- yThais_CupCake➝ Membro do servidor
Registro : 04/08/2022
[6/8/2022] [PC] BIZ_Vengeance - Anti RPG #581218
postado em Sáb 06 Ago 2022, 22:48
ID Denuncia:
581218
Motivo:
Bom, minha situação é a seguinte..
Eu estava treinando meu C-BUG pra entrar em uma organização e os dois chegaram colocando vários /su em mim e atirando sem dar /vdp.
Logo no começo do vídeo percebe-se que eu já tinha recebido duas vezes /su fuga e desobediencia, alguns segundos depois eles chegaram e me deram mais dois /su e atiraram em mim, logo após eu recebi o /vdp.
Ao longo do vídeo eu recebi a informação "O policial que lhe deu voz de prisão perdeu você de vista, agora você está livre!", o /vdp que eu tinha recebido já não era mais válido.
Bem no final do vídeo recebi vários tiros e mais dois /su, sendo que o correto seria dar outro /vdp.
aguardo punição do BIZ por Anti-RPG
(esse vídeo será usado pra outra denúncia contra o biz e o parceiro dele)
Provas
youtube.com/watch?v=y-Up89_4ZvE
Jogador Denunciado:
@BIZ_Vengeance
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
581218
Motivo:
Bom, minha situação é a seguinte..
Eu estava treinando meu C-BUG pra entrar em uma organização e os dois chegaram colocando vários /su em mim e atirando sem dar /vdp.
Logo no começo do vídeo percebe-se que eu já tinha recebido duas vezes /su fuga e desobediencia, alguns segundos depois eles chegaram e me deram mais dois /su e atiraram em mim, logo após eu recebi o /vdp.
Ao longo do vídeo eu recebi a informação "O policial que lhe deu voz de prisão perdeu você de vista, agora você está livre!", o /vdp que eu tinha recebido já não era mais válido.
Bem no final do vídeo recebi vários tiros e mais dois /su, sendo que o correto seria dar outro /vdp.
aguardo punição do BIZ por Anti-RPG
(esse vídeo será usado pra outra denúncia contra o biz e o parceiro dele)
Provas
youtube.com/watch?v=y-Up89_4ZvE
Jogador Denunciado:
@BIZ_Vengeance
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Lipe9_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 30/05/2021
Re: [6/8/2022] [PC] BIZ_Vengeance - Anti RPG #581218
postado em Sáb 06 Ago 2022, 23:13
Em curso
Fechamento 08/08/2022
- BIZ_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 02/12/2021
postado em Dom 07 Ago 2022, 09:17
isso e su indv e matando sem vdp nao ant rpg agradeço. e peço fail por denuncia na area errada pois e era na de socio nao de cop
- Lipe9_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 30/05/2021
postado em Seg 08 Ago 2022, 06:40
Denúncia RECUSADA!
Título indevido,
O certo seria, su indevido, por exemplo.
Dúvidas? Me procure in game ou discord.
Closed!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos