Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MatadordePassarinho
MatadordePassarinho
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 19
Registro Registro : 15/06/2022

Recusado

[24/8/2022] [PC] Samuk_MartineZ - Policial/Invasão HQ/Sozinho e Disfarçado #3086

postado em Qua 24 Ago 2022, 16:17
[24/8/2022] [PC] Samuk_MartineZ - Policial/Invasão HQ/Sozinho e Disfarçado #3086 Whatsa10
ID Denuncia:
3086

Motivo:
Eu estava com 4 níveis de procura, pois tinha roubado o Navio e cometi um outro crime depois, sem querer, meu helicóptero explodiu e matou um outro player junto. Nisso, apareci em minha HQ (ORG ASSASSINOS) e equipei e fui sair pra ir matar o contrato que peguei. Quando sai da HQ pra pegar minha moto de inventário, disse que não podia pegar porque tinha um oficial por perto, nisso voltei correndo pra dentro da HQ. Tentei sair por mais duas vezes mas vi um policial em cima do prédio e voltei. Nessa volta, o portão ainda estava fechando e me entrou esse Player aí falando "vaga", ou seja, se passando por um player sem organização. Antes de eu responder, ele começou a atirar e me matou. Só quando morri, que soube que era um policial, pois apareci preso e ele quitou da partida.  

Provas
Tenho uma foto da fala dele "vaga" e de meu personagem preso.

Jogador Denunciado:
@Samuk_MartineZ

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Eu ia enviar mensagem pra ele, pra falar que ele não pode fazer isso. Como ainda estava preso, não podia enviar SMS, então eu dei o /p [ID] ele era ID 89, porém, disse que ele não estava mais logado. Eu dei o /p pra poder ir até ele quando saísse da prisão.
Samuk_DuTrem
Samuk_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 84
Idade Idade : 16
Registro Registro : 04/05/2022

Recusado

Re: [24/8/2022] [PC] Samuk_MartineZ - Policial/Invasão HQ/Sozinho e Disfarçado #3086

postado em Qua 24 Ago 2022, 18:47
ta mais.... e as provas?
Samuk_DuTrem
Samuk_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

Re: [24/8/2022] [PC] Samuk_MartineZ - Policial/Invasão HQ/Sozinho e Disfarçado #3086

postado em Qua 24 Ago 2022, 18:48
se fecha malokeiro
Samuk_DuTrem
Samuk_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qua 24 Ago 2022, 18:49
eu o magnifico tinha te dado vdp mo antes e tu fugiu e na hr que te matei tu tava fora do hq '-'
Samuk_DuTrem
Samuk_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qua 24 Ago 2022, 18:53
disfarcado?????!!!!!!!!!!!!!1!!!!!@@@@145

eu dei /dpc e de /vdp dps '-' '-' '-' '-' '-' '-' '-' '0'
MatadordePassarinho
MatadordePassarinho
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qua 24 Ago 2022, 19:13
Não me deu VDP algum! Inclusive o policial que estava lá, nem era de sua ORG. Nem ele e nem você me deu voz de prisão alguma. Eu tinha 4 níveis de procura: os 3 primeiros foi porque eu roubei o Navio sozinho e o 4 nível de procura eu ganhei porque meu helicóptero explodiu e matou um outro player, lá no estacionamento perto do Motel, aí contou como se eu tivesse matado ele. Fiquei com as 4 estrelas e morri na explosão. Apareci em minha HQ, Org. dos Assassinos, me equipei e fui até o estacionamento pegar minha moto de inventario pra poder cumprir um contrato. Nessa ida até o estacionamento, que fica em frente a HQ, eu recebi a noticia que não poderia equipar minha moto porque tinha um oficial próximo. Era um policial de Nick cor AZUL (SUA ORG NÃO É DESSA COR), não sei se era BOPE ou PM, eu corri dele pra dentro da HQ e ele não deu nenhuma VOZ DE PRISÃO (VDP), tanto, que eu continuei com os mesmo 4 níveis de procura (olha o tempo que recebi de prisão e veja quantas estrelas são necessárias pra ganhar aquele tempo!). Depois de um certo tempo, menos de minuto, fui sair novamente pra ver se conseguia equipar a moto e avistei o policial em cima do prédio. Voltei pra dentro da HQ. Na terceira vez, ele ainda estava lá em cima e você entrou na HQ aproveitando o portão ainda aberto, DISFARÇADO e falando "vaga" (a imagem tá aí com você falando isso e depois me matando). Antes mesmo de eu te responder, você meteu tiro e eu revidei, porém morri. Você quitou da partida na mesma hora e foi isso que aconteceu! Não tente mentir os fatos e assuma seu erro!
Samuk_DuTrem
Samuk_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qua 24 Ago 2022, 21:07
'-'  p r o v a
MatadordePassarinho
MatadordePassarinho
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qui 25 Ago 2022, 08:56
A imagem ta aí, só olhar! E outra, acha que eu iria perder meu tempo escrevendo tudo isso se não fosse verdade? Ao contrário de você, eu trago informações relevantes sobre o ocorrido... Encerro aqui minha comunicação com você. Passar bem!
Samuk_DuTrem
Samuk_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Qui 25 Ago 2022, 18:07
vai dormi vai '' acha q eu passaria tempo escrevendo isso se nao fosse verdade'' sim kkkkk

conta historia e facin '-' 

sem provas sem up rsrs

ja contei minha versao
Bielzinho_NoiX
Bielzinho_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 533
Idade Idade : 22
Registro Registro : 16/05/2021

Recusado

postado em Sáb 27 Ago 2022, 15:45
Denúncia RECUSADA 
Prova insuficiente
Qualquer dúvida me procurar 
in-game ou discord.

@closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos