- Jhonny_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2021
[9/8/2022] [PC] SamuK_MartineZ - Su indevido + 2x Matou sem voz de prisão #15710
postado em Ter 09 Ago 2022, 21:33
ID Denuncia:
15710
Motivo:
Estou denunciando por mim e outra pessoa,eu e um membro da minha organização que não possui conta no fórum pra denunciar.O cop me deu su desacato indevido e ainda por cima matou eu e meu amigo sem a voz de prisão.
O jogador guardou rancor de mim por conta que reprovei-o no teste para a organização assassina.
Iria adicionar mais uma das infrações que o cop cometeu na denuncia (ofensa),mas não consegui tirar uma screenshot a tempo na hora do ocorrido.
Provas
https://imgur.com/a/Xk5llkk
Jogador Denunciado:
@SamuK_MartineZ
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Pela tamanha falta de ética da parte do jogador denunciado decidi não tentar resolver in'game,fora que o sujeito infringiu as regras de uma organização policial que é bem explícita.
15710
Motivo:
Estou denunciando por mim e outra pessoa,eu e um membro da minha organização que não possui conta no fórum pra denunciar.O cop me deu su desacato indevido e ainda por cima matou eu e meu amigo sem a voz de prisão.
O jogador guardou rancor de mim por conta que reprovei-o no teste para a organização assassina.
Iria adicionar mais uma das infrações que o cop cometeu na denuncia (ofensa),mas não consegui tirar uma screenshot a tempo na hora do ocorrido.
Provas
https://imgur.com/a/Xk5llkk
Jogador Denunciado:
@SamuK_MartineZ
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Pela tamanha falta de ética da parte do jogador denunciado decidi não tentar resolver in'game,fora que o sujeito infringiu as regras de uma organização policial que é bem explícita.
- Samuk_DuTrem➝ Membro do servidor
Registro : 04/05/2022
Re: [9/8/2022] [PC] SamuK_MartineZ - Su indevido + 2x Matou sem voz de prisão #15710
postado em Ter 09 Ago 2022, 21:42
???? CADE AS PROVAS, DEI SU DESACATO POR MOTIVOS DE DESACATO E NO SEU AMIGUINHO AI DEU SU PIA POIS ESTAVA COM A ARMA NA MAO SR, VAI ME LEVAR FORUM SEM PROVAS CONCRETAS ?? NAO GUARDEI RANCOR NENHUM SO N TINHA DADO ANTES POIS ESTAVA FAZENDO TESTE E EU TENHO SENSO NE?, APOS O TESTE QUE FUI REPROVADO DEI SU CERTO EXERCENDO MINHA FUNCAO, E SE NAO TEM PROVAS CONCRETAS NAO VENHA FORUM, TENTE RESOLVER IN GAME QUE FOI OQ VC N FEZ, E ESSE ''FDP'' FOI SEM MEIO Q SEM ''QUERER'' EA P IR FDS E FOI D E DA P PERCEBER QUE NO TECLADO A TECLA D E MUITO PERTO DA S
- Jhonny_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 17/06/2021
Re: [9/8/2022] [PC] SamuK_MartineZ - Su indevido + 2x Matou sem voz de prisão #15710
postado em Qua 10 Ago 2022, 08:10
Falou tanto que esqueceu de colocar as suas contra-provas.
Vamos dizer os fatos:
Vamos dizer os fatos:
1-O sujeito tenta forjar a denuncia para não ser punido, começando por esse "dei su desacato por motivos de desacato",sendo que foi por motivo de ódio/raiva de mim depois que eu falei "estuda um pouco mais o fórum",sendo que eu poderia muito bem fazer o teste com você depois.
Provas:https://imgur.com/a/q6Hfl2M
2-É explícito as regras dadas ao cop's, além de estar no manual e nas regras gerais - regras para conduta cop e - regras para organizações governamentais, não tentei resolver in'game por conta da sua falta de caráter e de respeito.
3-Seria ofensa se você não não falhasse na gramática, você mesmo se entrega que falou "fd@" "sem querer",na forma abreviada.
4-Vamos SUPOR que o meu amigo estava com a arma na mão,por quê você não deu a voz de prisão? Não faz o menor sentido.
5-O último.
Posicionamento final:
É visível que o cop denunciado têm o intuito de forjar a denuncia, é de levar em consideração que o mesmo não postou nenhuma contra-prova e só falou asneiras como resposta em sua defesa.
Que o jogador seja punido por:(2x) matar sem voz de prisão,(1x)su indevido e por tentar mentir/forjar/responder de forma indireta a denuncia para se safar de uma punição.
- Ana_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 10/07/2021
postado em Qua 10 Ago 2022, 16:42
Denuncia em curso.
Data p/fechamento: 11/08.
Data p/fechamento: 11/08.
- Ana_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 10/07/2021
postado em Qui 11 Ago 2022, 20:36
Denuncia aceita, player será punido por /su indev e matar sem voz.
Qualquer dúvida me procure através do Discord, in-game ou mp no forum.
tópico closed.
Qualquer dúvida me procure através do Discord, in-game ou mp no forum.
tópico closed.
- Conteúdo patrocinado
- [29/10/2022] [BOPE] Brenno_zs - 3 su indevido 10 vdr na mesma hora ele me colocou na prisão eu saí da prisão ele ficou plantado me dando vdr e su indevido e fui preso dnv #56895
- [19/7/2022] [PF] Roberth_ - Matou sem Voz de Prisão #489583
- [25/12/2022] [PF] Dino_Vengeance - Matou sem mandar a voz de prisão e deu /su indev #420840
- [13/5/2022] [Interpol] ckxz_ - MATOU APOS EU ME RENDER /HD E TAMBEM /HI, APLICOU DOP INDEVIDO E ME MATOU! #832354
- [20/9/2022] [BOPE] Lp_Chef - INVADIU HQ SOLO E ME MATOU SEM DA VOZ DE PRISAO #52793
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos