- Babigol_➝ Membro do servidor
Registro : 20/07/2022
[12/9/2022] [PM] CoNNorRapns_DuTrem - /su indevido #71872
postado em Seg 12 Set 2022, 04:37
ID Denuncia:
71872
Motivo:
Bora lá. Então como pode ver eu estava fazendo uma troca de acc com um membro da org CV, assim que cheguemos caixa DP esses 3membros pm chegaram ficaram lá parados até que falei pega os 10kj lá ldzin deram /vdr em trocas falai: /vdr em trocas de accs msm? Falaram: /hi repeti /vdr em trocas de accs? Falaram nos espera então!. Assim que encontrei no caixa esse mebro da PM deu /su desacato, mais como pode ver nas provas não desacatei ninguém. Espero que ele seja punido por cometer um erro e nao saber jg de pm
Provas
https://imgur.com/a/DaDyEDF
Jogador Denunciado:
@CoNNorRapns_DuTrem
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
71872
Motivo:
Bora lá. Então como pode ver eu estava fazendo uma troca de acc com um membro da org CV, assim que cheguemos caixa DP esses 3membros pm chegaram ficaram lá parados até que falei pega os 10kj lá ldzin deram /vdr em trocas falai: /vdr em trocas de accs msm? Falaram: /hi repeti /vdr em trocas de accs? Falaram nos espera então!. Assim que encontrei no caixa esse mebro da PM deu /su desacato, mais como pode ver nas provas não desacatei ninguém. Espero que ele seja punido por cometer um erro e nao saber jg de pm
Provas
https://imgur.com/a/DaDyEDF
Jogador Denunciado:
@CoNNorRapns_DuTrem
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- house_TonyCountrY➝ Membro do servidor
Registro : 29/08/2022
Não concordo
postado em Seg 12 Set 2022, 06:08
Eu tentei resolver e pedi pra limpar a fixa dele , mais o mesmo quis não quis resolver em game , indo ao fórum tentando forja denuncia, peço a ao staff que analisar a denuncia pra reparar que no tópico do mesmo ele não tentou resolver em game.
- Metiolate_Twister➝ Membro do servidor
Registro : 12/06/2022
Re: [12/9/2022] [PM] CoNNorRapns_DuTrem - /su indevido #71872
postado em Seg 12 Set 2022, 08:41
bom dia realmente pelas suas provas o mesmo te deu su desacato e infelismente o mesmo nao tem contra provas para poder se defender,e me diga quando q nao pode dar /vdr em locais de troca? bom nunca ouvir falar desta regra sera q foi feita por agora enfim seria legal se tentasse resolver em game se acaso vc desobedecesse a voz de vdr o su dop seria aplicado de forma correta!!!membro ja foi orientado
att:Lider
- Babigol_➝ Membro do servidor
Registro : 20/07/2022
postado em Seg 12 Set 2022, 09:42
Sim, como vou tentar resolver em gamer após o /su chega um membro exército dando /vdp, dps que entrei no carro algemado com o /hd que o @CoNnorRapns_DuTrem veio mandar /sms pedindo para limpar fixa, caso ao contrário, dps de ser solto veio pedindo para tirar a denuncia.
Espero que o mesmo seja punido.
Espero que o mesmo seja punido.
- Bielzinho_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 16/05/2021
postado em Qua 14 Set 2022, 17:20
Denúncia ACEITA
O mesmo será punido por /SU INDV
Qualquer dúvida me procurar
in-game ou discord.
@closed
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [6/9/2022] [PM] MarioZann (me algemou) ChampZ_Vengeance (deu o su indevido) FuLaNo (tava junto na ronda) - Matando sem vdp e dando su indevido #20495
- [18/12/2022] [PF] CaueRlz_DuGrau - su indevido, su sem voz de revista e vdp indevido #24488
- [16/2/2022] [PM] Josue_WhiTe - SU INDEVIDO E VDR INDEVIDO ME RESVISTOU SEM EU DAR /HI #5910
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos