- Vlademir_FawkeN➝ Membro do servidor
Registro : 07/11/2021
[23/9/2022] Revisão - Vlademir_ImPacT - Difamação
postado em Sex 23 Set 2022, 20:23
Admin que baniu:
Woozy_Oliveira
Provas
https://imgur.com/35IFBWM
Nick:
Vlademir_ImPacT
Motivo do Ban:
Difamação
Explicação:
Então,não sei muito bem a motivação deste ban pois tava de boa na guerra da minha organização quando derrepente recebi o banimento,unicá coisa que falei e admito que estava brincando com um dos helper falei q os helper do servidor 2 são meio crianças em alguns atos mais foi na intenção de brincadeira e não de ofender e difamar algo do tipo mais não entendo pois ninguém tentou resolver isso comigo in game pois podia ter resolvido com uma conversa e não com uma punição prejudicial a minha pessoa pois,invisto no servidor sou sócio,nunca tomei avisos nada sou plenamente pelo certo gostaria da revisão,aguardo a decisão do administrador.
Woozy_Oliveira
Provas
https://imgur.com/35IFBWM
Nick:
Vlademir_ImPacT
Motivo do Ban:
Difamação
Explicação:
Então,não sei muito bem a motivação deste ban pois tava de boa na guerra da minha organização quando derrepente recebi o banimento,unicá coisa que falei e admito que estava brincando com um dos helper falei q os helper do servidor 2 são meio crianças em alguns atos mais foi na intenção de brincadeira e não de ofender e difamar algo do tipo mais não entendo pois ninguém tentou resolver isso comigo in game pois podia ter resolvido com uma conversa e não com uma punição prejudicial a minha pessoa pois,invisto no servidor sou sócio,nunca tomei avisos nada sou plenamente pelo certo gostaria da revisão,aguardo a decisão do administrador.
- JaaO_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2020
Re: [23/9/2022] Revisão - Vlademir_ImPacT - Difamação
postado em Sáb 24 Set 2022, 18:00
Aguarde até o Sub-Dono @Woozy_Oliveira comentar neste tópico.
- Woozy Oliveira➝ Administrador do servidor
Registro : 12/12/2013
Re: [23/9/2022] Revisão - Vlademir_ImPacT - Difamação
postado em Ter 27 Set 2022, 14:16
Recusada, tem o direito de taxa no valor de R$ 30,00.
Bye.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos