- luckzzhack➝ Membro do servidor
Registro : 22/08/2022
[22/8/2022] - (Admin) - Fanny_Staff - Meu jogo parou de responder no sequestro, tive que relogar e a adm Fanny me puniu por 6:40, sou novato e não sei das regras ela nem ao menos me avisou antes #0
postado em Seg 22 Ago 2022, 11:03
ID Denuncia:
0
Motivo:
Meu jogo parou de responder no sequestro, tive que relogar e a adm Fanny me puniu por 6:40, sou novato e não sei das regras ela nem ao menos me avisou antes
Provas
não consigo enviar aqui
Função:
Admin
Denunciado:
@Fanny_Staff
Tentou a resolver:
Sim, meus amigos foram entrar em contato com a e ela ignorou os 2
0
Motivo:
Meu jogo parou de responder no sequestro, tive que relogar e a adm Fanny me puniu por 6:40, sou novato e não sei das regras ela nem ao menos me avisou antes
Provas
não consigo enviar aqui
Função:
Admin
Denunciado:
@Fanny_Staff
Tentou a resolver:
Sim, meus amigos foram entrar em contato com a e ela ignorou os 2
- Mineira_DuTrem➝ Membro do servidor
Registro : 06/04/2022
Re: [22/8/2022] - (Admin) - Fanny_Staff - Meu jogo parou de responder no sequestro, tive que relogar e a adm Fanny me puniu por 6:40, sou novato e não sei das regras ela nem ao menos me avisou antes #0
postado em Seg 22 Ago 2022, 11:27
Olá jovem!
Antes do ocorrido de sua punição eu já havia tentado fazer você aceitar o /vdq que te deram antes, no qual fica nítido na prova que me foi encaminhada que você ainda reagiu a pé atirando contra os sequestradores. Pois bem, ficamos quase 10 minutos tentando entrar em acordo com os membros do PCC e você mesmo disse "NÃO VOU" , e minha orientação foi a seguinte : Pessoal se vocês tem provas, denunciem!
Seguindo o game, te deram vdq novamente e você aceita, mas na porta do cativeiro você se limita a aceitar entrar e fica adentrando somente no carro e quando finalmente entra no cativeiro sai do jogo! E daí surge sua puniçã, enfim.. encaminharei as provas aos meus superiores.