- yThais_CupCake➝ Membro do servidor
Registro : 04/08/2022
[5/8/2022] [Vagos] psy_Vengeance - DM #51938
postado em Sex 05 Ago 2022, 22:09
ID Denuncia:
51938
Motivo:
O lider e os membros dos vagos me seguiram por 15 minutos de carro, dei esc por alguns segundos propositalmente e o psy_Vengeance me matou como mostra no vídeo.
Provas
youtube.com/watch?v=BS2GgDRreS4
Jogador Denunciado:
@psy_Vengeance
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
51938
Motivo:
O lider e os membros dos vagos me seguiram por 15 minutos de carro, dei esc por alguns segundos propositalmente e o psy_Vengeance me matou como mostra no vídeo.
Provas
youtube.com/watch?v=BS2GgDRreS4
Jogador Denunciado:
@psy_Vengeance
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Re: [5/8/2022] [Vagos] psy_Vengeance - DM #51938
postado em Sex 05 Ago 2022, 22:25
As provas são suficientes sim, vocês ficaram me seguindo e atrapalhando meu jogo.
No vídeo mostra claramente o /timestamp e o chatkill, incluindo o tempo do jogo, após eu sair do esc estava 21:46:13.
Se parar pra contar o vídeo quanto tempo que eu fiquei de esc é o tempo certinho com o relógio do jogo.
No vídeo mostra claramente o /timestamp e o chatkill, incluindo o tempo do jogo, após eu sair do esc estava 21:46:13.
Se parar pra contar o vídeo quanto tempo que eu fiquei de esc é o tempo certinho com o relógio do jogo.
postado em Dom 07 Ago 2022, 14:39
Meu querido psy, as provas seriam insuficientes se fosse apenas printscreen, mas como foi gravado tudinho com /timestamp e o tempo do jogo, payday, dá pra ver claramente o chat do teu amigo rindo após eu voltar de ESC..
Não adianta tentar adiar tuas punições, vai tomar tua cadeia do mesmo jeito pra deixar de ser um babaca.
Não adianta tentar adiar tuas punições, vai tomar tua cadeia do mesmo jeito pra deixar de ser um babaca.
postado em Dom 07 Ago 2022, 15:01
Kkkkkkkk muito confiante, vamos esperar a decisão do administrador?
Há provas suficientes sim, mas de qualquer forma eu crio outro tópico e denuncio por Anti-RPG.
Não pense que eu não gravei você e seu amigo bloqueando a minha passagem duas vezes.
Há provas suficientes sim, mas de qualquer forma eu crio outro tópico e denuncio por Anti-RPG.
Não pense que eu não gravei você e seu amigo bloqueando a minha passagem duas vezes.
postado em Dom 07 Ago 2022, 18:34
Que diferença que vai fazer eu colocar em uma área certa? vai ser punido do mesmo jeito.
Não tentei forjar nada, tu me matou por que quis.. vai dizer agr que foi obrigado a me matar?
Não tentei forjar nada, tu me matou por que quis.. vai dizer agr que foi obrigado a me matar?
postado em Seg 08 Ago 2022, 07:17
Ah Shit, here we go again...
suas provas mostram somente o chatkill como prova
e você nem se deu o trabalho de ir procurar saber
se existe área certa pra denunciar Líder, lamentável essa situação
Denuncia Recusada!
Área Errada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos