- TrevaS_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 25/05/2021
[2/9/2022] [BOPE] Sra_SANTTS - Su indevido #104747
postado em Sex 02 Set 2022, 23:42
ID Denuncia:
104747
Motivo:
Bom, estava com 14 de procura, aí vinheram me prender, deram voz e eu dei /HD. Aí dps essa novata meu deu su desobediência, e na plint mostra ela falando "su automático" sendo que quando dou /HD o su automático não cai. Bom espero a punição da mesma pelo su ind
Provas
https://imgur.com/a/lZPjqq5
Jogador Denunciado:
@Sra_SANTTS
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Yes, na plint mostra, porém fala que foi su automático, Sendo que dei /HD. E falaram que ia pedir reversa os novato
104747
Motivo:
Bom, estava com 14 de procura, aí vinheram me prender, deram voz e eu dei /HD. Aí dps essa novata meu deu su desobediência, e na plint mostra ela falando "su automático" sendo que quando dou /HD o su automático não cai. Bom espero a punição da mesma pelo su ind
Provas
https://imgur.com/a/lZPjqq5
Jogador Denunciado:
@Sra_SANTTS
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Yes, na plint mostra, porém fala que foi su automático, Sendo que dei /HD. E falaram que ia pedir reversa os novato
- Sr_SANTTS➝ Membro do servidor
Registro : 30/06/2022
Re: [2/9/2022] [BOPE] Sra_SANTTS - Su indevido #104747
postado em Sáb 03 Set 2022, 00:15
Opa , vamos lá ao caso! Primeiramente a gente não estava indo te prender amigão , a gente estava abastecendo o carro e vc chegou falando pra te prender! Eu digitando o vdp pra dar a voz em vc e vc deu /hd antes da voz pouco antes , sendo assim dps q a gente dá o /vdp é necessário você dar o /hd após o vdp , não antes!!!! Automaticamente o /su de desobediência é aplicado e não é por nós não meninão " inteligente " .
Agora vamos a parte de resolver in - game. O indivíduo em momento algum quis resolver in-game e só ficou falando em fórum , já que o indivíduo quis ir fórum a gente estamos aqui!!! Eu expliquei q o /su não é a gente q aplicou e o msm se diz não ser "novato" e que iria levar fórum. Pelo visto o cidadão joga achando q sabe mas pelo visto se confirma em ser um novato jogando.
Agora vamos a parte de resolver in - game. O indivíduo em momento algum quis resolver in-game e só ficou falando em fórum , já que o indivíduo quis ir fórum a gente estamos aqui!!! Eu expliquei q o /su não é a gente q aplicou e o msm se diz não ser "novato" e que iria levar fórum. Pelo visto o cidadão joga achando q sabe mas pelo visto se confirma em ser um novato jogando.
- Sra_SANTTS➝ Membro do servidor
postado em Sáb 03 Set 2022, 00:36
Não tem pq a gente dar /su indevido em vc, se a gente tá abastecendo o carro e você chegou pedindo pra prender ao contrário da sua história dizendo a gente foi te prender , e outra , provável q seja algum bug se você olhar bem seu primeiro print apareceu " O POLICIAL QUE LHE DEU VOZ DE PRISÃO PERDEU VOCÊ DE VISTA " Talvez seja isso o bug pq não saímos de perto pra perder de vista não , e muito menos aplicamos /su em vc. Apenas demos voz e logo após foi algemado , nada mais q isso.
postado em Sáb 03 Set 2022, 00:46
Se reparar bem ao segundos na esquerda , aos 23:31:33 notifica ao cidadão que ele recebeu a voz de prisão , e as 23:31:48 notifica que ele recebeu desobediência , ou seja , o /su que chegou pra ele foi automático como é normal receber após os 15 segundos da voz , então acredito que seja bug mesmo, porém a criança quis vim prejudicar. Peço reversa por ele vim fazer perder meu tempo e tentar me prejudicar em algo que eu não fiz!!
postado em Sáb 03 Set 2022, 10:09
Sr_SANTTS escreveu:Opa , vamos lá ao caso! Primeiramente a gente não estava indo te prender amigão , a gente estava abastecendo o carro e vc chegou falando pra te prender! Eu digitando o vdp pra dar a voz em vc e vc deu /hd antes da voz pouco antes , sendo assim dps q a gente dá o /vdp é necessário você dar o /hd após o vdp , não antes!!!! Automaticamente o /su de desobediência é aplicado e não é por nós não meninão " inteligente " .
Agora vamos a parte de resolver in - game. O indivíduo em momento algum quis resolver in-game e só ficou falando em fórum , já que o indivíduo quis ir fórum a gente estamos aqui!!! Eu expliquei q o /su não é a gente q aplicou e o msm se diz não ser "novato" e que iria levar fórum. Pelo visto o cidadão joga achando q sabe mas pelo visto se confirma em ser um novato jogando
Primeiramente, ninguém te chamou aq vaza. Resolver in game? Nas plint mostra eu testando resolver, vcs mandaram eu ir fórum que ia pedir reversa, ent não chore pelo leite derramado, eu não tenho pena de novato.
E outra na plint mostra vcs dando voz, quando vcs dão a voz eu dou /hd rápido pq eu queria ser preso. Aí a novata me dar su desobediência. O su dop cai dps de 10 segundos, se eu não der /hd se eu der /hd o su dop não cai. E quando vc dar o crime, aparece seu nome.
postado em Sáb 03 Set 2022, 10:17
Cara deixa eu te falar, aqui vc não engana ninguém não. Deixa eu te falar, quando eu dou /hd não cai mais su automático. E outra quando vc da su pro player aparece CRIME TAL) DENUNCIATE: Sra.Sra_SANTTS escreveu:Se reparar bem ao segundos na esquerda , aos 23:31:33 notifica ao cidadão que ele recebeu a voz de prisão , e as 23:31:48 notifica que ele recebeu desobediência , ou seja , o /su que chegou pra ele foi automático como é normal receber após os 15 segundos da voz , então acredito que seja bug mesmo, porém a criança quis vim prejudicar. Peço reversa por ele vim fazer perder meu tempo e tentar me prejudicar em algo que eu não fiz!!
Tentei resolver, sim, oq vc falou? Vou pedir reversa.
E outra, vcs deram a voz certinho, dei /HD, Pronto o su automático não cai mais. Aí vc de intrusa da su desobediência e tmb aparece lá que foi vc que colocou o crime! Tcha7 brigado.
- Sr_SANTTS➝ Membro do servidor
postado em Sáb 03 Set 2022, 11:04
Criancinha, a gente a todo momento tentou resolver in-game!!!!!! Você q quer se aparecer e em nenhum momento entendeu oq a gente explicou e só falou de fórum , cresça criança! Acha mesmo que eu vou explicar algo pra você ficar falando que vai levar fórum ? Eu falei q foi automático e você falou " Vou levar fórum" , pois é isso!!! Olha a contagem dos segundos que você irá vê que foi o dop automático.
Só relembrando que eu tava na ação , então eu respondo aqui a qualquer hora que eu quiser. Minha companheira joga a todo momento comigo e não jogamos pra ficar dando /su indevido em ninguém não , vê se nós temos alguma denúncia além da sua que foi bug do jogo. Presta atenção nos seus prints e olha a contagem dos segundos , caso você não souber olhar eu desenho pra vê se você enxerga
Só relembrando que eu tava na ação , então eu respondo aqui a qualquer hora que eu quiser. Minha companheira joga a todo momento comigo e não jogamos pra ficar dando /su indevido em ninguém não , vê se nós temos alguma denúncia além da sua que foi bug do jogo. Presta atenção nos seus prints e olha a contagem dos segundos , caso você não souber olhar eu desenho pra vê se você enxerga
postado em Sáb 03 Set 2022, 11:14
BAIANOapns_ Você falando que vai levar fórum é resolver in-game ? Se liga que a gente explicou tudo a você como que funciona e você só quis saber de fórum , logicamente que eu falei q iria e vou pedir reversa porque tentamos explicar e vc só ( fórum , fórum , fórum ) Então vamos pra cima!!
Pelo visto o novato não sabe que o dop automático é o mesmo de quem deu voz de prisão néh? Todo mundo que dá /vdp o dop cai automaticamente dps do tempo e o denunciante é quem deu a voz! Vai saber as regras e como funciona os comandos e retorna aqui pra me contar como foi novatinho. Tmj é NOIIX
Aguardando reversa ao indivíduo que tentou me prejudicar.
Pelo visto o novato não sabe que o dop automático é o mesmo de quem deu voz de prisão néh? Todo mundo que dá /vdp o dop cai automaticamente dps do tempo e o denunciante é quem deu a voz! Vai saber as regras e como funciona os comandos e retorna aqui pra me contar como foi novatinho. Tmj é NOIIX
Aguardando reversa ao indivíduo que tentou me prejudicar.
postado em Dom 04 Set 2022, 12:15
Vai pedir reversa pq novata? Nem contra prova vc tem. E vc me deu o su, pq vc tá pedindo reserva? kakakakakakkakakakakakakkakakakakakakkakakakakakkakakakSra_SANTTS escreveu:BAIANOapns_ Você falando que vai levar fórum é resolver in-game ? Se liga que a gente explicou tudo a você como que funciona e você só quis saber de fórum , logicamente que eu falei q iria e vou pedir reversa porque tentamos explicar e vc só ( fórum , fórum , fórum ) Então vamos pra cima!!
Aguardando reversa ao indivíduo que tentou me prejudicar
postado em Dom 04 Set 2022, 13:37
Criancinha , lembre se q vc já chegou falando mentindo falando q estávamos indo prender vc , em nenhum momento a gente chegou pra ir até vc , inclusive foi vc q foi até nós e pediu pra ser preso , me explique uma coisa, qual o motivo q vc não postou o início da ação? Mostra como vc chegou e diz se foi a gente q chegou pra te prender ou se foi vc que chegou até nós.
No momento da ação não gravei e não tirei prints, tenho total consciência do que eu faço e não faria nada pra ficar prejudicando outras pessoas. Cê é bug do jogo eu não posso fazer nada bebezão , vc tentou me prejudicar e tenho total direito de pedir reserva se vc não sabe , agora ficou sabendo novatinho. Volto a dizer pra olhar os segundos e vê que o tempo que passou até o dop foi automático. Agora vai para sua escolinha estudar ao invés de querer prejudicar as pessoas , amadureça e tenha uma boa tarde!
No momento da ação não gravei e não tirei prints, tenho total consciência do que eu faço e não faria nada pra ficar prejudicando outras pessoas. Cê é bug do jogo eu não posso fazer nada bebezão , vc tentou me prejudicar e tenho total direito de pedir reserva se vc não sabe , agora ficou sabendo novatinho. Volto a dizer pra olhar os segundos e vê que o tempo que passou até o dop foi automático. Agora vai para sua escolinha estudar ao invés de querer prejudicar as pessoas , amadureça e tenha uma boa tarde!
- Conta_dstkkzm➝ Membro do servidor
Registro : 08/06/2019
postado em Dom 04 Set 2022, 13:43
Bom, nas suas prints mostram no chat que você deu /Hd mais não mostram o contexto de tudo, você pode ter dado /Hd e não ter permanecido por isso o Su Dop caiu, O membro(a) não será punido, falta de provas, você apenas subiu o chat dessa forma não da pra saber se você tinha permanecido de /Hd.
ATT: Líder BOPE.
ATT: Líder BOPE.
- Bielzinho_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 16/05/2021
postado em Dom 04 Set 2022, 19:14
Denúncia RECUSADA
Foi /su dop automático e não tem o caso completo dó denunciante.
Qualquer dúvida me procurar
in-game ou discord.
@closed
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [29/10/2022] [BOPE] Brenno_zs - 3 su indevido 10 vdr na mesma hora ele me colocou na prisão eu saí da prisão ele ficou plantado me dando vdr e su indevido e fui preso dnv #56895
- [26/10/2022] [BOPE] Karol_ST - Su indevido. #0
- [30/11/2022] [BOPE] BieeeL_isBack - SU INDEVIDO #675
- [31/3/2022] [BOPE] dynasty - /su indevido #0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos