Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TeuziN_DuGrau
TeuziN_DuGrau
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 16
Registro Registro : 25/05/2022

Recusado

[5/8/2022] [Civil] K10_pcj - "calote" #1077090

postado em Sex 05 Ago 2022, 22:57
ID Denuncia:
1077090

Motivo:
Iríamos trocar meu colete + luz cop  Na arara dele me submeti a passar meus accs primeiro e ele dps pois estava gravando daí no exato momento que chegou a vez dele de passar ele disse que não poderia passar pois era level 14 ele tem culpa pois já aconteceu algo do mesmo tipo com ele pois fiquei com 15 moedas dele não mão e sem poder doar pra ele, dei calote? Não ,fiquei perto dele o jogo todo e comprei o acc arara q ele queria comprar com essas moedas e dei pra ele a arara e cada um pro seu canto , só q agr ele me aparece com essa e acaba dando esse "golpe" e no vídeo ele fala q infelizmente ele queria dar mais não parece q ele está aí pro fato de que eu perdi meus accs e ele não falei q ia fórum e o mesmo agiu como se não fosse nada.

Provas
https://photos.app.goo.gl/mMR2jbRnYLfcX7qR8

https://youtu.be/S12_i89V3g4

Jogador Denunciado:
@K10_pcj

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Como ,até dei respeitos e meu amigo tbm.
Herfzxk_DuTrem
Herfzxk_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 15
Registro Registro : 29/07/2022

Recusado

.

postado em Sex 05 Ago 2022, 23:07
É realmente vc  me ajudou e tanto com as moedas e tals mais eu sou novo no servidor e pensei q essa questao do level era so com as moedas , eu nunca tinha feito uma troca pelo inventario mas do msm jeito sei q to errado e tals e eu n agir da mlhr forma pq n tinha oq fazer eu n ia conseguir mais de 50 respeitos em menos de uma hora e tudo ent eu adimito q to errado e me desculpa ai eu to ate agr la com seus acessorios la e é isso se eu conseguir os respeitos essa madrugada e vc tiver on eu te passo mas acho q n vai ser possivel
Bielzinho_NoiX
Bielzinho_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 533
Idade Idade : 22
Registro Registro : 16/05/2021

Recusado

Re: [5/8/2022] [Civil] K10_pcj - "calote" #1077090

postado em Sáb 06 Ago 2022, 18:27
Denúncia RECUSADA
Você está na área errada!