- luckzzhack➝ Membro do servidor
Registro : 22/08/2022
[22/8/2022] - (Admin) - Fanny_Staff - Meu jogo parou de responder no sequestro, tive que relogar e a adm Fanny me puniu por 6:40, sou novato e não sei das regras ela nem ao menos me avisou antes #0
postado em Seg 22 Ago 2022, 11:03
ID Denuncia:
0
Motivo:
Meu jogo parou de responder no sequestro, tive que relogar e a adm Fanny me puniu por 6:40, sou novato e não sei das regras ela nem ao menos me avisou antes
Provas
não consigo enviar aqui
Função:
Admin
Denunciado:
@Fanny_Staff
Tentou a resolver:
Sim, meus amigos foram entrar em contato com a e ela ignorou os 2
0
Motivo:
Meu jogo parou de responder no sequestro, tive que relogar e a adm Fanny me puniu por 6:40, sou novato e não sei das regras ela nem ao menos me avisou antes
Provas
não consigo enviar aqui
Função:
Admin
Denunciado:
@Fanny_Staff
Tentou a resolver:
Sim, meus amigos foram entrar em contato com a e ela ignorou os 2
- Mineira_DuTrem➝ Membro do servidor
Registro : 06/04/2022
Re: [22/8/2022] - (Admin) - Fanny_Staff - Meu jogo parou de responder no sequestro, tive que relogar e a adm Fanny me puniu por 6:40, sou novato e não sei das regras ela nem ao menos me avisou antes #0
postado em Seg 22 Ago 2022, 11:27
Olá jovem!
Antes do ocorrido de sua punição eu já havia tentado fazer você aceitar o /vdq que te deram antes, no qual fica nítido na prova que me foi encaminhada que você ainda reagiu a pé atirando contra os sequestradores. Pois bem, ficamos quase 10 minutos tentando entrar em acordo com os membros do PCC e você mesmo disse "NÃO VOU" , e minha orientação foi a seguinte : Pessoal se vocês tem provas, denunciem!
Seguindo o game, te deram vdq novamente e você aceita, mas na porta do cativeiro você se limita a aceitar entrar e fica adentrando somente no carro e quando finalmente entra no cativeiro sai do jogo! E daí surge sua puniçã, enfim.. encaminharei as provas aos meus superiores.
Antes do ocorrido de sua punição eu já havia tentado fazer você aceitar o /vdq que te deram antes, no qual fica nítido na prova que me foi encaminhada que você ainda reagiu a pé atirando contra os sequestradores. Pois bem, ficamos quase 10 minutos tentando entrar em acordo com os membros do PCC e você mesmo disse "NÃO VOU" , e minha orientação foi a seguinte : Pessoal se vocês tem provas, denunciem!
Seguindo o game, te deram vdq novamente e você aceita, mas na porta do cativeiro você se limita a aceitar entrar e fica adentrando somente no carro e quando finalmente entra no cativeiro sai do jogo! E daí surge sua puniçã, enfim.. encaminharei as provas aos meus superiores.
- Tiringa_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 02/08/2021
Re: [22/8/2022] - (Admin) - Fanny_Staff - Meu jogo parou de responder no sequestro, tive que relogar e a adm Fanny me puniu por 6:40, sou novato e não sei das regras ela nem ao menos me avisou antes #0
postado em Seg 22 Ago 2022, 12:10
Sob Análise.
- Tiringa_Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 02/08/2021
postado em Ter 23 Ago 2022, 12:49
Denuncia recusada!
Administradora @Fanny_Staff atualmente Cargo 2 agiu corretamente ao aplicar a punição,
a administradora tentou diversas vezes fazer você aceitar o sequestro.
e pelo visto mesmo você sendo novato sabia exatamente o que estava fazendo.
irá permanecer preso e com o aviso!
momento em que o Senhor reage ao sequestro!
Tópico CLOSED!
- Conteúdo patrocinado
- [12/9/2022] - (Admin) - Fanny - Cadeia indevida #74160
- [10/6/2018] - (Admin) - DrisT_Staff - Não puniu jogador denunciado #902776
- [26/4/2022] - Comando para responder ultimo SMS recebido! - Local: [Jogo]
- [15/11/2023] - (Admin) - locau - meu jogo pari no meio do sequestro motivo ip260 #143046
- [17/7/2023] - (Admin) - cbug_Staff - Puniu injustamente #599279
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos