Página 1 de 2 • 1, 2
[INTERPOL][Sakz_Hollywood/Diego_Powerss/Lordiin_Tk/LukaaZ_Hollywood] ABUSO DE PODER!
postado em Ter 18 Out 2011, 22:28
[INTERPOL][Sakz_Hollywood/Diego_Powerss/Lordiin_Tk/LukaaZ_Hollywood] ABUSO DE PODER!
- Tramanda➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [INTERPOL][Sakz_Hollywood/Diego_Powerss/Lordiin_Tk/LukaaZ_Hollywood] ABUSO DE PODER!
postado em Qua 19 Out 2011, 03:23
Alguém Pode me dizer o que está errado??Até um ADM aparece no video Brow KKKKKK
A sei o que está errado,denuncia forjada!!!!
Aguardo PUNIÇÃO!!!!!
A sei o que está errado,denuncia forjada!!!!
Aguardo PUNIÇÃO!!!!!
Re: [INTERPOL][Sakz_Hollywood/Diego_Powerss/Lordiin_Tk/LukaaZ_Hollywood] ABUSO DE PODER!
postado em Qua 19 Out 2011, 06:32
Não vi nada de anormal o-o eles deram o /m e vc nao se rendeu... Att.William_Powerss/Corleone
- Sakz_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 19 Out 2011, 15:00
Aguardando sua punição por forjar denuncia.
Pois você estava com 1 nivel de procura e estava de moto o /m foi mandado!
=B
Pois você estava com 1 nivel de procura e estava de moto o /m foi mandado!
=B
postado em Qua 19 Out 2011, 15:20
kkkk M FOI MANDANDO?????????
MANDO /M E JA ATIRO! DA NEM TEMPO DE DESCER DA MOTO, DPS EU DESCI, DESPARARO MAIS TIRO!
O CERTO É DAR /M EU SAI DA MOTO E ACABO, AGORA /M E TIRO JUNTO/ A DA LICENCA!
MANDO /M E JA ATIRO! DA NEM TEMPO DE DESCER DA MOTO, DPS EU DESCI, DESPARARO MAIS TIRO!
postado em Qua 19 Out 2011, 17:01
Jack_Brown escreveu:kkkk M FOI MANDANDO?????????
VOCÊ FICOU PARADO NE.... NAO DAVA TEMPO DE DIGITAR /HANDSUP OU DAR G EM UM CARRO NAUM?
- Douglas_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2011
postado em Qua 19 Out 2011, 17:37
KKKKKKKKKKKK Q nubasso veio , Cade o abuso de poder ? Q ate agora não intendi o sentido do video ! Os cara mando /M duas vezes seguida fico demorando vei o tiro come mesmo , ea gente tava fazendo uma blitz ali , e vc pelo menos sabe oqe é uma blitz ? ¬¬'
DENUNCIA FORNADA MANOW
DENUNCIA FORNADA MANOW
postado em Qua 19 Out 2011, 18:42
Da licenca, da /m ja mentendo BALA???
ABUSO SIM!
E PF quem nao ta na denuncia, nao vem comenta nao...
ABUSO SIM!
E PF quem nao ta na denuncia, nao vem comenta nao...
- FhosT_xD➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 19 Out 2011, 18:51
kkkkkkkkkk Meu /m no Video é o Que ??
Denuncia Fail.. Proxima Tenta Forja Melhor. Beijo ;*
postado em Qua 19 Out 2011, 18:54
Mano nao existe isso, da /M E SAI ATIRANDO, É /M anuncio, se eu resistir, atirar e tals, ai tudo bem eu ficaria keto, ai eu fikei parado, tava descendo da moto e continuo atirando, ai to dialogando ta mandando bala? ridiculo essa atitude!Diego_Powerss escreveu:kkkkkkkkkk Meu /m no Video é o Que ??
Muito abusiva!
postado em Qua 19 Out 2011, 21:31
você teve tempo de parar e digitar nao teve tempo de correr pro carro nao?Jack_Brown escreveu:Mano nao existe isso, da /M E SAI ATIRANDO, É /M anuncio, se eu resistir, atirar e tals, ai tudo bem eu ficaria keto, ai eu fikei parado, tava descendo da moto e continuo atirando, ai to dialogando ta mandando bala? ridiculo essa atitude!Diego_Powerss escreveu:kkkkkkkkkk Meu /m no Video é o Que ??
Muito abusiva!
postado em Qua 19 Out 2011, 22:46
Eu mal sai do da moto tava conversando pacificamente, fora que ja xegaro mandado bala na moto, tipo nao adianta nada o /m pq da /m e ja atira? AO MESMO TEMPO? -.-William_Powerss escreveu:você teve tempo de parar e digitar nao teve tempo de correr pro carro nao?Jack_Brown escreveu:Mano nao existe isso, da /M E SAI ATIRANDO, É /M anuncio, se eu resistir, atirar e tals, ai tudo bem eu ficaria keto, ai eu fikei parado, tava descendo da moto e continuo atirando, ai to dialogando ta mandando bala? ridiculo essa atitude!Diego_Powerss escreveu:kkkkkkkkkk Meu /m no Video é o Que ??
Muito abusiva!
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
- [PM/INTERPOL][Sakz_Hollywood/Yago_Hanyou]Abuso de poder
- [3/3/2021] [PF] COR_Alliance; Paramore_Alliance; Lohal_MadneSs; Kazu_MalLBorO - Invasão de TRR + Abuso de Poder/Autoridade + /su Indevido + Abuso de Comando (/esc indevido) #303955
- [29/5/2021] [Interpol] Luucas_Anarchy - Abuso de poder + /su indevido #0
- [25/5/2015] [Interpol] Pardal_Dillimore - Abuso de Comando/Poder #339456
- [31/5/2021] [Interpol] Luucas_AnarchY, @Gabriel_AnarchY - Abuso de Poder / Ofensa e Desrespeito #516096
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos