- Biianca_Lima➝ Membro do servidor
Registro : 31/08/2022
[31/8/2022] [PM] Jurandir_Warkz / SomethingAboutChick - Su indevido e matando sem voz de prisão #54984
postado em Qua 31 Ago 2022, 03:36
ID Denuncia:
54984
Motivo:
Vamos lá! Entrei nesse servidor devido a inúmeras recomendações, sendo que um amigo meu é ex staff do mesmo. Estava tranquila até que um infeliz começou a me beijar do nada sem minha permissão, corri em direção a uns PMs para pedir ajuda até que do nada surge esse PM abusivo e me fala que ia dá su porque não respondi ele sendo que ele não falou nada a mim, sem mais nem menos me joga um desacato, após isso vem seu infeliz colega de trabalho e me atira sem mandar a voz de prisão (sou novata nesse servidor ok mas jogo samp a quase 6 anos e sei muitoooo bem das regras) Ressaltando que esse outro cop House, é um baita babaca abusivo, me espantei com tanta falta de respeito por parte de todos. Estreio aqui minha primeira denúncia e espero punição a esses dois citados, palhaçada querer fazer hora com a cara de novatos, e se ninguém fizer nada com certeza irão continuar com esse joguinho sujo deles. Apesar de uma primeira impressão bastante frustante não desistirei de jogar, não vai valer a pena desistir por causa de duas crianças
Provas
https://imgur. com/a/aGAzWoK
Jogador Denunciado:
@ / SomethingAboutChick
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Resolver como? Com eles zuando da minha cara perguntando se tinha até conta FORUM? Espero que os administradores resolvam isso dando a devida punição a eles e orientando a respeitar e tratar melhor quem entra pra jogar no servidor, pq assim vão espantar muitos
54984
Motivo:
Vamos lá! Entrei nesse servidor devido a inúmeras recomendações, sendo que um amigo meu é ex staff do mesmo. Estava tranquila até que um infeliz começou a me beijar do nada sem minha permissão, corri em direção a uns PMs para pedir ajuda até que do nada surge esse PM abusivo e me fala que ia dá su porque não respondi ele sendo que ele não falou nada a mim, sem mais nem menos me joga um desacato, após isso vem seu infeliz colega de trabalho e me atira sem mandar a voz de prisão (sou novata nesse servidor ok mas jogo samp a quase 6 anos e sei muitoooo bem das regras) Ressaltando que esse outro cop House, é um baita babaca abusivo, me espantei com tanta falta de respeito por parte de todos. Estreio aqui minha primeira denúncia e espero punição a esses dois citados, palhaçada querer fazer hora com a cara de novatos, e se ninguém fizer nada com certeza irão continuar com esse joguinho sujo deles. Apesar de uma primeira impressão bastante frustante não desistirei de jogar, não vai valer a pena desistir por causa de duas crianças
Provas
https://imgur. com/a/aGAzWoK
Jogador Denunciado:
@ / SomethingAboutChick
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Resolver como? Com eles zuando da minha cara perguntando se tinha até conta FORUM? Espero que os administradores resolvam isso dando a devida punição a eles e orientando a respeitar e tratar melhor quem entra pra jogar no servidor, pq assim vão espantar muitos
- SABBATH➝ Membro do servidor
Registro : 03/07/2020
Re: [31/8/2022] [PM] Jurandir_Warkz / SomethingAboutChick - Su indevido e matando sem voz de prisão #54984
postado em Qua 31 Ago 2022, 04:08
Vamos la, na sua prova nao mostra eu te matando, apenas que eu te prendi '-'. mas de toda forma, desculpa. apenas lhe prendi como moostra na tuas prova caiu o su dop, entao nao estou errado <3
- Metiolate_Twister➝ Membro do servidor
Registro : 12/06/2022
Re: [31/8/2022] [PM] Jurandir_Warkz / SomethingAboutChick - Su indevido e matando sem voz de prisão #54984
postado em Qua 31 Ago 2022, 11:45
players socios nao respondo por tals atos aguado fexamento da DF.
ATT:Lider
- BruxoO➝ Membro do servidor
Registro : 22/05/2021
postado em Qua 31 Ago 2022, 22:21
Denúncia em análise
Fechamento:02/09/2022
- BruxoO➝ Membro do servidor
Registro : 22/05/2021
postado em Sáb 03 Set 2022, 01:17
Denúncia ACEITA
[size=34]O mesmo será punido por [/size]/su indv
[size=34]Qualquer dúvida me procurar [/size]
[size=34]in-game ou discord.[/size]
@closed
[size=34]O mesmo será punido por [/size]/su indv
[size=34]Qualquer dúvida me procurar [/size]
[size=34]in-game ou discord.[/size]
@closed
- Conteúdo patrocinado
- [31/8/2022] [PM] SomethingAboutChick - /SU INDEVIDO #10341
- [10/3/2022] [PF] OdiO_Revoltz e AmoR_Revoltz - SU INDEVIDO E MATANDO SEM VOZ DE PRISÃO #988081
- [29/10/2022] [BOPE] Brenno_zs - 3 su indevido 10 vdr na mesma hora ele me colocou na prisão eu saí da prisão ele ficou plantado me dando vdr e su indevido e fui preso dnv #56895
- [PM] Lucas_pistolero \\ /su indevido + Matando Sem voz de prisao
- [EXERCITO] José_Wizzard /su indevido e matando sem voz de prisão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos