- Onyyyyy➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2020
[6/8/2022] [Vagos] SleeD_KGB - DM Pref #364512
postado em Sáb 06 Ago 2022, 16:09
ID Denuncia:
364512
Motivo:
tava ali curtindo uma bela vista com meu parceiro terry o mano SleeD_KGB DU nada ele começa a da bala de sniper em mim pode ver o dano marcado ali em baixo e a vida perdida
Provas
https://imgur.com/a/vFZfJOS
Jogador Denunciado:
@SleeD_KGB
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
364512
Motivo:
tava ali curtindo uma bela vista com meu parceiro terry o mano SleeD_KGB DU nada ele começa a da bala de sniper em mim pode ver o dano marcado ali em baixo e a vida perdida
Provas
https://imgur.com/a/vFZfJOS
Jogador Denunciado:
@SleeD_KGB
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- SleeD_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 31/08/2021
Re: [6/8/2022] [Vagos] SleeD_KGB - DM Pref #364512
postado em Sáb 06 Ago 2022, 18:37
Como o @psy_Vengeance Falou Provas Insuficiente.
E eu tava de hit nesse dia, e hj ele roubou meu helicóptero área safe e como eu não sou de tar sujando o nome dos outros não denuncie, para ele tar aqui forjando.
Peço @Reversa para o msm!
Att: SleeD_KGB
postado em Sáb 06 Ago 2022, 18:39
É mais não Tentou resolver in-game.
postado em Sáb 06 Ago 2022, 22:49
o mesmo dis "eu tava de hit nesse dia" bom o mesmo nao estava de hit,caso estivesse vc n tem o direito de fazer dm nos players a nao ser se for contrato, que no caso nao foi contrato, e sim DM se vc dis "eu tava de hit nesse dia" entao vc esta dizendo que cumpriu um contrato em mim??? bom mostre as provas se foi mesmo um contrato.
e ainda o mesmo estava sim na organizacao vagos,mas logo quando percebeu a denuncia saiu da organizacao querendo fugir dos seus crimes
fez DM tem que ser punido
postado em Sáb 06 Ago 2022, 23:44
O msm diz " percebeu a denuncia saiu da organizacao querendo fugir dos seus crimes " bom eu não pedircontas pq quem não deve não teme, é o msm diz q eu tava de Vagos na hora do tiro sendo q nas provas não mostra.
postado em Dom 07 Ago 2022, 16:29
seu nome aparece no dano marcado ali em baixo qual motivo do tiro ??? se o mesmo insiste que estava de hit seno que nao estava, mas se estivesse foi contrato? certamente que nao foi contrato
porfavor me mostre as prova de que vc estava cumprindo contrato em mim o mesmo so sabe dizer que nao estava na organizacao vagos que nao parece na print mas ele nao ta vendo o nome dele ali em baixo atiro sem motivo algum.
"quem não deve não teme" kk saiu da organizacao vagos quando viu a denuncia kk
porfavor me mostre as prova de que vc estava cumprindo contrato em mim o mesmo so sabe dizer que nao estava na organizacao vagos que nao parece na print mas ele nao ta vendo o nome dele ali em baixo atiro sem motivo algum.
"quem não deve não teme" kk saiu da organizacao vagos quando viu a denuncia kk
fez DM tem que ser punido
postado em Dom 07 Ago 2022, 19:05
Era Contrato sim e eu estava de hit, só não provo pq não tenho mais as provas, e ainda ele tá com essa ideia q eu fiz dm é ainda colocou Vagos sendo q eu tava de hit, nem provou q eu tava de Vagos, e nem tentou resolver in-game pq garanto se eu tivesse feito dm dava para nois resolver.
Peço a msm coisa @Reversa é Aguardo algum administrador responsável pelo fechamento da denúncia.
postado em Seg 08 Ago 2022, 07:24
infelizmente as provas são insuficientes, o certo
era você ter tirado print tanto do mesmo atirando em você
quanto do mesmo estando de vagos, para isso era só apertar TAB
e ver se ele realmente estava de Vagos ou de Hit/Assas
se contar que isso poderia ser resolvido in game
Denuncia Recusada!
Provas insuficientes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos