou a resolver in-game:
Sim entrei na organização para ver se devolveriam o dinheiro, para nao ter q vim aqui denunciar niguem, e falaram assim "FOI TAPEADO - FODASE"
Com a maior falta de respeito.
14:37:51
ID Denuncia:
46954
Motivo:
Eu fui pagar o sequestro e esse jovem me deu /vda, ainda acri q era zoeira mas nao era vdd kkkk, o pior q o lider/sub tava ali e ainda apoiou atitude de seu membro dando /vda tbm, como sou uma pessoa rpg fui e aceitei o assalto, sendo q ta nas regras do servidor q nao pode assaltar/sequestrar. Ainda o lider/sub deles teve a cara de pau de falar q se fosse pagar nao era assalto, dps q eu ja tinha aceitado/assaltar, ainda falou assim, vc nao falou que iria pagar, n deram nem tempo pra eu falar.
Pra vcs ver no print, eu rava solo, e o /procurar tinha acabado de dar cheguei ( chegou ao destino )
SENDO SINCERO EM 10 ANOS DE BPG, E A PRIMEIRA VEZ Q EU TOMO VDA EM CATIVEIRO INDO PAGAR SEQ KAKAK
Provas
Jogador Denunciado:
@Weeborn_warkz
Organização
Ballas
Tentou a resolver in-game:
Sim entrei na organização para ver se devolveriam o dinheiro, para nao ter q vim aqui denunciar niguem, e falaram assim "FOI TAPEADO - FODASE"
Com a maior falta de respeito.
14:37:51
- Tubarão Martinez➝ Membro do servidor
Registro : 01/04/2020
Re: [4/8/2022] [Ballas] Weeborn_warkz - Ant-Jogo #46954
postado em Sex 05 Ago 2022, 14:21
Usando video de terceiros kkkk
Mais ofensa "otario"
6s acc o assalto
Muito obg por me fazer feliz kakakakakakakka
Mais ofensa "otario"
6s acc o assalto
Muito obg por me fazer feliz kakakakakakakka
Re: [4/8/2022] [Ballas] Weeborn_warkz - Ant-Jogo #46954
postado em Sáb 06 Ago 2022, 11:46
depois de muito tempo vendo e revendo as provas do denunciador
e do membro que sofreram a denuncia em si, cheguei a uma conclusão que
realmente o assalto foi valido! o mesmo não avisou que iria pagar o sequestro
as contraprovas upadas mostram claramente que o denunciador não avisou que iria pagar
e sim outro player em questão.
portanto, o denunciador irar tomar reversa já que houve uma contraprova
bastante forte contra a acusação do mesmo.
Denuncia Recusada!
Reversa
Página 2 de 2 • 1, 2
- [10/7/2022] [Ballas] Adrian_pisicopata - ANT JOGO #842859
- [2/11/2022] [Ballas] bruno_rodriguespay - ANT JOGO - ANT RPG E OFENSA #11991
- [10/1/2022] - Coloque aqui um titulo. Ex: Nova HQ para os Ballas - Local: [Jogo]
- [24/9/2022] [Ballas] TrevaS_ - [24/9/2022] [Ballas] TrevaS_ - DM #48813 #31644
- [24/9/2022] [Ballas] TrevaS_ - [24/9/2022] [Ballas] TrevaS_ - DM #48813 #31644
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos