- Quase_NaDa➝ Membro do servidor
Registro : 03/04/2012
Fui banido mas nao apareceu o motivo
postado em Sex 13 Abr 2012, 03:08
Ta, eu tava de esc dentro do carro da hq do taliban e quando voltei veio aquele aviso q chama pra ir pro evento mas quando clico em sim, deu q eu tava no carandiru e depois eu percebi q o relogio tava parado e o ping tinha ido pras alturas, dai eu peguei o carro e tava indo todo bugado por causa da conexao lenta pra delegacia pra um cop me prender ,mas derrepente eu sai de ls e fui pro respawn do carandiru, dai eu fiquei la tentando cumprir minha pena, depois eu fui la pra fora brinca com aquele bloqueio q enpurra a gente mais o bloquei tinha sumido e eu sai do carandiru sem o bloqueio me impedir dai eu vi aquele caro do deserto e resolvi entrar nele, mas quando eu entro nele, envez de eu voltar pro spawn do carandiru q e o normal, nao, eu pude entrar nele, mas derrepente o bloqueio tinha voltado e me empurrou pra bem longe, la naquelas barraquinhas do lado do carandiru, dai eu tava andando mas o bloqueio tinha retornado e quanto mais eu andava, mais ele me empurrava pra traz, mas depois sem eu menos esperar, eu perdi a conexao com o server e deu you are banned this server, pensei q era aquele bug e resolvi relogar,mais mesmo assim me deparo com esta imagem
Gjogo no server a mais de 3 ou 4 semanas e adoro ele, minha internet costuma ficar ruin denoite, mais precisamente de madrugada, acho que o provedor diminui a minha conexao nesse periodo do dia e acho q essa foi a causa de meu relogio ter travado e acredito q por causa disso, o sistema tenha me banido automaticamente.Ta aqui o estado do ping agora nesse momento pra vcs verem e teram uma ideia :
Gente ,eu não uso xiter e nem nada pra me benificiar no jogo, jogo no server a mais de 3 ou 4 semanas e adoro ele, acho simplismente o melhor na minha opniao, tanto é q não só entro no server em si, mas também no forum, e sempre posto minhas dicas e tudo pra procurar melhorar ainda mais o server.
Gjogo no server a mais de 3 ou 4 semanas e adoro ele, minha internet costuma ficar ruin denoite, mais precisamente de madrugada, acho que o provedor diminui a minha conexao nesse periodo do dia e acho q essa foi a causa de meu relogio ter travado e acredito q por causa disso, o sistema tenha me banido automaticamente.Ta aqui o estado do ping agora nesse momento pra vcs verem e teram uma ideia :
Gente ,eu não uso xiter e nem nada pra me benificiar no jogo, jogo no server a mais de 3 ou 4 semanas e adoro ele, acho simplismente o melhor na minha opniao, tanto é q não só entro no server em si, mas também no forum, e sempre posto minhas dicas e tudo pra procurar melhorar ainda mais o server.
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: Fui banido mas nao apareceu o motivo
postado em Sex 13 Abr 2012, 04:03
Usou Airbreak .
- TUGA_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
postado em Sex 13 Abr 2012, 10:16
Fudeu! rs
postado em Sex 13 Abr 2012, 11:26
Filho.. você usou xiter (air break + speed)
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
postado em Sex 13 Abr 2012, 18:39
Não usei não caras, eu juro, nem sei oq significa isso, Sou um jogador honesto e nunca usei essas coisas,querem que eu tire um print screeam da pasta gta sa pra provar pra vcs que não utilizo essas coisas que vcs dizem? tava recem começando a minha vida no server, tava com lvl 5, nunca usaria essas coisas pra prejudicar o server, palavra de Chapolin Colorado, até estava pensando em ser vip bronze, não sei se vcs viram a print do meu ping, mas se perceberam, tinha la o jogo Medal of Honor Allied Assault, que era oq eu jogava, antes de conhecer o BPG, Vou ter que jogar aquele jogo infelizmente pra suprir a falta do BPG sei q vai ser dificio acrediterem em mim, e vocês iram perder mais um player que joga limpo no server.
- Speedy_Duhit➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2012
postado em Sex 13 Abr 2012, 19:07
lol , rs
- Volgan_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2012
postado em Sex 13 Abr 2012, 19:11
HEUAHEH, o que seria isso na tua Print ?
- Pirunelso_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 20/01/2012
postado em Sex 13 Abr 2012, 19:37
LOLOLOLOLOL
Sexo com fadas
Sexo com fadas
postado em Sex 13 Abr 2012, 19:52
Isso ai, é uma denuncia que eu queria fazer,mais acabei nao fazendo,eu me enganei e escrevi advogado, mais era pra escrever segurança ,aconteceu quando eu ainda era lvl 3, um segurança tinha me oferecido o serviço de proteção e eu tinha aceitado, mais em vez de me proteger, ele me matou, e eu queria denunciar ele no forum mas acabei desistindo, trata se de apenas um log do chat do samp que eu peguei como prova.Volgan_Hanyou escreveu:HEUAHEH, o que seria isso na tua Print ?
- ConvidadoConvidado
postado em Sex 13 Abr 2012, 23:13
eo jha vi ele de alt no evento kart HUAHUAHUAHAU
nao posto o vidio aqui pq tenho preguiça :3
nao posto o vidio aqui pq tenho preguiça :3
postado em Sex 13 Abr 2012, 23:25
Agora pouco eu fui no pc do meu amigo ver qual foi o motivo do ban, mas me dizem, que especie de motivo e esse? O.o
Agora que eu descobri o motivo, penso que fui banido por engano e peço por favor que me desbanem, pq gosto muito desse server, e batalhei muito pra chegar no lvl 5, sem contar na energia que gastei pra deixar o pc ligado e dormir pra upar de level varias noites ...
Agora que eu descobri o motivo, penso que fui banido por engano e peço por favor que me desbanem, pq gosto muito desse server, e batalhei muito pra chegar no lvl 5, sem contar na energia que gastei pra deixar o pc ligado e dormir pra upar de level varias noites ...
postado em Sáb 14 Abr 2012, 01:49
Sempre se fazem de desentendidos.
Usou xiter sim e por isso, não será desbanido.
CLOSED
Usou xiter sim e por isso, não será desbanido.
CLOSED
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br